Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Frágil sim fraca jamais - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Frágil sim fraca jamais

Patricia Keli Alvarenga Marinelli

Publisher: Autografia

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

"Morre lentamente quem se transforma em escravo do hábito; repetindo todos os dias os mesmos trajetos". Pablo Neruda

Todas as pessoas passam por momentos difíceis, as mazelas fazem parte da vida. Através da narração da autora sobre suas vivências, os leitores podem sentir que não estão só nessa, a dificuldade ocorre na vida de todos e também a superação. Todo conteúdo é muito rico e traz alguns relatos vivenciados no âmbito pessoal e profissional, onde o leitor se sente interagindo e muitas vezes se identificando com algumas passagens, permitindo um envolvimento e aprendizado durante a evolução da leitura. Aborda a importância de na vida ser e ter referência para si, para a família, filhos, amigos e no trabalho. Nos permite refletir sobre como é importante olhar para si mesmo sem tanto medo.
Available since: 03/01/2021.

Other books that might interest you

  • Coleção Sons Relaxantes - sons de corredeiras - cover

    Coleção Sons Relaxantes - sons...

    36Linhas

    • 0
    • 0
    • 0
    A coleção Sons Relaxantes é composta de dezenas de audiobooks com orientações para relaxamento, seguidas de sons relaxantes. Proporcionando a redução do estresse e a melhora da qualidade de vida. Neste volume: sons de corredeiras.
    Show book
  • O cajado da revelação - cover

    O cajado da revelação

    Patrícia Cândido

    • 0
    • 0
    • 0
    Cajado é a bandeira que você veio divulgar nesse planeta, é o seu propósito aqui na Terra. O cajado da revelação pertence a mentes ilu­minadas que se desenvolvem ao longo de muitas encarnações para trazer inovações à Terra. São pessoas agitadas, inquietas e hiperativas. A sua visão de futuro é muito clara, por isso a sua busca é no sentido de viabilizar novas tecnologias. Será que esse é o seu cajado? Será que essa é a sua missão na Terra? Confira aqui todas as características desse cajado.
    Show book
  • O cajado da revolução - cover

    O cajado da revolução

    Patrícia Cândido

    • 0
    • 0
    • 0
    Cajado é a bandeira que você veio divulgar nesse planeta, é o seu propósito aqui na Terra. O cajado da revolução é dado às pessoas que impactam o mundo com suas ideias ge­niais. Eles conseguem identificar os pontos cegos de uma situação que precisa de reforma e renovação. E se preciso for, propõem uma revolução, mas sempre com base no amor, sem armas ou violência. Será que esse é o seu cajado? Será que essa é a sua missão na Terra? Confira aqui todas as características desse cajado.
    Show book
  • Meditação Transcendental - cover

    Meditação Transcendental

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    O que é a Meditação Transcendental? 
      
      
    "Onde há paz e meditação, não há ansiedade nem dúvida". - São Francisco de Sales. 
      
    A Meditação Transcendental, como a maioria dos tipos de meditação, destina-se a ajudar a sua mente a acalmar-se e a instalar-se. A maioria das pessoas tem uma mente que está constantemente a correr com pensamentos e emoções. TM é alcançar um nível de paz e silêncio sem esforço. 
      
    O stress é uma das principais causas de muitas doenças da mente e do corpo. Problemas de saúde como o aumento de peso, cancro, inflamação, neuroses e muitos mais têm estado directa ou indirectamente relacionados com o stress. A meditação transcendental resolve o problema na sua raiz. 
      
    Acalma-o e tira-lhe o stress. Embora não seja uma panaceia para todos os males, a meditação transcendental ajuda a evitar que muitos problemas se enraízem. Como se costuma dizer, mais vale prevenir do que remediar. 
      
    Geralmente, a meditação transcendental é feita duas vezes por dia. Se o tempo não o permitir, pode começar por fazê-lo apenas uma vez por dia. As pessoas que são novas na meditação estão muitas vezes apreensivas no início porque sentem que poderiam fazer melhor uso do seu tempo.
    Show book
  • O Poder da Mente no Século XXI - Técnicas para Aproveitar os Surpreendentes Poderes da Mente - cover

    O Poder da Mente no Século XXI -...

    John Kehoe

    • 0
    • 0
    • 0
    ¡Pela primeira vez em português, um bestseller que vai mudar sua vida! 
    Os segredos do sucesso por John Kehoe, especialista de renome mundial em maximizar o potencial humano. 
    De acordo com ele, a mente subconsciente de cada pessoa esconde enormes reservas. E quando a lógica é impotente, é o subconsciente que nos ajudará a resolver nossos problemas diários mais difíceis. 
    Após ouvir este audiolivro e aplicar todas as técnicas de John Kehoe passo a passo, sua vida começará a mudar em um ritmo incrível. Além disso, você aprenderá como: 
      
    ●      Aproveitar os poderes de sua mente subconsciente 
    ●      Formular e visualizar seus objetivos 
    ●      Fortalecer a auto-estima e desenvolver habilidades criativas 
    ●      Acelerar o processo de realização dos desejos 
    ●      Construir e manter relações harmoniosas 
    ●      Sentir-se feliz e acreditar em si mesmo, não importa o que aconteça 
      
    "O Poder da Mente no Século XXI" ajudará você a projetar a direção certa para seus pensamentos e a identificar estratégias específicas para maximizar o sucesso em sua vida. 
    A prática diária das técnicas de John Kehoe, que já ajudaram milhões de pessoas a alcançar a felicidade, o ajudará a atrair as circunstâncias certas para sua vida, determinará os objetivos certos e avançará mais rapidamente para seus objetivos desejados. 
    Divertido e informativo, este é um audiolivro obrigatório para qualquer pessoa que queira viver a vida ao máximo.
    Show book
  • 8 Dicas para atrair o sucesso - cover

    8 Dicas para atrair o sucesso

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Encontrar um mentor 
      
      
    Quando se considera ter sucesso, a primeira coisa que se deve fazer é encontrar um mentor com quem trabalhar. Um mentor pode fornecer tanta orientação e pode ser tão nutritivo para as suas taxas de sucesso que é muito importante encontrar alguém o mais cedo possível. 
      
    Muitas pessoas começam a tentar ser bem sucedidas e pensam que podem fazer tudo por si próprias. Talvez estejam demasiado ocupados para encontrar um mentor, talvez sejam demasiado tímidos para se encontrarem com um mentor, ou talvez pensem que podem aprender tudo com os livros. Alguns pensam mesmo que sabem o suficiente sobre o negócio que um mentor é uma completa perda de tempo. Mas aqueles que tentam iniciar um negócio ou alcançar o sucesso e que não têm um mentor são os mais propensos a falhar. 
      
    Quer encontre ou não alguém que esteja na sua indústria específica não é tão importante como certificar-se de encontrar alguém que o possa orientar, aconselhar e ajudar a estabelecer-se para o sucesso da melhor maneira possível. 
      
    Se possível, deve tentar encontrar um mentor que esteja disposto a ajudá-lo e que tenha tido sucesso na indústria ou área em que está mais interessado. Isto assegurará que os seus conselhos se relacionem especificamente com o que está a fazer. Podem falar consigo sobre o que funcionou para eles, o que não funcionou para eles e aconselhá-lo sobre como deve proceder, mesmo que seja um novo território para eles. Se não conseguir encontrar um mentor que trabalhe no seu nicho específico, isso não significa que tenha de desistir e passar sem ele. 
     
    Show book