Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Empreendedores de sucesso - vencendo desafios através do business coaching - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Empreendedores de sucesso - vencendo desafios através do business coaching

Patrícia Atui

Publisher: Nelpa

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Empreender no Brasil é uma tarefa árdua, onde os desafios são constantes e nos últimos anos, o cenário econômico, político e social desanimadores. É nesse contexto que empreendedores buscam melhorias contínuas em seus negócios e em si mesmos para prosperarem.

Este livro traz histórias reais de empreendedores que buscaram o desenvolvimento pessoal, profissional e nas suas empresas atravésdo Business Coaching.

São empresas de variados segmentos que compartilham as suas origens, fracassos e sucessos em suas jornadas, trabalhando com foco na construção de um modelo de gestão consistente, adotando simples ferramentas e estratégias para a melhoria dos resultados em todas as áreas de suas empresas.

Os empreendedores que participam deste livro, superaram os seus limites e tiveram em comum as características de pessoas vencedoras, como a disposição para aprender algo novo, enfrentar as suas resistências, ter foco, disciplina e principalmente a humildade de reaprender a empreender.

Parabéns empreendedores e gratidão por fazerem parte desta obra!
Available since: 01/14/2020.

Other books that might interest you

  • Relações Poderosas: Construindo Vínculos Pessoais e Profissionais com Base nos Ensinamentos de Napoleon Hill - cover

    Relações Poderosas: Construindo...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Se você está em busca de uma nova abordagem para alcançar o sucesso em sua vida, este e-book é para você.Contrapondo o método de Napoleon Hill em seu livro "Mais Esperto Que o Diabo", este guia apresenta "críticas" fundamentadas e alternativas eficazes para alcançar seus Ao finalizar a leitura, você terá em mãos uma visão mais clara e aprofundada sobre como alcançar o sucesso em sua vida, de forma mais eficaz e duradoura. Não perca a oportunidade de adquirir esta obra e iniciar sua jornada rumo ao sucesso de maneira mais consciente!!!
    Show book
  • Teia Motriz da Sua Empresa - cover

    Teia Motriz da Sua Empresa

    Rogério Cauduro

    • 0
    • 0
    • 0
    A Teia Motriz da Sua Empresa levará até você, leitor, uma visão positiva e com muitos exemplos práticos sobre como uma gestão adequada e focada nas questões mais relevantes fará toda diferença para a empresa e para o seu negócio ter sucesso.
    Show book
  • Crie de manhã administre à tarde - Os segredos empresariais por trás do gênio - cover

    Crie de manhã administre à tarde...

    Mauricio de Sousa, Renata Sturm,...

    • 0
    • 0
    • 0
    UM MAURICIO, DOIS MAURICIOS...  
    Quando pesquisamos a palavra "negócios" associada ao Mauricio de Sousa, não há muito conteúdo disponível. Este Mauricio (empreendedor) por trás do Mauricio (criativo) certamente é uma das facetas menos conhecidas de um homem que se tornou parte do imaginário do brasileiro por quatro gerações. É difícil visualizá-lo na sala de espera de um banco aguardando um gerente liberar um empréstimo para salvar sua empresa. Se você é brasileiro, acredita em um sonho e decidiu empreender, sabe que essa cena faz parte da realidade. 
    O Mauricio que poucos conhecem, nasceu na barbearia de seu pai, exatamente no dia em que o sr. Antonio de Sousa deu ao filho o mais importante de todos os conselhos e que norteou para sempre seus caminhos: "Crie de manhã, administre à tarde" . 
    Esses Mauricios que se misturam – o criativo e o empreendedor – em uma personalidade tímida e, ao mesmo tempo, carismática, formam o espírito que determina toda a filosofia de negócios do Mauricio. Um depende do outro, como gêmeos siameses indivisíveis. 
    Se a parte criativa é admirada no Brasil e no mundo, a parte empreendedora, muitas vezes silenciosa e discreta, foi a responsável por sustentar um sonho que se tornou mil vezes realizado.  
     "Conhecer a trajetória de Mauricio como empresário é inspirador para todos que se veem no desafio de empreender para realizar seu grande sonho. Mesmo com diversas negativas, Mauricio soube unir desenho e empreendedorismo, construindo uma empresa que é orgulho a todos os brasileiros." 
    BRUNO BLUWOL 
    Gerente Sênior de Produções Locais na The Walt Disney Company Brasil. . 
     "Ninguém colaborou para tantos brasileiros gostarem de ler quanto o Mauricio de Sousa. Você, que viveu as aventuras da Turma da Mônica, já conhece o Mauricio autor. Agora, delicie-se com as lições e aprendizados que o Mauricio empreendedor desenvolveu enquanto criou um verdadeiro império." 
    RICARDO AMORIM 
    Economista mais influente do Brasil e umas das cem pessoas mais influentes do país, segundo a revista Forbes.
    Show book
  • O Poder do Pensamento Positivo: Sob a Luz de Napoleon Hill - cover

    O Poder do Pensamento Positivo:...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    O pensamento positivo é uma ideia que tem sido explorada por filósofos, religiosos e autores de autoajuda há séculos. A crença básica é que os pensamentos positivos podem ter um impacto significativo em nossa vida, levando a resultados mais positivos.Um dos defensores mais famosos do pensamento positivo foi Napoleon Hill. Em seu livro "Pense e Enriqueça", Hill argumentou que o pensamento positivo é essencial para o sucesso. Ele acreditava que as pessoas que pensam positivamente são mais propensas a alcançar seus objetivos, porque elas têm uma atitude mais confiante e resiliente.A ideia de que o pensamento positivo pode nos ajudar a alcançar o sucesso é atraente. Afinal, quem não gostaria de ter uma vida mais feliz e bem-sucedida? No entanto, a visão de Hill sobre o pensamento positivo é frequentemente criticada por ser simplista e idealista.Neste livro, vamos explorar as ideias de Hill sobre o poder do pensamento positivo. Vamos discutir os benefícios do pensamento positivo, mas também seus limites e riscos.
    Show book
  • E quanto à dívidas? - cover

    E quanto à dívidas?

    Catherine Ponder

    • 0
    • 0
    • 0
    Neste capítulo a autora Catherine Ponder nos ajuda a compreender que quando as contas chegam, devemos recebê-las com um estado mental sereno, lembrando sempre a nós mesmos de que elas representam bênçãos que você já está gozando. Uma atitude negativa e crítica às contas faz muitas pessoas entrarem no endividamento e ali permanecerem.
    Show book
  • O que é score de crédito? - cover

    O que é score de crédito?

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    O score de crédito é uma pontuação que indica a probabilidade de um indivíduo ou empresa pagar suas dívidas em dia. Ele é utilizado por instituições financeiras para avaliar o risco de conceder crédito.O score de crédito é calculado com base em uma série de fatores, incluindo:Histórico de pagamentos: O histórico de pagamentos é o fator mais importante para o cálculo do score de crédito. Quanto mais contas você pagar em dia, melhor será o seu score.Crédito disponível: O crédito disponível é a quantia de crédito que você ainda não utilizou. Quanto mais crédito você tiver disponível, menor será o seu score.Idade da conta: A idade da conta é o tempo que você tem uma conta de crédito aberta. Quanto mais tempo você tiver uma conta de crédito aberta, melhor será o seu score.Tipo de conta: O tipo de conta também afeta o score de crédito. Contas de cartão de crédito geralmente têm um impacto maior no score do que contas de empréstimos.Limites de crédito: Os limites de crédito também podem afetar o score de crédito. Quanto maiores forem os seus limites de crédito, melhor será o seu score.Siga sua leitura...
    Show book