Subscribe and enjoy more than 1 million books
Add this book to bookshelf
Grey 902feb64d8b6d481ab8ddda06fbebbba4c95dfa9b7936a7beeb197266cd8b846
Write a new comment Default profile 50px
Grey 902feb64d8b6d481ab8ddda06fbebbba4c95dfa9b7936a7beeb197266cd8b846
Read online the first chapters of this book!
All characters reduced 7236434c7af12f85357591f712aa5cce47c3d377e8addfc98f989c55a4ef4ca5
400 anos - infarto - A vida antes durante e depois - cover

Sorry, the publisher does not allow users to read this book from the country from which you are connecting.

400 anos - infarto - A vida antes durante e depois

Osvaldo Lopes Cavalcante

Publisher: Planeta Azul Editora

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

400 ANOS é uma história real, que fala sobre um homem que sonhava viver por todo esse tempo, e viu esse sonho ser abalado por um infarto que “bateu em sua porta”. Desde primeiras dores, passando pela cirurgia à recuperação, e todas as emoções e medos. Fala sobre a esperança de uma vida melhor… O sonho não acabou!

Other books that might interest you

  • Entrevistas do Século Breve - Encontros com os protagonistas da cultura da política e da arte do século XX - cover

    Entrevistas do Século Breve -...

    Marco Lupis

    • 0
    • 0
    • 0
    Nos dez anos de atividades como enviado especial e correspondente no exterior para as maiorias dos maiores jornais italianos e para a RAI, Marco Lupis encontrou-se de perto com  muitos protagonistas do nosso tempo.
    Neste livro, que reúne os encontros mais relevantes da sua carreira, falam não apenas tantas  ”celebridades” da nossa época - prêmios Nobel, chefes de Estado, estrelas do rock e top models - mas também, e principalmente, mulheres e homens corajosos que na luta pela injustiça e no exercício do poder usado para fins errados, dedicaram as suas vidas totalmente.
    
    Cinquenta personagens que, com título variado, fizeram a história da segunda metade do século vinte (o ”Século Breve”), vistos de perto nas entrevistas exclusivas realizadas pelo repórter Marco Lupis nos decênios de atividades como enviado especial e correspondente da América Latina e do Extremo Oriente para os maiores Jornais e emissoras italianas: Il Corriere della Sera, Panorama, L`Espresso, La Repubblica e a RAI.
    Uma viagem através dos testemunhos dos protagonistas da cultura, da política e da arte dos últimos decênios, da estrela do rock Peter Gabriel ao compositor Franco Battiato à top model Claudia Schiffer; do Subcomandante Marcos à líder birmanesa e prêmio Nobel Aung San Suu Kyi; da colombiana Ingrid Betancourt ao presidente argentino Menem, do Prêmio Nobel japonês Kenzaburo Oe ao chinês Gao Xingjian ao Nobel da Paz Ramosh Orta.
    Um olhar de vez em quando dramático ou leve, sempre pontual e aprofundado, através das vozes dos protagonistas dos grandes temas dos nossos tempos: a guerra, a liberdade, a luta contra a injustiça, a busca da verdade na política, na literatura, na arte ou no cinema.
    
    PUBLISHER: TEKTIME
    Show book
  • Os Governantes Mais Insanos: Lunáticos Excêntricos E Megalomaníacos Desde Calígula Até Kim Jong Ii - cover

    Os Governantes Mais Insanos:...

    Michael Rank

    • 0
    • 2
    • 0
    Poucos misturas são tão tóxicas quanto o poder absoluto e insanidade. Quando não há obstáculos para os caprichos delirantes de um líder serem postos em prática, todos os tipos de resultados bizarros são possíveis. 
    
    
    Seja o sultão otomano Ibrahim I praticando arco e flecha nos servos do palácio ou enviando seus conselheiros para encontrar a mulher mais gorda do império para ser sua esposa, ou então o presidente do Turcomenistão Turkmenbashi dando seu próprio nome aos dias da semana, e construindo uma estátua dourada de 24 metros voltada para o sol. Os líderes insanos têm atormentado a sociedade por milênios 
    
    
    Esse livro irá analisar as vidas das dez diguras mais desequilibradas da história. Alguns sofriam com desordens genéticas que levaram à esquizofrenia, como por exemplo o rei francês Charles VI, que pensou que era feito de vidro. Outros acreditavam ser eles mesmos os representantes de Deus na terra e escreveram escritos religiosos que garantiam que o leitor iria para o céu, mesmo que o mesmo fosse pouco alfabetizado.
      
    
    
    Qualquer que fosse o seu background, esses ditadores mostram que a dinastia política se certificava que um herdeiro leg'timo sempre chegasse ao trono – não obstante sua condição mental – e que o poder pode destruir uma menta pior do que qualquer doença mental.
    Show book
  • O florista da web - A história de Clóvis Souza fundador da Giuliana Flores - cover

    O florista da web - A história...

    Débora Rubin

    • 0
    • 1
    • 0
    O comércio on-line movimenta cada dia mais e mais dinheiro. Muita gente se rende à comodidade de escolher, pagar e receber a mercadoria sem sair da frente do computador. Para isso, foi necessário o trabalho incessante de um grande pioneiro do e-commerce brasileiro. Seu nome: Clóvis Souza, fundador da empresa Giuliana Flores. Sua marca é quase que onipresente no universo da internet. Seu modo de trabalhar e suas ideias podem ser fonte de inspiração para muitos outros empresários, executivos, estudantes de várias áreas e qualquer outra pessoa que tenha ambições profissionais.
    Show book
  • Turbulências - Cartas ao Abu - cover

    Turbulências - Cartas ao Abu

    Rita Luz

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro narra a troca de cartas entre a jornalista Rita Luz e Antonio Abujamra, cobrindo quatro décadas da história da imprensa e mídia no Brasil, através de histórias e casos muito engraçados com as maiores personalidades do Brasil.
    Show book
  • Reféns da Seca - cover

    Reféns da Seca

    Magno Martins

    • 0
    • 0
    • 0
    Depois de rodar seis mil quilômetros pelo Nordeste brasileiro, o jornalista e blogueiro pernambucano Magno Martins lança o livro-reportagem Reféns da seca, onde investiga os efeitos da maior estiagem em 50 anos. Estima-se que mais de 22 milhões de pessoas foram atingidas em 1,4 mil municípios, o que representa R$ 6,8 bilhões em perdas. O livro tem 20 capítulos e narra o drama de mais de 100 personagens que sofrem com o fenômeno climatológico. Magno Martins também é autor de O Nordeste que deu certo, O lixo do poder e A derrota não anunciada.
    Show book
  • BiaGrafia: uma história de superação e seu final feliz - cover

    BiaGrafia: uma história de...

    Pedro Varella

    • 0
    • 0
    • 0
    Diagnosticada precocemente com câncer de pulmão em 2005, o melhor prognóstico de Bia era de mais um ano de vida. No entanto, sem nunca se entregar à doença e apesar das graves metástases diagnosticadas nos anos seguintes, ela jamais deixou de viajar, fazer obras e planos, investir em sua carreira (e até começar uma nova) e viver como gostava. Sua história de vida vai emocionar os leitores, que verão como um pouco (ou muito!) de humor e amor ajudam em qualquer situação.
    Show book