Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Gerenciamento da cadeia de suprimentos reparáveis - Um enfoque prático - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Gerenciamento da cadeia de suprimentos reparáveis - Um enfoque prático

Oscar De Almeida Machado

Publisher: Cia do eBook

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Esta obra aborda os principais conceitos ligados ao Supply Chain Management (SCM) ou Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos, fazendo com que o leitor compreenda os principais conceitos ligados aos suprimentos reparáveis, possibilitando-o, assim, a desenvolver um modelo matemático inspirado naqueles que são apresentados, para os diversos tipos de cadeias de suprimentos reparáveis, respeitando-se as particularidades de cada tipo de suprimento e de cada empresa ou organização.
Available since: 12/14/2017.

Other books that might interest you

  • Eu e Outras Poesias - cover

    Eu e Outras Poesias

    Augusto dos Anjos

    • 0
    • 0
    • 0
    Augusto dos Anjos é um dos mais originais poetas brasileiros, e também um dos mais populares. Sua obra consiste, porém, em apenas um livro. "Eu" foi publicado ainda em vida do autor; outros poemas, publicados em periódicos ou inéditos, foram coligidos após sua morte e acrescentados ao volume organizado pelo autor, renomeado então "Eu e Outras Poesias". Aclamada pelo público e pela crítica, sua obra foi repudiada por muitos em sua época, e ainda causa estranheza, pela mistura de vocabulário coloquial e científico, pelos temas exacerbadamente macabros e pessimistas, pelo exagero sistemáticos na linguagem e no tratamento dos temas. Não obstante as controvérsias que cercam sua obra, muitos de seus versos caíram no uso popular, tais como "um urubu pousou em minha sorte", "a mão que afaga é a mesma que apedreja" e outros.  Esta é a gravação da obra completa de Augusto dos Anjos. (Sumário escrito por Leni)
    Show book
  • Como Organizar um Chá de Bebês de Sucesso - cover

    Como Organizar um Chá de Bebês...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    O livro Como Organizar um Chá de Bebês de Sucesso é um guia completo para quem deseja planejar uma festa inesquecível para a chegada do bebê. Com dicas práticas e criativas, o leitor aprenderá a escolher o tema, decorar o ambiente e preparar um cardápio delicioso. Mas será que tudo sairá como o planejado quando um imprevisto acontecer?
    Show book
  • Conselhos com vinho decisões com água - reflexões sobre conceitos armadilhas mentais e estratégias no julgamento e tomada de decisão - cover

    Conselhos com vinho decisões com...

    Wantuir Felippe da Silva Junior

    • 0
    • 0
    • 0
    A obra sugere e estimula o leitor a explorar e encontrar maestria cognitiva nos julgamentos e decisões das diversas situações, trazendo reflexões sobre conceitos, armadilhas mentais e estratégias no julgamento e tomada de decisão.Tal material é um investimento nos pensamentos estruturado, sistêmico e crítico; pensamentos estes que forjam a base para estabelecer e sustentar habilidades como a inteligência emocional, raciocínio, solução de problemas, ideação, aprendizagem ativa, entre outras. O autor aborda a importância do planejamento na vida e nos negócios durante a nossa evolução, mostrando os mecanismos e artimanhas do cérebro nas tomadas de decisão, para que possamos usar com sabedoria e discernimento em um melhor gerenciamento de nossas vidas.Texto de contracapa: O autor aborda a importância do planejamento na vida e nos negócios e seu processo durante a nossa evolução, mostrando os mecanismos e artimanhas do cérebro nas nossas tomadas de decisão, para que possamos aproveitá-los com sabedoria e discernimento em um melhor gerenciamento de nossas vidas.
    Show book
  • Inteligência competitiva - um estudo aplicado à gestão estratégica de instituições de ensino superior privadas - cover

    Inteligência competitiva - um...

    Eliane de Oliveira Moreira

    • 0
    • 0
    • 0
    A inteligência competitiva consolida-se como uma ferramenta de gestão estratégica e inovação, porém, independentemente do segmento, proporciona às organizações uma dinâmica capaz de antecipar os movimentos do mercado e capitalizar oportunidades. Com base nesta abordagem, destaca-se que a presente pesquisa teve como objetivo investigar as atividades de inteligência competitiva que estão contribuindo para a eficácia da gestão estratégica de instituições de ensino superior privadas, localizadas na cidade de Curitiba, estado do Paraná. Trata-se de uma pesquisa composta por duas fases, uma qualitativa, e outra, predominantemente quantitativa. A metodologia que caracterizou a primeira fase foi o estudo exploratório e descritivo; para a segunda, utilizou-se o método de levantamento de dados, com corte transversal. As principais técnicas estatísticas utilizadas foram: Análise Descritiva, Correlação de Spearman e Análise de Clusters ou Conglomerados. Os resultados revelam uma necessidade e desejo por parte dos gestores entrevistados em promover informações oportunas sobre assuntos estratégicos, agregando e buscando conhecimento, na procura por uma gestão estratégica voltada para a prospecção, implantação e gestão de novos negócios na área de ensino.
    Show book
  • Roberto Campos em sua melhor forma - Frases Artigos Entrevistas e Discursos - cover

    Roberto Campos em sua melhor...

    Roberto Campos

    • 0
    • 0
    • 0
    Roberto Campos, que nos deixou em 2001 após atuar com enorme brilho nos mais variados setores da vida pública como diplomata, deputado, senador, embaixador, ministro do planejamento…é sem dúvida um grande modelo para esta e as próximas gerações. Possuidor de impressionante lucidez e capacidade de análise, nos deixou inúmeros e brilhantes textos na forma de discursos, frases, artigos e entrevistas que fazem o diagnóstico preciso de nossos problemas crônicos sempre apontando caminhos sensatos para a solução.
     Em função de sua acurada percepção da realidade política e econômica do Brasil, tanto o diagnóstico de nossos problemas crônicos como: protecionismo exagerado, gigantismo estatal, legislação atrasada e burocrática, entre outros, quanto os caminhos corretos indicados por Roberto Campos há décadas, continuam perfeitamente atuais. 
    Neste audiobook, o ouvinte poderá conhecer as idéias e o pensamento deste grande brasileiro, um dos raros e talentosos liberais que atuaram na política brasileira.
    Show book
  • Investimento para iniciantes: Passos para a liberdade financeira - cover

    Investimento para iniciantes:...

    Giovanni Rigters

    • 0
    • 0
    • 0
    Imagine que você recebeu duas opções: você pode trabalhar como recepcionista em sua mercearia local até os cinquenta anos, sessenta e até mesmo setenta ou pode saborear uma Piña Colada enquanto relaxa na praia com seu parceiro, aproveitando a brisa e sons tranquilos do mar. 
    Esta é uma escolha fácil de fazer, é claro que a maioria das pessoas escolheria a segunda opção, mas muitas pessoas hoje em dia não têm essa opção. Eles estão presos trabalhando em seus anos dourados, pagando dívidas, contas médicas e ainda ajudando seus filhos ou netos financeiramente. 
    Você não precisa virar isso, você ainda tem uma escolha. 
    Claro, nada vida não é tão preto e branco, mais pessoas do que você imagina terão que enfrentar essa realidade. A vida está se tornando cada vez mais difícil muito rápido e nenhuma mudança positiva na direção certa parece estar no horizonte. 
    O fato de estar lendo este livro é uma prova de sua autodisciplina ao assumir seu futuro financeiro em suas próprias mãos, para que possa alcançar a felicidade da aposentadoria aprendendo os fundamentos do investimento. Se dê um tapinha nas costas e vamos começar.
    Show book