Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
A Lei do Um - Volume I - Dragão de Água - Como se Tornar Mestre de Si Mesmo? - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

A Lei do Um - Volume I - Dragão de Água - Como se Tornar Mestre de Si Mesmo?

Oriva Mello

Publisher: Scortecci Editora

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

A Lei do UM é uma obra que combina ficção científica com romance espiritual, baseada e inspirada em experiências reais do autor. Em muitos momentos da trama, os leitores podem acabar se perguntando: isto é REALIDADE ou FICÇÃO? E é essa pergunta que vai guiar todos a entrarem no universo da “LEI DO UM” através do ponto de vista do personagem Bio. Acredito que sua vida não será mais a mesma depois de ler este livro, pois abrirá sua visão para a existência de um mundo (ou mundos) que os olhos tridimensionais não conseguem perceber. Ao ingressar nessa jornada com Bio, os leitores vão descobrir que no fim do ano de 2010 d.C. o mundo estava emergindo em um período conhecido como TRANSIÇÃO PLANETÁRIA. Essa descoberta levou o personagem principal ao encontro do REIKI, uma técnica moderna de canalização da Energia Cósmica Vital, que traz amor, paz e equilíbrio para seus praticantes. Aquele DESPERTAR, porém, era só o começo e logo também conheceremos os mistérios ancestrais do xamanismo e de um mundo habitado por Seres de Luz, Mestres Ascensos, Anjos, Arcanjos e até Civilizações Extraterrestres Benevolentes que zelam pela HARMONIA do planeta. Estão prontos para embarcar no universo de A Lei do UM?
Available since: 04/12/2021.

Other books that might interest you

  • Contos de Lima Barreto - cover

    Contos de Lima Barreto

    Lima Barreto

    • 0
    • 0
    • 0
    Lima Barreto começou a sua colaboração na imprensa desde estudante, em 1902, no A Quinzena Alegre, depois no Tagarela, O Diabo, e na Revista da Época.Em jornais de maior circulação, começou em 1905, escrevendo no Correio da Manhã uma série de reportagens sobre a demolição do Morro do Castelo.Daí em diante, colaborou em vários jornais e revistas, Fon-Fon, Floreal, Gazeta da Tarde, Jornal do Commercio, Correio da Noite, A Noite (onde publicou, em folhetim, Numa e a Ninfa), Careta, ABC, um novo A Lanterna (vespertino), Brás Cubas (semanário), Hoje, Revista Souza Cruz e O Mundo Literário.Lima Barreto foi o crítico mais agudo da época da República Velha no Brasil, rompendo com o nacionalismo ufanista e pondo a nu a roupagem da República, que manteve os privilégios de famílias aristocráticas e dos militares.Em sua obra, de temática social, privilegiou os pobres, os boêmios e os arruinados. Foi severamente criticado pelos seus contemporâneos parnasianos por seu estilo despojado, fluente e coloquial, que acabou influenciando os escritores modernistas.Também queria que a sua literatura fosse militante. Escrever tinha finalidade de criticar o mundo circundante para despertar alternativas renovadoras dos costumes e de práticas que, na sociedade, privilegiavam pessoas e grupos. Para ele, o escritor tinha uma função social. (Extraído da Wikipedia)
    Show book
  • As religiões secretas de Donald Trump - cover

    As religiões secretas de Donald...

    Ricardo Brehm

    • 0
    • 0
    • 0
    Em 2016, Donald Trump foi considerado a personalidade do ano pela revista "Time". Alvo de duras críticas, o magnata americano acabou por ser eleito presidente dos Estados Unidos no mesmo ano. Agora, imaginemos que esse acontecimento pudesse estar predestinado por forças ocultas que atravessaram séculos e que dominam a consciência do atual governante, seu herdeiro. Verdade? Imaginação? Profetização? Teoria da conspiração? Apocalipse? Seria mesmo Donald Trump o anti-Cristo, ou um líder que foi pressentido há centenas de anos? É difícil discernir a ficção da realidade neste livro sombrio e desconcertante. Ricardo Brehm dá conta de refletir sobre coincidências históricas e elementos místicos que colocam o presidente americano no epicentro de uma tradição milenar de conquistas de poder através do contato com o Divino, da qual fizeram também parte o filósofo e matemático René Descartes, a Ordem dos Jesuítas ou o teólogo João Calvino.
    Show book
  • A árvore oca - cover

    A árvore oca

    Mauricio Vieira

    • 0
    • 0
    • 0
    'Uma flor do deserto que brotou em meio à guerra que arrasou Angola; Um carvalho ancestral no exaurido terroir francês; um baobá avassalador de tronco vazio. Três pessoas, dois mundos, uma história de amor e fuga.''Desde as primeiras linhas o livro vai num crescendo e prende o leitor, não apenas pela história, mas também pelo esmero com a linguagem e por encetar um diálogo permanente com outros universos e atmosferas.''Ronaldo Cagiano'
    Show book
  • História Oculta do Mundo - cover

    História Oculta do Mundo

    Édouard Schuré

    • 0
    • 0
    • 0
    A ALMA É A CHAVE DO UNIVERSO. Todas as grandes religiões têm uma história exterior e uma história interior. Por «história exterior» entende-se os dogmas e os mitos ensinados publicamente nos templos e nos livros. A «história interior» é a ciência profunda, a doutrina secreta, a ação oculta dos grandes iniciados, profetas ou reformadores que criaram, apoiaram e divulgaram estas mesmas religiões.
    
    Esta obra abrange longos séculos da existência humana e reflete a nossa grande busca - a maior de todas - do espírito. Aborda a vida e as ações de seres humanos extraordinários, como Rama, Krishna, Hermes, Moisés, Orfeu, Pitágoras, Platão e Jesus.
    Os sábios e os profetas das mais diversas épocas chegaram a conclusões de fundo idênticas, embora diferentes na forma, sobre as verdades originais e finais - e isto sempre pela via da iniciação interior e da meditação. Estes sábios e estes profe¬tas foram os maiores benfeitores da Humanidade, os salvadores cuja força redentora arrancou os homens do abismo da natureza inferior.
    
    Nas páginas deste livro testemunha-se uma aventura espiritual de profundidade e intensidade geralmente desconhecidas e raramente experimentadas pelo ser humano comum.
    Nota do autor
    «O tempo da regeneração intelectual e da transformação social chegará, disso estamos certos. Já vários presságios o anunciam. Quando a Ciência souber e a Religião puder, o Homem agirá com nova energia. A Arte da vida, e todas as artes, só poderá renascer pela sua harmonia.»
    
    «Nunca a alma humana teve um sentimento mais profundo da insuficiência, da desgraça, da irrealidade do que no momento atual; nunca aspirou tão ardentemente ao além invisível, sem conseguir acreditar nele.»
    Édouard Schuré
    Show book
  • Não Obedeças Mais - cover

    Não Obedeças Mais

    Gustavo Santos

    • 0
    • 0
    • 0
    Quando iniciei a minha aventura literária a minha missão era levar amor-próprio a quem me lia. Não era, não é, e nunca será, ser aceite ou aclamado por todos.
    
    Com este livro aprofundo a necessidade de cada um se comprometer com a sua própria verdade, de forma que atinja a liberdade ilimitada que tem e que ninguém lhe pode dar ou roubar.
    
    Para isso há que tirar o medo da vontade, há que enfrentar o S.I.S.T.E.M.A., olhos nos olhos, porque se há um ponto fraco do medo, é, sem sombra de dúvida, ser olhado de frente.
    
    Nestas páginas, viverás o teu combate pessoal. Serás tão abanado como acolhido. Sentir-te-ás tão só como acompanhado; tão cansado como renovado; tão revoltado como apaziguado.
    
    Podem dizer que é polémico. Mas, também, num mundo cheio de mentiras, qualquer verdade é polémica.
    Se preferisse que ninguém me julgasse, ficava calado. Se preferisse que ninguém me invejasse, ficava quieto. Se preferisse que todos gostassem de mim, obedecia, obedecia, obedecia.
    
    Mas não. Prefiro continuar a ser livre!
    
    E Liberdade que é Liberdade não tem medo; é expressão, é movimento, é amor-próprio.
    
    Liberta-te.
    Não Obedeças Mais.
    Show book
  • Autocura - cover

    Autocura

    David Hawkings

    • 0
    • 0
    • 0
    TEMAS ABORDADOS NESTE LIVRO:
    *AUTOCURA * MENOS STRESSE * MAIS SAÚDE * PRIMEIROS SOCORROS ESPIRITUAIS * A SEXUALIDADE * O PROCESSO DE ENVELHECIMENTO * A GESTÃO DE GRANDES CRISES * A PREOCUPAÇÃO, O MEDO E A ANSIEDADE * A DOR E O SOFRIMENTO * A PERDA DE PESO * A DEPRESSÃO * O ALCOOLISMO * O CANCRO * A MORTE E O MORRER
    
    Na sociedade atual estamos rodeados de stresse, ansiedade, medo, dor, sofrimento, estados depressivos, preocupações e muito mais. A cada dia surgem novas doenças, perturbações e dependências. Em geral, temos pouca informação sobre como enfrentar os desafios da vida sem recorrermos a medicamentos, cirurgias ou aconselhamento psicológico.
    Mas, será possível sermos um agente de mudança e participarmos na nossa cura? Estamos a falar do nosso corpo: somos nós que «habitamos» nele 24 horas por dia, que sentimos «por dentro» tudo o que ali se passa, que o «guiamos» através de todas as experiências da vida, que o alimenta- mos, expomos e protegemos do mundo.
    Autocura, de David R. Hawkins, mostra por que o corpo nem sempre responde às abordagens médicas tradicionais e for- nece conselhos e diretrizes específicas que podem ajudar na cura de qualquer doença. Todas as doenças apresentam aspetos físicos, mentais e espirituais, e a cura e a recuperação são consequência de uma abordagem simultânea nos diferentes níveis.
    Se já se cansou de esperar por respostas exteriores ou se estas foram uma desilusão para si e não se sente melhor, se pretende de uma vez por todas tomar as rédeas da sua vida e curar-se, leia este livro. Observe-se e decida quem quer ser e como quer viver. Coloque a sua vida e a sua saúde em primeiro lugar e tome agora mesmo a decisão de se curar.
    Show book