Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Guia da Confeitaria - Guia da Confeitaria - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Guia da Confeitaria - Guia da Confeitaria

ON LINE EDITORA Editora

Publisher: On Line Editora

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Dar vida a este Guia da Confeitaria foi uma doce experiência, porém mais irresistível ainda é vê-lo pronto e repleto de ideias originais e maravilhosas. O que impulsionou sua realização? Certamente, o crescimento notório do segmento de festas do estilo “faça você mesmo” no mercado nacional e ter o conhecimento de que o Brasil possui talentos incríveis na arte da confeitaria e da decoração artesanal. Então, por que não reunir esses dois deliciosos “ingredientes” em uma só obra de sucesso? Nas páginas a seguir, você pode apreciar mesas charmosas e criativas para diferentes celebrações, como casamento, batizado, festa de debutantes e aniversário infantil. Além de aprender a fazer bolos, doces, cupcakes e tantas outras delícias, poderá entender melhor o scrap festa – técnica que possibilita criar com originalidade forminhas, convites, lembrancinhas, arranjos e até bolos fake. Não poderia deixar de agradecer a todos os colaboradores desta edição. Das mãos de talentosos profissionais, nasceram as mais saborosas receitas e as decorações mais exclusivas. E tudo foi fotografado pelo olhar apaixonante de Mônica Antunes, com produção de Cristiane Alberto e arte de Patrícia Paiva. Um time incrível que não poderia imprimir melhor resultado. Por fim, nosso agradecimento a todas as empresas parceiras deste guia, que, com materiais de extrema qualidade, permitiram-nos a dar vida a todas as ideias. Agora, vire a página e surpreenda-se com cada detalhe, cada sabor. E lembre-se: você também é capaz de elaborar mesas tão incríveis quanto as apresentadas a seguir. Acredite em seu potencial e faça, também, a festa de seus sonhos!
Available since: 04/28/2020.

Other books that might interest you

  • Perda de peso: Dicas alimentos e hábitos saudáveis a serem considerados diariamente (Portuguese Edition) - cover

    Perda de peso: Dicas alimentos e...

    Sander Stacksson

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro consiste em dois títulos, sobre os seguintes tópicos:Título 1: Sobrepeso, todo mundo conhece a palavra e quase todo mundo odeia. Existem tantas coisas diferentes para perda de peso por aí que pode ser difícil encontrar uma que realmente funcione. Bem, não procure mais, este livro tem várias dicas e truques diferentes para ajudá-lo e aqueles que se encaixam no seu estilo de vida.Este livro ensinará problemas, causas, fontes - como gordura trans - e 21 riscos à saúde para evitar. Aprenda quais são os dez erros mais comuns de perda de peso e quais são os piores mitos quando se trata de perda de peso.Dieta, essa palavra é uma das duas que são usadas para descrever a solução para o excesso de peso, mas você sabia que se fizer a pergunta errada para você, poderá piorar o problema? Mesmo descobrir o que são alguns lanches de grande perda de peso.Exercício, é a outra palavra usada para descrever a solução para o excesso de peso. Existem literalmente milhares de exercícios diferentes que você pode fazer, mas este livro pode ajudá-lo a reduzi-lo aos mais adequados à sua situação.Este livro contém literalmente dezenas de dicas e métodos de especialistas, então o que você está esperando? Comece a ler e comece a derramar aqueles quilos indesejados!Título 2: Ah água, esse presente precioso que muitos de nós consideramos um dado adquirido, esquecendo o quanto isso afeta nossa saúde se não recebermos o suficiente. Pode surpreendê-lo, mas obter água suficiente todos os dias desempenha um papel importante no nosso peso. Existem inúmeros estudos sobre como nosso corpo usa vários líquidos em comparação à água. Seja refrigerante, álcool ou leite com chocolate. Com este livro, você pode aprender sobre tudo isso e muito mais.Aprenda quanto beber. Aprenda quando beber. Aprenda dezesseis maneiras diferentes de torná-lo melhor!
    Show book
  • Os restaurantes e o luxo das massas - cover

    Os restaurantes e o luxo das massas

    Carlos Alberto Dória

    • 0
    • 0
    • 0
    O sucesso de um restaurante é das coisas mais misteriosas. Por mais que seu chef ou proprietário acredite que está em suas mãos construí-lo, as informa-ções do mercado dizem o contrário.
    Show book
  • Paraopeba - cover

    Paraopeba

    Roberto Pinto

    • 0
    • 0
    • 0
    No fim de 2010, a Mercearia Paraopeba – nome da região que também abriga o maior museu a céu aberto de arte contemporânea do mundo, o Inhotim, a 60 quilômetros de Belo Horizonte – alcançou repercussão nacional, por meio da reportagem de Camila Marconato em um dos melhores programas jornalísticos do país, o Globo Rural. O estabelecimento também foi tema do Globo Repórter, em 2015
    Show book
  • Jejum intermitente - Vantagens efeitos adversos e resultados - cover

    Jejum intermitente - Vantagens...

    Zoey Jacobs

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro consiste em dois títulos, que são os seguintes: 
      
    Livro 1: Desde que pousou nesta página, você provavelmente está se perguntando o que é o jejum intermitente ou por que tantas pessoas têm usado esse estilo de vida para se tornarem mais saudáveis. Bem... você está no lugar certo, porque este livro vai lhe contar tudo sobre isso! 
      
    Os tópicos neste livro incluem tendências, a escolha entre uma dieta baixa em carboidratos e uma dieta pobre em gorduras, exercícios durante períodos de jejum, métodos de desintoxicação do cérebro, vícios em junk food e por que é tão irresistível, controle de porções e muito, muito, muito mais. 
      
    Faça um favor a si mesmo e aprenda sobre todos esses fatos de saúde, para que você também possa desfrutar dos benefícios dessas grandes verdades. 
      
      
      
      
    Livro 2: Vale a pena fazer algum jejum intermitente para limpar seu corpo ou perder gordura da barriga? 
      
    Sim, ele é. 
      
    Mas por que? 
      
    Essa é apenas uma das muitas coisas que serão explicadas neste livro. Pode colocá-lo no caminho para um sono melhor, autofagia (esse termo será esclarecido) e nutrição mais saudável. Além disso, discutiremos os diversos erros que as pessoas cometem ao iniciar uma dieta ou período de jejum, além de outras dicas que você deve conhecer. 
      
    Não espere. Ponha as mãos nesta valiosa informação agora!
    Show book
  • Entre o sabor e a técnica & A educação gastronômica do nariz - cover

    Entre o sabor e a técnica & A...

    Carlos Alberto Dória

    • 0
    • 0
    • 0
    Eles precisam olhar o que Alex Atala e Helena Rizzo já fizeram para poderem avançar, distanciando-se dessas soluções tão felizes. São todos cozinheiros que dominam o repertório técnico moderno de forma impecável, mas isso só não basta. E é por isso que faz sentido indagar: como se dá a educação do nariz para a gastronomia moderna? Não é possível, por exemplo, cultivar o ideal de "ruralidade", como se os produtos rurais fossem genuinamente inodoros.
    Show book
  • Cozinha de Montanha - cover

    Cozinha de Montanha

    Alda Maria de Oliveira

    • 0
    • 0
    • 0
    Conheça um livro de receitas com pratos tradicionais da cozinha da Serra Fluminense, misturando com ingredientes da culinária internacional. No livro de receitas de Alda de Oliveira você encontra desde iguarias aos mais sofisticados pratos.Alda Maria de Oliveira traz nessa obra mais do que conhecimento da sua vasta experiência no ramo dos alimentos - desde a produção agrícola até o preparo na cozinha, mas nos traz cultura, recordações, em uma leitura descontraída. Na verdade, o livro além de receitas e boas histórias, é também em parte uma rica autobiografia.Alda nos faz viajar no espaço e no tempo, antes de apresentar cada uma de suas receitas, relacionando, inclusive, a procedência de ingredientes com fatos da história de Nova Friburgo e do Brasil.As receitas misturam matéria prima e elementos diversos, remontando na cozinha toda a miscigenação da cultura brasileira. Ler cada receita faz despertar a imaginação para os odores e sabores que devem originar dessas misturas, sendo esse um convite a experimentar cada um desses pratos.Leia, deguste um bom prato e aumente seu conhecimento cultural.
    Show book