Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Guia Como Produzir Alimentos Orgânicos - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Guia Como Produzir Alimentos Orgânicos

ON LINE EDITORA Editora

Publisher: On Line Editora

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Conheça os métodos sustentáveis para produzir hortaliças, carnes, frutas, leite, ovos, mel e outros alimentos
Available since: 02/19/2020.

Other books that might interest you

  • Passando dos 100 - cover

    Passando dos 100

    Dr. Eduardo Esber

    • 0
    • 0
    • 0
    O livro é marcante por conta de sua linguagem, simples e direta. Aborda de modo certeiro os temas relacionados à longevidade, explicando-os com clareza e desmistificando o conceito de fragilidade que é associado à melhor idade.
    
    Mostra que, com os cuidados necessários, qualquer pessoa pode se manter e passar dos 100 anos. E a boa notícia é que esses cuidados estão ao alcance de qualquer um, não importando em qual estágio de vida esteja.
    
    A obra é um verdadeiro brinde à saúde de todos nós, tanto física quanto mental e espiritual.
    
    ............................................................................................................................................................................
    
    Trabalho na área da saúde há mais de 20 anos. Lido com o sofrimento da perda e com a alegria da cura. Lido com a vida. Todos almejam viver mais, mas não basta simplesmente acrescentar anos ao período de vida. 
    
    É preciso viver com qualidade, saúde, disposição e alegria. Esse livro é a minha contribuição para que todas as pessoas possam trilhar o caminho para passar dos 100 anos. Não revelo nenhum mistério, não conto nenhum segredo. Ofereço uma proposta de conduta, a qual tenho certeza que em muito poderá beneficiar todas as pessoas que almejam trilhar o caminho da longevidade.
    
    Dr. Eduardo Esber - Autor do livro
    Show book
  • Haja garum Apicius! e Névoa com amêndoas - cover

    Haja garum Apicius! e Névoa com...

    José Guilherme R. Ferreira

    • 0
    • 0
    • 0
    Com um mar de molho de peixe fermentado, o gourmand Apicius empresta seu nome para receitas romanas reunidas no pioneiro De Re Coquinaria. No Monte Érice siciliano, marzipãs nos levam aos céus.
    Show book
  • As moléculas da cannabis e seu incrível impacto na saúde e na indústria - cover

    As moléculas da cannabis e seu...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    No seguinte audiolivro, você vai conhecer os componentes ativos da cannabis, sua estrutura química e sua função biológica, assim como os usos dessas moléculas não só a nível medicinal, mas também a nível industrial. 
    Quando a planta de cannabis enfrenta situações de estresse, como falta de água ou mudança de temperatura, produz quatro moléculas importantes: os fenilpropanoides, os terpenos, os flavonóides e os fitocanabinóides, entre outros. Estes componentes ajudam a planta a lidar com este tipo de situação, sendo produzidos durante seu desenvolvimento e protegendo-a de vários fatores externos. 
    	Graças aos avanços tecnológicos e investigativos, os seres humanos encontraram uma valiosa utilidade para eles. Foram descritas importantes funções medicinais para estes metabólitos, como seu efeito anti-inflamatório, antiespasmódico e anticancerígeno.  Além disso, seu uso na indústria alimentícia, têxtil, cosmética e na produção de papel. 
    	Essas moléculas são cadeias de carbonos ligadas entre si, mas algumas delas, têm pequenas modificações químicas que as tornam únicas. Por isso, neste incrível audiolivro, você vai aprender sobre o funcionamento dos metabólitos secundários da planta, onde eles são processados e como são utilizados pelos seres humanos para seu próprio benefício. 
    Se estiver interessado em saber mais sobre o extraordinário mundo da cannabis, o convidamos a desfrutar deste audiolivro que a Pharmacology University trouxe para você.
    Show book
  • 23 visões da gastronomia do futuro Do jabaculê ao bundalelê & Alimentação e corrupção da imprensa - cover

    23 visões da gastronomia do...

    Carlos Alberto Dória

    • 0
    • 0
    • 0
    Tive um sonho no qual me apareceu Vate, um anjo torto, desses com dolmã e asas brancas, Nossa Senhora tatuada num braço e o Espírito Santo no outro. A diferença entre o jabaculê e o bundalelê é que o segundo não envolve pa-gamento e, por outro lado, muito mais gente pode se divertir.
    Show book
  • Avati - cover

    Avati

    Carlos Alberto Dória

    • 0
    • 0
    • 0
    No paraíso só se come cru. Nada de suor do rosto, de trabalhos plasmados em preparações culinárias para guardar, comer depois, chamada avati, comida de homens.  Só aqueles expulsos do paraíso tentam reconquistar seus sabores, cozinhando, cozinhando incessantemente. O crítico que vai a um restaurante tem uma ideia a respeito. E comentará o trabalho do chef da sua perspectiva. Ora, além da cultura gastronômica, o ambiente social da crítica é fundamental para definir seu formato, alcance e compromissos. Seria útil se os jornalistas soubessem a diferença entre "narrar" e "descrever". Se soubessem situar o leitor dentro do drama culinário, o que é diferente de se aproximar dele como se fosse uma paisagem ou adereço. A crítica, na verdade, tem que estabelecer uma ponte: entre a minha cabeça e a do cozinheiro. É ingenuidade pensar que, observando restaurante adentro, possa se formar um bom juízo sobre a qualidade do que comemos. O "negócio restaurante" deve ser objeto de tratamento da crítica gastronômi-ca, ou pertence às páginas de economia dos grandes jornais? Hoje os pratos perderam o nome evocativo de fantasia. Difunde-se uma linguagem de cardápio onde predomina, sobre a fantasia, a descrição que se pretende "objetiva".
    Show book
  • Pães do mundo - cover

    Pães do mundo

    Renata Pertot

    • 0
    • 0
    • 0
    Neste livro 'Pães do mundo', cuidadosamente fermentado pelas mãos da chef pâtissier Renata Pertot, são apresentadas as receitas e as inspirações tradicionais que encantaram a humanidade, geração após geração, nas variações regionais que dão a dimensão da nossa diversidade. Renata Pertot, autora de outros livros de gastronomia no Brasil, é especializada em culinária alemã, austríaca e da Europa Central. Deixou a bucólica cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro, para firmar sua residência em Portugal e dar continuidade aos seus projetos, entre eles, o Canal Kek's, com vídeos que trazem receitas de várias partes do mundo e que exploram a diversidade do universo da gastronomia. Neste volume, são 24 receitas, entre planos, modelados, de forma ou trançados sem esquecer dos deliciosos pãezinhos das merendas e dos pães doces que fazem a alegria em qualquer ocasião. Através das viagens da autora pelos países de origem dessas receitas e por meio das suas memórias sensoriais e afetivas, temos um belíssimo livro de receitas e inspirações para fazer, com amor — e de inúmeras maneiras — o item essencial que nunca pode faltar à mesa: o pão.
    Show book