Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Guia 301 Dicas para não ter Depressão - Guia 301 Dicas para não ter Depressão - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Guia 301 Dicas para não ter Depressão - Guia 301 Dicas para não ter Depressão

ON LINE EDITORA Editora

Publisher: On Line Editora

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Em um mundo cada vez mais rápido, em que somos “obrigados” a consumir um turbilhão de informações e digeri-las rapidamente – caso contrário, o tempo passa por cima sem pedir licença –, falta tempo para olhar pra dentro da gente e responder com certeza: eu sou feliz? Em meio a pensamentos vagos, é fácil se lembrar de alguns dos dias mais incríveis que já vivemos. Mas reais mesmo são os insights de situações de perda, medo e tristeza, que já tomaram conta da gente em determinada fase da vida. Ter dias felizes e outros nem tanto é comum, mas o que fazer quando o desânimo permanece latente durante semanas, e traz consigo o desinteresse pela viva e até mesmo pensamentos suicidas? Para responder a este e outros questionamentos relacionados à depressão, a doença do século 21, desenvolvemos um verdadeiro dossiê sobre esse mal que já atinge cerca de 500 milhões de pessoas em todo o mundo, de acordo com a OMS – Organização Mundial de Saúde. De forma didática e superdetalhada, apresentamos as principais causas e os sintomas, para que o indivíduo e também os familiares possam identificar os primeiros sinais da doença e procurar ajuda médica, evitando maiores complicações. Além disso, esmiuçamos os estágios da doença e os diferentes tipos de tratamento que prometem dar vida ao bom humor novamente. Outro destaque desta publicação é uma reportagem especial sobre depressão pós-parto, na qual desmistificamos esse transtorno que assombra muitas mães. Veja na página 21. E para ativar o gatilho da felicidade, reunimos 301 dicas para não ter pressão. São alimentos, exercícios, terapias alternativas e padrões de pensamentos que ajudam a manter o equilíbrio – e os hormônios – em ordem, para viver bem consigo mesmo. Há inúmeras soluções para vencer a depressão e fazer valer a vida.Vá em frente, não desista de ser feliz!
Available since: 04/29/2020.

Other books that might interest you

  • Coleção Sons Relaxantes - sons de grilos - cover

    Coleção Sons Relaxantes - sons...

    36Linhas

    • 0
    • 0
    • 0
    A coleção Sons Relaxantes é composta de dezenas de audiobooks com orientações para relaxamento, seguidas de sons relaxantes. Proporcionando a redução do estresse e a melhora da qualidade de vida. Neste volume: sons de grilos.
    Show book
  • Lei da atração - Como manifestar seus sonhos de forma rápida e segura (2 em 1) - cover

    Lei da atração - Como manifestar...

    Jenny Hashkins

    • 0
    • 0
    • 0
    Este é um pacote de dois livros, composto pelos dois títulos: 
    Livro 1: A lei da atração tem sido um tema popular nas últimas décadas. Se queremos entendê-lo, é valioso estudar diferentes aspectos dele. É por isso que, neste guia, você poderá aprender mais sobre vários subtópicos. 
    As três leis da atração serão explicadas a você. Diferentes pontos de vista sobre a lei da atração também serão abordados, bem como independência financeira, quitação de dívidas, atração de riqueza etc. Muitas pessoas lutam com questões financeiras, e ter a mentalidade certa pode ajudá-las na direção certa. melhor. Este livro apóia essas idéias e ajuda você ao longo do caminho. 
    Livro 2: Você está preso na vida? Você quer atrair mais riqueza e sucesso? Você sonha em ter ou ser mais? 
    Se você respondeu "sim" a alguma dessas perguntas, este livro pode ser uma boa maneira de começar a voltar à pista na direção certa. Abordaremos tópicos relacionados a dinheiro, dívidas e atração das coisas que você deseja na vida. 
    O que os milionários fazem certo que outros não fazem? 
    Essa é outra questão que abordaremos. Uma das coisas que eles fazem certo é o otimismo. Essa característica pode aumentar muito o seu sucesso e, aqui, explicaremos por que ela ajuda a alcançar seus objetivos e tornar seus sonhos realidade. 
    Não espere e comece agora.
    Show book
  • Pratikraman - a Chave Mestra Que Resolve Todos Os Conflitos (Abridged Version) - Portuguese Audio Book - cover

    Pratikraman - a Chave Mestra Que...

    Dada Bhagwan

    • 0
    • 0
    • 0
    Those seeking to lead a spiritual life inevitably face challenges in their sincere pursuit of spirituality and practice. As spiritual development progresses, facing the many unintentional mistakes made through mind, speech, and conduct become disconcerting.Naturally one begins to wonder, "How to forgive and forget in unhealthy relationships?", "How to forgive yourself - both for mistakes of the past and for ongoing mistakes in the present?"One of the most powerful tools for spiritual healing of both past and present is repentance with sincere apology. Yet, it is rare to find a concise scripture on forgiveness.In the Audio book "Pratikraman: The Key that resolves all Conflicts", Gnani Purush (embodiment of Self knowledge) Dada Bhagwan describes the spiritual power of forgiveness prayer, and offers a precise formula for asking for forgiveness. The Audio book allows anyone seeking to practice spiritual forgiveness prayer to easily understand how to repent, how to forgive someone, and self.
    Show book
  • Sobre Ser - a organização da mente - cover

    Sobre Ser - a organização da mente

    Celina Pedrina Oliveira Siqueira

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro, com humor e poesia, traça um paralelo entre a organização da mente e a constância cósmica. Estamos cercados de acontecimentos que observamos repetidamente na mesma ordem. Ordem parece ser a palavra que o universo escolheu para se mostrar a nós. Seus acontecimentos mostram como a constância é fundamental para a sua manutenção, eles acontecem com uma previsibilidade tão grande que até nos atrevemos a planejar nossas próximas férias. Na Terra, tudo é movimento e constância. Os únicos seres que conhecemos que não se guiam pela fantástica lógica da organização que em muito poderia nos beneficiar somos você e eu. O livro propõe reflexões e técnicas para uma vida mais fluida, liberando espaço para um melhor aproveitamento da mente em busca de nossas "galáxias".
    Show book
  • Mentalizando positivamente a sua mente (série de 4 livros) - cover

    Mentalizando positivamente a sua...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Este Audiolivro é uma série de grandes êxitos da LIBROTEKA!  
    LIBROTEKA, foi inspirado para reforçar o desenvolvimento pessoal, a motivação, as finanças e tudo relacionado com o PODER DA NOSSA MENTE!  
    Esperamos que aprecie esta grande série dos melhores livros que se encontram na nossa biblioteca! 
    LIBROTEKA É INSPIRAÇÃO!  
    Desfrute, sonhe, viva e transforme o seu Ser!
    Show book
  • Compostos da Cannabis - Uma abordagem à bioquímica da planta - cover

    Compostos da Cannabis - Uma...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    A Bioquímica é uma ciência que está intimamente envolvida em várias áreas industriais, especialmente aquelas relacionadas a produtos para consumo ou administração a organismos vivos como animais e plantas. Por falar na indústria da cannabis, a importância e intervenção desta ciência é fundamental e específica. 
    Conhecer a composição química da cannabis é essencial para estabelecer os efeitos que seus componentes têm no corpo. Este conhecimento dá origem às funções terapêuticas e recreativas atribuídas ao seu consumo, bem como às suas propriedades analgésicas, anti-inflamatórias, ansiolíticas e relaxantes. 
    A cannabis é uma planta que contém centenas de substâncias com potencial atividade biológica, a maioria delas com efeitos terapêuticos. Essas substâncias podem ser classificadas em grupos, sendo os mais importantes canabinóides, terpenos e flavonóides. Neste audiolivro, são analisadas as substâncias mais importantes que compõem esses grupos, incluindo seus efeitos biológicos e contribuições para a planta, bem como características relacionadas como sabor, aroma e os efeitos que exercem sobre os órgãos e sistemas. 
    Se você está interessado em aprender um pouco mais sobre a indústria da cannabis, uma das abordagens mais interessantes é a bioquímica. Portanto, a Pharmacology University preparou este audiolivro com o intuito de permitir que você aprenda sobre as funções dos canabinoides e outros grupos de substâncias que demonstraram ter propriedades benéficas para a saúde e o bem-estar, bem como as características que os laboratórios devem apresentar e os regulamentos a que estão sujeitos para garantir que os seus produtos tenham a melhor qualidade possível. Nós o convidamos para que através do conhecimento você se torne parte de uma indústria em crescimento e tendência como a da cannabis medicinal.
    Show book