Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Guia 301 Dicas para Ganhar Dinheiro no Youtube - Guia 301 Dicas para Ganhar Dinheiro no Youtube - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Guia 301 Dicas para Ganhar Dinheiro no Youtube - Guia 301 Dicas para Ganhar Dinheiro no Youtube

ON LINE EDITORA Editora

Publisher: On Line Editora

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Que o YouTube é um mundo novo a ser explorado, todo mundo sabe. Porém, com o surgimento de novos canais no site de vídeos diariamente, o desafio é fazer conteúdos totalmente inovadores e que atraia um público fiel, para ter muitos seguidores e, consequentemente, ganhar dinheiro com a rede social. Como esta não é uma tarefa tão fácil assim, para te ajudar a atingir excelência, reunimos dicas valiosas de experts em YouTube, que o farão encontrar o diferencial do seu canal, explorar o que o site de vídeos tem de mais interessante e criar o melhor conteúdo para um público muito exigente. Antes de começar, tenha em mente quem para manter um canal bacana e que persista - e resista - a qualquer dificuldade é preciso estar disposto a trabalhar duro e ter paciência para encontrar o seu espaço. Preparado para dar o primeiro passo rumo a uma nova profissão e forma de lucrar alto? Siga em frente!
Available since: 04/29/2020.

Other books that might interest you

  • Manejo integrado de pragas e doenças no cultivo de cannabis - cover

    Manejo integrado de pragas e...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
     O seguinte audiolivro convida você a conhecer o controle das pragas e doenças mais importantes do cultivo da cannabis, a fim de obter um rendimento agrícola satisfatório e eficiente com altos padrões de qualidade, além disso, você encontrará uma ferramenta que pode ajudá-lo na análise abrangente e identificação de fitopatologias importantes na planta da cannabis. 
    	Além do mais, inclui um guia prático no qual você poderá compreender como surgem as principais doenças e pragas que podem afetar o cultivo e o desenvolvimento da planta de cannabis, compreendendo os termos relacionados à fitopatologia e aos danos causados por insetos nas plantas, considerando os cuidados que devem ser tomados no caso de qualquer problema no manejo desta espécie.. 
    É necessário diferenciar uma doença de um dano, e para isso é necessário dispor de elementos técnicos claros, já que as recomendações inadequadas podem causar a perda da colheita e a propagação de patógenos para outras áreas do cultivo. 
    Se estiver interessado em aprender mais sobre o controle e manejo de pragas no cultivo de cannabis, o convidamos a conhecer este audiolivro que a Pharmacology University traz para você.
    Show book
  • Conversas com o ChatGPT sobre Ciência para jovens: A Genética! - Descubra os segredos da vida com a ajuda da inteligência artificial - cover

    Conversas com o ChatGPT sobre...

    Paulo Dario

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro surge no seguimento de um conjunto de "conversas" com estas ferramentas, principalmente com o "chatGPT 4.0" mas também com o "Bard". É sabido que o chatGPT está barrado na sua pesquisa até determinado ponto no tempo e, por serem ferramentas de modelo de linguagem acabam por inventar e… muito, principalmente nas referências bibliográficas. No entanto, estão a surgir ferramentas acessórias que permitem aperfeiçoar e, até mesmo corrigir esta situação, ferramentas estas que certamente se tornarão muito mais poderosas no futuro, mas que atualmente são já uma realidade. Deste modo, usando todas estas ferramentas de IA criou-se um livro que pretende ser uma ferramenta pedagógica que responde a uma serie de perguntas que podem ser formuladas por estudantes do ensino secundário e do ensino superior, ou mesmo de pessoas apenas interessadas nestas questões, mas que não tem acesso ou predisposição para usar este tipo de ferramentas de IA.
    Show book
  • Tecnologias habilitadoras da Indústria 40 aplicadas para melhoria da segurança do trabalho na construção civil - cover

    Tecnologias habilitadoras da...

    Gilberto Gomes Soares Júnior

    • 0
    • 0
    • 0
    O trabalho tem por objetivo identificar como as tecnologias habilitadoras da Indústria 4.0 podem ser aplicadas para melhoria da segurança do trabalho na construção civil, uma vez que as empresas desse setor estão buscando aprimorar e desenvolver os trabalhos para diminuir os riscos e acidentes. A metodologia foi desenvolvida com embasamento na revisão da literatura referente ao tema e em pesquisa de campo, sendo que a coleta de dados se deu por meio de entrevista de especialistas com 8 profissionais do setor da construção civil, por meio da aplicação de um questionário em escala Likert de 5 pontos, para identificação da possibilidade de melhoria da segurança do trabalho na construção civil, através das tecnologias da Indústria 4.0. Os resultados desta pesquisa apontaram que as principais tecnologias elencadas para tal melhoria foram: (1º) impressora 3D e o drone, (2º) realidade aumentada e sensores vestíveis, (3º) colete de segurança, (4º) realidade virtual, (5º) exoesqueleto biônico, (6º) BIM, RFID, capacete com sensores e capacetes inteligentes, (7º) Internet das coisas e, por fim, (8º) caminhão betoneira. A contribuição deste trabalho se dá pela apresentação de tecnologias da Indústria 4.0 que podem maximizar a segurança na indústria da construção civil, mitigando os acidentes de trabalho, colaborando assim para a gestão da tecnologia e inovação.
    Show book
  • O poder da síntese - Saiba como não exagerar na dose na hora de conquistar o sucesso - Bar(do)Léo Livro 1 (Integral) - cover

    O poder da síntese - Saiba como...

    Léo Borba

    • 0
    • 0
    • 0
    Olá, seja bem-vindo. Ignore o ambiente esfumaçado e venha se sentar com a gente. Aqui, nesse bate-papo informal, falaremos sobre literatura, cinema, marketing e empreendedorismo, tudo junto e misturado. Acha complicada essa junção? Relaxe, peça a sua cerveja e escute. Garanto que irá se surpreender.Neste nosso primeiro volume, falaremos sobre a importância de sintetizar a mensagem para atingir o seu público. Pode ser em um livro, um e-mail marketing ou uma divulgação de rede social, o importante é ser sucinto e direto com o cliente, deixando a sua marca impressa no inconsciente dele, tornando-se referência.Mas como fazer isso? É o que pretendemos te contar.Sejam bem-vindos ao Bar (do) Léo. Essa é apenas a sua primeira visita por aqui, mas temos certeza de que desejará voltar outras vezes. Pois aqui sempre temos coisas boas para discutir e comentar... Principalmente se quiser destacar-se.
    Show book
  • 100 Receitas de Sobremesas SEM AÇÚCAR - cover

    100 Receitas de Sobremesas SEM...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    "100 Receitas de Sobremesas sem Açúcar" é o livro perfeito para aqueles que desejam desfrutar de sobremesas deliciosas sem se preocupar com o açúcar adicionado. Com receitas fáceis de seguir e ingredientes acessíveis, este livro oferece uma ampla variedade de opções, desde bolos e tortas até sorvetes e doces.As receitas incluem opções para diabéticos e para aqueles que seguem uma dieta sem açúcar.Se você deseja desfrutar de sobremesas saudáveis ​​e saborosas, "100 Receitas de Sobremesas sem Açúcar" é a escolha certa.
    Show book
  • Ouvindo vozes - Como criar um podcast de sucesso e ainda ganhar dinheiro com isso - cover

    Ouvindo vozes - Como criar um...

    Gus Lanzetta

    • 0
    • 0
    • 0
    Tudo o que você precisa saber para começar seu podcast – e se dar bem!Você sempre quis saber como fazer o que você ama e ainda por cima ficar rico com isso?Então este livro não é para você.O que posso oferecer com o Ouvindo vozes é um guia para a produção de conteúdo no meio mais orgânico, flexível e dinâmico que a internet já possibilitou: o podcast.Nestas páginas, compartilho mais de uma década de experiência (me disseram que é na capa do livro que damos carteirada) para que você não precise cometer os mesmos erros que cometi. Apesar da cultura do "faça você mesmo" do podcast, não há necessidade alguma de sofrimento, e é aí que o livro entra.Com o Ouvindo vozes, você terá todas as ferramentas na mão para criar seu podcast do zero com o máximo de planejamento e o mínimo de problemas, passando pela concepção da ideia, estrutura, planejamento e todo o processo de edição – além, é claro, do caminho para que seu projeto tenha potencial para, ao menos, se pagar.Depois de "Desligue a TV e vá ler um livro", te apresento o "Leia um livro e depois vá falar na internet"!
    Show book