Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Excel - Guia Informática - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Excel - Guia Informática

ON LINE EDITORA Editora

Publisher: On Line Editora

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Ao dominar muitas das ferramentas, fórmulas e funções do Excel, ficará cada vez mais fácil você usar o seu conhecimento para desenvolver projetos de acordo com as suas demandas. Quando as planilhas se tornam muito complexas, é mais dispendioso trabalhar sobre elas, até mesmo para simplesmente analisá-las. Porém, ao conhecer os poderosos recursos do programa, toda vez que você precisar realizar algo mais complexo, as ideias lhe virão à cabeça para que você crie as melhores soluções que demandem menos tempo e forneçam os melhores resultados. É por isso que estamos aqui. Este guia irá ajudá-lo a ir além e descobrir muitas coisas novas fascinantes e úteis para fazer com o Excel. Este trabalho foi dividido em três seções: Produtividade, Fórmulas e Projetos. Na primeira, explicamos uma porção de estratégias para maximizar a construção de suas planilhas e agilizar o gerenciamento de seus dados. Na segunda, destacamos algumas funções que podem substituir muitas outras, oferecendo maior performance nos resultados. Já na última seção, apresentamos alguns projetos úteis que você poderá utilizá-los não só para aprender sobre os recursos usados para construí-los, mas também para aplicabilidade no seu dia a dia. Os tutoriais apresentados neste guia foram criados a partir da versão do Microsoft Excel 2016, mas se você ainda não possui esta versão instalada em seu computador, não se preocupe, porque os tutoriais poderão ser colocados em prática em edições mais antigas, por exemplo a Microsoft Excel 2013. Boa leitura!
Available since: 03/30/2020.

Other books that might interest you

  • Auto-hemoterapia - O segredo do bom sangue - cover

    Auto-hemoterapia - O segredo do...

    Marcio Fonseca Mata

    • 0
    • 0
    • 0
    O que é auto-hemoterapia, a quase segredada autotransfusão feita por mais de 10 milhões de brasileiros ? Por que o maior divulgador deste método, o Dr. Luiz Moura, foi proibido de divulga-la, mas não de prescreve-la? Como a hemoterapia é usada no esporte e nos animais ? Como é vista e usada no Brasil ?
    Show book
  • Walden ou a vida nos bosques - cover

    Walden ou a vida nos bosques

    Henry David Thoreau

    • 0
    • 0
    • 0
    O clássico de Henry David Thoreau, publicado em 1854: um manifesto a favor da natureza e da liberdade. Edição especial, com ilustrações de Deco Farkas, prefácio de Joyce Carol Oates e nota biográfica escrita por Virginia Woolf. Inclui o ensaio "Sobre o dever da desobediência civil". Em conflito com as mudanças trazidas pela Revolução Industrial – na sociedade, na cultura e na relação do homem com o trabalho e a natureza – e inspirado pela filosofia oriental do confucionismo, Thoreau abandona a cidade e retira-se para a floresta. Lá, às margens do lago Walden, constrói uma cabana e todos os móveis com as próprias mãos, passando a viver com o mínimo necessário para sua sobrevivência e em intenso contato com o meio natural. A obra de Thoreau – em especial, Walden ou a vida nos bosques e o ensaio "Sobre a desobediência civil", ambos presentes nesta edição – tem sido referência fundamental a diversos pensadores e movimentos dos séculos XIX, XX e XXI, como Martin Luther King Jr., Mahatma Gandhi, o movimento artístico beat, a filosofia hippie das décadas de 1960-70 e as principais correntes de luta pela ecologia e pela preservação do meio ambiente das últimas décadas.
    Show book
  • genética da cannabis A: um olhar microscópico - cover

    genética da cannabis A: um olhar...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    No seguinte audiolivro, você vai conhecer a cannabis a partir da sua unidade fundamental, quer dizer, aquilo que a identifica e lhe confere suas características tão importantes, tornando-se uma espécie única, a partir de seu material genético ou das informações presentes nos genes da planta. Esta rede de DNA (ácido desoxirribonucleico) e RNA (ácido ribonucleico) controla todos os processos de defesa, nutrição e comunicação da cannabis, ao mesmo tempo em que produz maravilhosas moléculas como os fenilpropanoides, canabinoides e terpenos, que nos oferecem importantes propriedades medicinais. 
    	As novas tecnologias de sequenciamento têm permitido realizar um estudo mais profundo do genoma da Cannabis e, graças a isso, agora conhecem-se mais proteínas importantes para a planta, assim como as vias biológicas onde atuam, permitindo que as espécies vegetais possam ser modificadas geneticamente, proporcionando grandes benefícios para os cultivos. 
    Adicionalmente, a engenharia genética está transformando as técnicas agrícolas, sendo uma alternativa útil no monitoramento das etapas de cultivo, também, estes avanços estão revolucionando o entendimento sobre farmacogenética, que é a forma pela qual nosso corpo assimila os medicamentos à base de Cannabis. 
    	Se você tem interesse em saber mais sobre o extraordinário mundo da genética da cannabis, convidamos você a desfrutar deste audiolivro que a Pharmacology University traz para você.
    Show book
  • Ufa! Chega de dor - cover

    Ufa! Chega de dor

    Fabiola Peixoto Minson

    • 0
    • 0
    • 0
    Dez tipos de dor são totalmente esmiuçados pela especialista no assunto doutora Fabiola Peixoto Minson.
    Show book
  • Hospital Seguro: do Caos à Segurança - reflexões de Arquitetura e Biossegurança - cover

    Hospital Seguro: do Caos à...

    Lucia Cristina de Paiva Sabá,...

    • 0
    • 0
    • 0
    No mundo, a incidência e regularidade de fenômenos climáticos como inundações aumentam em frequência e magnitude, provocando efeitos impactantes nas instalações de saúde. Os ambientes de saúde podem ter os impactos na edificação amplificados em função das soluções arquitetônicas, quando os espaços de arquitetura são projetados distanciados da percepção dos riscos e dos efeitos que poderão incidir nos ambientes. Acompanhada de um discurso no qual a Arquitetura assume um papel de destaque como ferramenta para Hospitais Seguros, a OMS propôs um despertar conceitual, enfocando a realidade sobre a vulnerabilidade dos hospitais da atualidade.O livro se debruçou em propostas conceituais para as reflexões arquitetônicas, integrando um diálogo com os vértices do tema Hospital Seguro e Biossegurança com estratégias fundamentais para compreender o desenho de um hospital através do entrelaçamento de duas disciplinas convergentes, que são a Biossegurança e o Hospital Seguro. Conciliou o entendimento das complexidades que compõem o ambiente de saúde e as imagens que representam a segurança, expressas pelas soluções alcançadas para a Arquitetura. Os principais argumentos deste livro foram desenhados como suporte para o desenvolvimento das avaliações arquitetônicas a respeito da globalização e de mudanças climáticas, vistas aqui como um possível mecanismo propulsor dos desastres naturais.
    Show book
  • Como a cannabis pode melhorar sua saúde mental e a luta contra as adicções - cover

    Como a cannabis pode melhorar...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    Atualmente, tem-se evidenciado um aumento no surgimento de doenças mentais, gerando uma grande preocupação na sociedade; no entanto, graças à implementação de novas leis para a prescrição de cannabis medicinal, alguns pesquisadores estão explorando o potencial dos compostos da espécie Cannabis sativa, para diminuir as taxas de suicídio no mundo. 
    	Neste incrível audiolivro, convidamos você a entender a importância da saúde mental, incorporando em sua rotina diária algumas dicas práticas que podem prevenir e melhorar os sintomas de alguns transtornos mentais e aditivos, devido à  pressão psicológica que se vive hoje em dia no mundo,  além do mais, poderá compreender as mudanças que apresentam as células neuronais devido a esse tipo de patologias. 
    	Além disso, você vai descobrir o papel dos compostos da cannabis no tratamento de adicções e distúrbios mentais com base em estudos experimentais e depoimentos de pacientes que conseguiram resultados favoráveis, com alternativas naturais. 
    	Se estiver interessado em aprender mais sobre como a planta de cannabis pode ajudar a manter um equilíbrio na saúde mental e na luta contra as adicções, o convidamos a conhecer este audiolivro que a Pharmacology University traz até você.
    Show book