Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Coração - Guia Minha Saúde Especial - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Coração - Guia Minha Saúde Especial

ON LINE EDITORA Editora

Publisher: On Line Editora

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

'Ele bate cerca de 110 mil vezes por dia, bom- beando aproximadamente 5 litros de sangue por todo o organismo. É um dos principais órgãos do corpo humano e seu perfeito funcionamento é vital para o bem-estar e alongevidade do homem. Você já sabe, estamos falando do coração! De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), as doenças cardiovasculares são as principais causas de morte no mundo. No Brasil, para se ter ideia, 300 mil pessoas morrem anualmente, ou seja,a cada dois minutos um óbito é causado por esse tipo de patologia.Embora fatores não modificáveis, como a predisposição genética, contribuam para a ocorrência de doenças cardíacas, a maioriadessas afecções é adquirida ao longo dos anosdevido aos hábitos da sociedade, pois a máalimentação, o sedentarismo, o estresse e ouso em excesso de substâncias tóxicas, comotabaco e álcool, conduzem ao aparecimentode enfermidades no aparelho cardiovascular.Para desvendar esse músculo repleto de mistérios, nas páginas a seguir apresentamos osprincipais problemas cardíacos, assim como ascausas e os tratamentos indicados para cadaum deles. E seguindo a máxima de que prevenir é o melhor remédio, reunimos 101 dicas para ter qualidade de vida e evitar doenças docoração. Tenha em mente que a sua saúde equalidade de vida dependem exclusivamenteda forma como você vive.'
Available since: 02/19/2020.

Other books that might interest you

  • Estratégias de sucesso (série de 2 livros) - cover

    Estratégias de sucesso (série de...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Este Audiolivro é uma série de grandes êxitos da LIBROTEKA!  
    LIBROTEKA, foi inspirado para reforçar o desenvolvimento pessoal, a motivação, as finanças e tudo relacionado com o PODER DA NOSSA MENTE!  
    Esperamos que aprecie esta grande série dos melhores livros que se encontram na nossa biblioteca! 
    LIBROTEKA É INSPIRAÇÃO!  
    Desfrute, sonhe, viva e transforme o seu Ser!
    Show book
  • Ewé - A chave do portal - cover

    Ewé - A chave do portal

    Márcio de Jagun

    • 0
    • 0
    • 0
    “Ewé: a chave do portal” apresenta pela primeira vez ao grande público, em uma abordagem inédita, o conceito de saúde e doença conforme a filosofia ioruba, a ritualística do equilíbrio físico e espiritual através do elemento vegetal. Neste livro ainda: A tradição ioruba e seus métodos terapêuticos através da aquoterapia e da aplicação do princípio ativo dos vegetais; Osányìn, a divindade ioruba das ervas: sua origem, mistérios e possibilidades; os principais rituais do Candomblé (o Sàsányìn) em todos os seus procedimentos, rezas, cânticos e metodologias; o sistema ioruba de nomenclatura e classificação das ervas, pelo gênero, princípio ativo, habitat, porte, elemento da natureza, etc.; mais de 500 ervas descritas pela aplicação litúrgica e terapêutica, conforme a tradição ioruba. O livro, que é um mergulho na cultura ioruba, enriquecido por esclarecimentos filosóficos e teológicos e noções sobre o idioma ioruba e sua aplicação prática no Candomblé, ainda tem elementos de pesquisa para trabalhar a Lei 10.639/03 em sala de aula.
    Show book
  • Treinamento cerebral - Mitos funções cognitivas e diferenças de gênero - cover

    Treinamento cerebral - Mitos...

    Syrie Gallows

    • 0
    • 0
    • 0
    O que são funções cognitivas? 
      
    Como nosso cérebro funciona? 
      
    Que fatos e mitos sobre nossas mentes existem por aí e em que você deve acreditar? 
      
    Essas e várias outras perguntas serão respondidas neste manual abrangente. Você também aprenderá sobre as diferenças sexuais pertencentes ao cérebro humano, como essas diferenças se manifestam nas brincadeiras das crianças e outros tópicos relacionados à nossa consciência consciente. 
      
    Pegue este livro agora e saiba mais!
    Show book
  • Pare de Procrastinar - Supere a preguiça e conquiste seus objetivos - cover

    Pare de Procrastinar - Supere a...

    Giovanni Rigters

    • 0
    • 0
    • 0
    A procrastinação é um mau hábito que pode progressivamente e perigosamente sair do controle. Ela começa inofensiva, como pequenos adiamentos de tarefas e responsabilidades que precisam ser cumpridas, mas que, se permitirmos que se desenvolva, pode se transformar em um hábito terrível. Existem muitos efeitos negativos e danosos da procrastinação, e é importante que você aprenda a reconhecer os sinais e a tomar medidas para interromper a procrastinação. 
    Se você reconhece que tem um problema, é hora de parar e fazer algo a respeito. Não deixe que isso arruíne sua vida, relacionamentos e trabalho. Aqui daremos algumas sugestões para te encorajar a parar de procrastinar.
    Show book
  • Crescimento Pessoal E Sucesso - cover

    Crescimento Pessoal E Sucesso

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Estabelecer grandes objectivos 
      
      
    Se quiser ter sucesso na vida, tem de estabelecer alguns objectivos muito significativos. Assim, como ponto de partida, a primeira e mais importante coisa a lembrar no caminho para o sucesso pessoal é uma atitude positiva em relação a tudo. 
      
    Se falhar uma vez, ajoelhe-se e volte lá para fora. Se for rejeitado da primeira vez, supere-se a si próprio com uma perspectiva positiva, prove-se a si próprio em vez de se afundar em si próprio com negatividade. Diz a ti próprio através de cada obstáculo e dificuldade: "Não cheguei até aqui, para chegar apenas até aqui". Nenhum sucesso é alcançado da noite para o dia, nenhuma montanha é escalada sem algumas quedas ou duas. Se outros podem lutar para alcançar o sucesso pessoal apesar de inúmeras dificuldades, você também pode. 
      
    É melhor apontar alto e falhar, do que apontar baixo e apanhá-lo. 
      
    É sempre melhor apontar alto, mesmo que não se consiga no início. Quando se aponta grande, sonha-se grande e diz-se a si próprio que se tem uma hipótese contra todas as probabilidades.
    Show book
  • Como lidar com o dinheiro - cover

    Como lidar com o dinheiro

    Bruno Gimenes

    • 0
    • 0
    • 0
    Você tem dificuldades para lidar com o dinheiro? Vive trabalhando exaustivamente e não vê nem a cor do dinheiro? Sempre tem mais a pagar do que a receber? Nesse minilivro você encontrará dicas para afastar a escassez da sua vida e fazer sobrar dinheiro no fim do mês. Você vai acabar com o vício do mais barato e vai fazer do dinheiro o seu melhor amigo.
    Show book