Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Guia de Varandas - Guia de Varandas - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Guia de Varandas - Guia de Varandas

ON LINE EDITORA Editora

Publisher: On Line Editora

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Foi-se o tempo em que varandas e sacadas eram só aqueles ambientes minúsculos, sem móveis e decoração, separados da casa por portas. Hoje, esses locais ganharam status de espaço dedicado exclusivamente ao lazer: com poltronas confortáveis para um bom papo com as visitas ou horas agradáveis na leitura de um livro; receberam TVs e outros acessórios para oferecer um lugar gostoso para ver um filme ou o jogo de domingo; e tiveram até modificações na estrutura para receber churrasqueiras e área gourmet para o preparo daquele delicioso jantar. O mobiliário é escolhido a dedo, assim como os revestimentos de pisos e paredes. Muitas varandas são integradas à sala, oferecendo mais espaço e conforto para os convidados. Nesta edição de Guia de Varandas, você vai se surpreender com as belas sugestões para casas, apartamentos e terraços. São ideias maravilhosas para todos os estilos e gostos.
Available since: 03/30/2020.

Other books that might interest you

  • O Espiritismo na Arte - cover

    O Espiritismo na Arte

    Léon Denis

    • 0
    • 0
    • 0
    'Os sonhos dos poetas, as visões dos místicos, as criações do gênio, as comprovações e demonstraçãos da Ciência, as realizações mais perfeitas da Arte são apenas ecos muito débeis e percepções pequeninas que os homens, com melhores dotes, captam como um relâmpago quando a matéria, dominada por poucos instantes, permite que a alma possa entrever alguns pálidos reflexos do mundo divino.'
    Show book
  • Gênesis - Uma Odisseia Fantástica - cover

    Gênesis - Uma Odisseia Fantástica

    Vinícius Léscio, Public Play...

    • 0
    • 0
    • 0
    A Criação da Terra e da vida nela, a Queda de Adão e Eva e a introdução do pecado neste mundo, a origem da casa de Israel e o estabelecimento dos convênios feitos por um misericordioso Pai Celestial a fim de salvar Seus filhos. Através da voz e interpretação de um dos maiores dubladores Capixabas na América Latina, Vinícius Léscio nos apresenta uma odisseia fantástica repleta de trilhas sonoras épicas e efeitos sonoros em áudio 3D. Ouça de fones de ouvidos e viaje com Gênesis.Esse audiobook tem a finalidade de Revelar a soberania de Deus na criação do universo. Ensinar os propósitos eternos de Deus. Explicar a origem da humanidade e do pecadoPrimeiro audiobook Brasileiro Best Seller na era Digital, em mais de 20 países.
    Show book
  • Em torno da imagem e da memória - cover

    Em torno da imagem e da memória

    Elcio Loureiro Cornelsen

    • 0
    • 0
    • 0
    'Os diversos ensaios que compõem o presente volume, 'Em torno da imagem e da memória', organizado por Elcio Cornelsen, Elisa Amorim e Gonzalo Leiva Quijada, transitam entre diversas expressões artísticas como a pintura, o cinema, a literatura, o desenho, a colagem e, sobretudo, a fotografia, seja enquanto retrato, registro documental, ou enquanto refotografia, fotopintura, fotografia pós-morte e pictorialismo. Assim, nos textos que procuram estabelecer relações entre imagem e memória na arte contemporânea, o que se observa predominantemente é o caráter híbrido da imagem apresentada pelos artistas, o seu caráter intermediático, que se configura na fronteira entre as diversas linguagens. Já nos ensaios que se voltam para as imagens de eventos traumáticos, ou que se voltam para a busca do que resta do passado no presente, evidencia-se o caráter de resistência da arte: resistência contra o horror, contra o trauma, contra a ausência e, sobretudo, resistência à política do esquecimento. Assim, este livro apresenta ao leitor o olhar múltiplo e instigante de diversos pesquisadores, artistas e escritores, em diálogo com alguns dos pensadores e filósofos indispensáveis para que se reflita o presente e para que se possa vislumbrar os rastros do passado que sobrevivem e insistem nos tempos atuais.'
    Show book
  • Palavra de palhaço - cover

    Palavra de palhaço

    Ana Achcar, Dadá Maia

    • 0
    • 0
    • 0
    O livro 'Palavra de Palhaço' nasceu de uma pergunta não respondida: do que precisa o palhaço? Resultado de encontros, perguntas e estudos para a formação de palhaço e de palhaçaria de circo, o livro - organizado e produzido sobretudo por palhaços - mostra os encontros que aconteciam na residência artística e na criação de exercícios cênicos a partir de falas, biografias, números, reprises, gags e cenas cômicas reproduzidos no último século no Brasil. O conteúdo foi reunido aos poucos, quase sempre depois de muita procura, cruzando dados coletados com dicas esparsas de profissionais da área. Nesse sentido, o livro celebra a palavra do palhaço e, através dela, busca-se o compartilhamento de tradições e trajetórias revividas nas narrativas, nas conversas e na redescoberta do poder do sorriso.
    Show book
  • Finas flores - Mulheres letristas na canção brasileira - cover

    Finas flores - Mulheres...

    Jorge Marques

    • 0
    • 0
    • 0
    Finas flores – mulheres letristas na canção brasileira se dedica a investigar e ajustar o papel de compositoras mulheres na história da MPB. Mais próximas ao papel de musa, no máximo de intérpretes, nossas criadoras são, muitas vezes, secundarizadas num ambiente que associa, por vezes de modo indelevelmente arraigado, produção a masculino. Jorge Marques, que chega a seu terceiro livro, convida Dolores Duran, Maysa, Rita Lee, Fatima Guedes, Joyce e Adriana Calcanhoto para conversar com as mulheres, entendendo que o lugar delas só pode ser em primeiro plano.
    Show book
  • Uma Introdução à Arquitetura - cover

    Uma Introdução à Arquitetura

    Silvio Colin

    • 0
    • 0
    • 0
    Em linguagem coloquial e forma didática, o livro 'Uma introdução à Arquitetura', do autor Sílvio Colin, aborda os elementos preliminares da teoria da arquitetura, quais sejam - a forma arquitetônica em suas múltiplas manifestações e seus diversos conteúdos possíveis. Além disso, visando a orientação do estudo do tema traça um breve panorama da arquitetura ocidental no século XX em seus desdobramentos, desde as vanguardas até os mais recentes movimentos, como o pós-modernismo e o desconstrutivismo. Obra indispensável a professores e estudantes de arquitetura, que coloca em linguagem acessível as questões relativas à teoria e prática. Didaticamente dividido em cinco partes: o que é arquitetura, os sistemas, a forma, o conteúdo e panorama atual, contém ilustrações originais, uma bibliografia básica e um glossário.
    Show book