Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Guia da Mitologia Grega - Guia da Mitologia Grega - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Guia da Mitologia Grega - Guia da Mitologia Grega

ON LINE EDITORA Editora

Publisher: On Line Editora

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Nesta segunda edição do Guia de Mitologia Grega, trazemos um catálogo significativo com os principais deuses, divindades, monstros e alguns dos maiores heróis da Guerra de Troia. A mitologia olímpica é repleta de autoconhecimento humanístico, a ponto de ser usada por Sigmund Freud para caracterizar estados psicológicos humanos. De fato, os mitos gregos, longe de serem apenas histórias e lendas para entreter o leitor, registram importantes traços históricos, além de serem metáforas de vida fundamentais. Conhecê-los, portanto, é vital.
Available since: 04/30/2020.

Other books that might interest you

  • Lei da atração - Conjunto completo de dicas para perguntar o que você quer do universo - cover

    Lei da atração - Conjunto...

    Jenny Hashkins

    • 0
    • 0
    • 0
    Este é um pacote de 3 livros, composto pelos os títulos: 
    Livro 1:A lei da atração tem sido um tema popular nas últimas décadas. Se queremos entendê-lo, é valioso estudar diferentes aspectos dele. É por isso que, neste guia, você poderá aprender mais sobre vários subtópicos. 
    As três leis da atração serão explicadas a você. Diferentes pontos de vista sobre a lei da atração também serão abordados, bem como independência financeira, quitação de dívidas, atração de riqueza etc. Muitas pessoas lutam com questões financeiras, e ter a mentalidade certa pode ajudá-las na direção certa. melhor. Este livro apóia essas idéias e ajuda você ao longo do caminho. 
    Livro 2: Quando fazemos uso da lei da atração para obter mais riqueza, melhores relacionamentos ou nos tornar mais saudáveis, precisamos de motivação constante. Essa é uma coisa que este livro pode fornecer a você. As afirmações, as citações e, mais especificamente, as recitações de dinheiro, podem ser úteis para manifestar o que você deseja em sua vida. 
    Não apenas isso, mas este guia também pode ajudá-lo a entender como exatamente a lei da atração funciona. Não é simplesmente mágica, mas é um processo científico através do qual as pessoas tornaram o aparentemente impossível uma realidade em suas vidas. Temas como dívida, passado e presente e resistência serão abordados, à medida que sua compreensão dessa lei essencial se aprofundar. 
    Livro 3: Você está preso na vida? Você quer atrair mais riqueza e sucesso? Você sonha em ter ou ser mais? 
    Se você respondeu "sim" a alguma dessas perguntas, este livro pode ser uma boa maneira de começar a voltar à pista na direção certa. Abordaremos tópicos relacionados a dinheiro, dívidas e atração das coisas que você deseja na vida. 
    O que os milionários fazem certo que outros não fazem?
    Show book
  • 100 cotações de negócios - Recolha as 100 citações de - cover

    100 cotações de negócios -...

    Various Various

    • 0
    • 0
    • 0
    Reunimos em 100 citações as maiores descobertas de grandes figuras do mundo empresarial, financeiro e empresarial, para lhe permitir beneficiar da sua experiência da forma mais eficaz. De Richard Branson, chefe da Virgin, a Warren Buffet, Peter Drucker, autoridade em gestão, Napoleon Bonaparte em liderança, Mark Zuckerberg, Henry Ford, Steve Jobs e muitos outros. Ter a alma de um homem de negócios, conduzir negócios com uma mão magistral, saber fazer as escolhas certas, inspirar os seus empregados com os pensamentos e descobertas dos maiores: isto é o que consolidará a sua abordagem aos negócios e apoiará o seu sucesso.
    Show book
  • Guerrilha - o combate ao neoliberalismo e ao fascismo em 6 anos de crônicas Com detalhes das ações coletivas dos empregados da Petrobras (Repouso Remunerado e RMNR) e dos retrocessos no Plano de Cargos da empresa e na Petros - cover

    Guerrilha - o combate ao...

    Normando Rodrigues

    • 0
    • 0
    • 0
    Visões de conjuntura de uma sociedade complexa serão sempre necessariamente fragmentadas pelo olhar do analista. Assim, apesar da precedência – não necessariamente predominância – da esfera econômica sobre os demais complexos integrantes da totalidade social, por anos nossas "colunas" dedicaram-se o mais das vezes ao direito, numa abordagem tanto classista quanto crítica.Isso mudou em 2016, ano em que o Brasil experimentou a mais grave ruptura institucional de sua história desde a década de 1960, ruptura cujas consequências nefastas ainda afligem a maioria da população.A partir de então, em progressão geométrica, os direitos sociais escritos na Constituição, convenções internacionais, leis, e outras normas, incluídas convenções e acordos coletivos de trabalho, passaram a ter importância relativa cada vez menor. Quem rasga mais de 50 milhões de votos e destitui uma presidenta eleita sob pretexto insustentável, com muito mais facilidade lança famílias na miséria e maximiza o lucro de poucos, em favor de nossa sempre colossal desigualdade social.Em razão dos inúmeros retrocessos, nossa atenção se voltou dos efeitos sentidos pelos trabalhadores em suas vidas, para as causas, no esforço de tornar evidente a relação de causa e efeito entre a política e o mandato desta ou daquela força, de um lado, e o prato de comida de quem vende sua força de trabalho para viver, de outro.
    Show book
  • 300 citações de grandes artistas do século 19 - Recolha as melhores citações - cover

    300 citações de grandes artistas...

    Multiple Authors

    • 0
    • 0
    • 0
    Familiarize-se com três grandes artistas do século XX através de uma cuidadosa selecção de 300 citações, introduzindo as suas ideias e delineando com clareza a estrutura do seu trabalho. Descubra novos aspectos ou aprofunde-se nos pensamentos de Bruce Lee, George Bernard Shaw, Groucho Marx, para expandir a sua mente e conhecimento sobre a nossa cultura.
    Show book
  • Aprender Word usando - cover

    Aprender Word usando

    Ricardo Garay

    • 0
    • 0
    • 0
    Este audiolivro oferece em 13 capítulos de forma dinâmica e fácil de aprender a usar de forma profissional o Word, editor de textos para Windows da Microsoft. Ele é o livro definitivo sobre o WORD, porque apresenta os recursos das versões 2003, 2007, 2010, 2013, Word 360 (versão web do word) e faz uma introdução a versão 2016. Com ele você poderá produzir textos e documentos de diversos tipos, como contratos, livros, malas diretas e muito mais. Acredite, sua criatividade será o limite.
    Show book
  • 100 citações de Abraham Lincoln - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações de Abraham Lincoln...

    Abraham Lincoln

    • 0
    • 0
    • 0
    Abraham Lincoln é considerado como um dos maiores presidentes dos Estados Unidos. Ele foi um génio político, tendo conseguido preservar a União e modernizar a economia enquanto conduzia os Estados Unidos através da sua guerra mais sangrenta, e talvez a maior crise que teria de enfrentar. Entre os seus muitos feitos, Lincoln é amplamente recordado por ter aberto o caminho para a abolição da escravatura, antes do seu assassinato em 1865. Estas 100 citações foram seleccionadas para o apresentar a uma das maiores mentes políticas que viveu, num formato eficiente e conveniente.
    Show book