Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Guia Curso de Desenho Super Heróis - Guia Curso de Desenho Super Heróis - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Guia Curso de Desenho Super Heróis - Guia Curso de Desenho Super Heróis

ON LINE EDITORA Editora

Publisher: On Line Editora

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

A sombria trajetória da criação dos super-heróis. Capazes de feitos inacreditáveis e humanamente impossíveis, as histórias de deuses e semideuses da mitologia grega sempre atraíram uma legião de admiradores. Repaginados e com cenários atuais, hoje, eles são chamados de super-heróis. Saiba como esses protagonistas das HQs nasceram, cresceram e conquistaram os nossos corações.
Available since: 04/29/2020.

Other books that might interest you

  • O Terceiro Cogumelo - cover

    O Terceiro Cogumelo

    Public Play Editora, Josué Teodoro

    • 0
    • 0
    • 0
    Conheça Nikota, uma menina curiosa que vive na vila dos cogumelos e adora voar em um dente de leão para aprender sobre os humanos. Mas essa curiosidade acabou trazendo mudanças estranhas no seu corpo, e ainda criou sérios problemas para sua vila. Quando um homem misterioso começa a persegui-la, Nikota conta com a ajuda de um cãozinho e seu dono para se proteger. O que será que aconteceu com Nikota? Por que os moradores de sua vila a acham tão estranha? E como a amizade que fez com o cãozinho Bumpy e seu dono Toby irá superar o mal? Descubra essa história emocionante cheia de amor e amizade.
    Show book
  • Marketing de arte - cover

    Marketing de arte

    Leon Jamessen

    • 0
    • 0
    • 0
    Grandes ideias que me ajudaram a ganhar mais dinheiro vendendo retratos!Nos últimos anos, ganhei dinheiro vendendo retratos. O pedido ocasional, o evento ocasional...tudo se somava e não consumia meu tempo. Neste breve guia, revelarei alguns dos segredos sobre os métodos que usei para obter clientes e ter uma boa renda secundária, fazendo o que eu amo em casa, além do meu trabalho regular.Em alguns de meus outros livros, eu expus as técnicas que você pode aplicar para desenhar um retrato bonito, mas vendê-lo é um truque totalmente diferente. Você gosta de desenhar e está se perguntando como vender suas obras? Então não espere e compre este livro relativamente barato para ter boas idéias!
    Show book
  • Let's Elevate - Conheça Estratégias Geniais para Você Criar Acelerar e Escalar Negócios Lançar e Promover Produtos de Sucesso e Elevar seu Marketing ao Estado da Arte - cover

    Let's Elevate - Conheça...

    Leo Kades, Ramon Tessmann

    • 0
    • 0
    • 0
    Quer elevar o nível de seu negócio?
    Alcançar novos clientes?
    Arrasar nas estratégias de negócio?
    
    Este livro vai provocar um salto de performance em seu negócio!
    
    "Let's Elevate" vai mexer com suas estruturas. Vai desafiar o seu status quo. Vai mudar sua forma de pensar. 
    
    Esta obra vai provocar um salto de performance em seu negócio. Seja você um empreendedor iniciante ou um empresário experimentado, o conteúdo desta obra irá estimulá-lo a abandonar a sua zona de conforto e transformar a forma como você faz o seu marketing e desenvolve seu negócio. 
    
    Você irá aprender a criar e lançar produtos de sucesso, descobrir nichos lucrativos e elevar o seu marketing ao estado da arte. 
    Você saberá como traçar estratégias vencedoras e preparar seu mindset para alcançar objetivos desafiadores. 
    Aprenderá a turbinar suas habilidades e se tornar altamente magnético para seu potencial cliente. Se está parecendo interessante, isto é um sinal. Você foi fisgado. Não há como voltar atrás. 
    
    Prepare-se para levar seu negócio a um nível que você nunca sonhou. 
    
    Abra o livro e comece agora!
    
    .........................
    
    DEPOIMENTOS 
    
    "O Ramon se destaca, na minha opinião, por jogar para vencer, e não para cumprir tabela. Tive a oportunidade de participar de um evento ao vivo dele e posso testemunhar que ele cuida para que CADA detalhe, por menor que pareça, aconteça da melhor forma possível. Não é por acaso que ele conseguiu construir o que construiu." (Victor Damásio - Congresso de Afiliados)
    
    "Este livro vai lhe dar a visão necessária para fazer com que seu negócio seja uma belíssima criação. Um negócio que lhe dê orgulho como um filho bem-sucedido e encha os olhos dos seus familiares e amigos. Um negócio que cumpra o seu papel de transformar a sociedade". (Conrado Adolpho - Webliv)
    
    "O Ramon tem uma capacidade única de dar dicas certeiras e objetivas que se imediatamente aplicadas, geram um salto significativo na qualidade de seu marketing". (Luiz Passari - Japonês Online)
    Show book
  • As velhas estão no desespero - cover

    As velhas estão no desespero

    Jorge Nascimento

    • 0
    • 0
    • 0
    Mais que desespero, as velhas estão literalmente na luta, prontas para brigar pelos seus mais variados desejos, que envolvem amores e dinheiro. Uma bem urdida trama, à qual se somam velhos e novos personagens amparados sempre pela escrita de um autor experiente.Uma trama que não fala de velhice, mas que mostra que elas, as velhas, estão desesperadamente prontas para atacar em cena.
    Show book
  • Gênesis - Uma Odisseia Fantástica - cover

    Gênesis - Uma Odisseia Fantástica

    Vinícius Léscio, Public Play...

    • 0
    • 0
    • 0
    A Criação da Terra e da vida nela, a Queda de Adão e Eva e a introdução do pecado neste mundo, a origem da casa de Israel e o estabelecimento dos convênios feitos por um misericordioso Pai Celestial a fim de salvar Seus filhos. Através da voz e interpretação de um dos maiores dubladores Capixabas na América Latina, Vinícius Léscio nos apresenta uma odisseia fantástica repleta de trilhas sonoras épicas e efeitos sonoros em áudio 3D. Ouça de fones de ouvidos e viaje com Gênesis.Esse audiobook tem a finalidade de Revelar a soberania de Deus na criação do universo. Ensinar os propósitos eternos de Deus. Explicar a origem da humanidade e do pecadoPrimeiro audiobook Brasileiro Best Seller na era Digital, em mais de 20 países.
    Show book
  • Metafísica e outros temas - textos selecionados de António Mora - cover

    Metafísica e outros temas -...

    Pop Stories, Fernando Pessoa

    • 0
    • 0
    • 0
    São de António Mora, heterônimo pouco conhecido de Fernando Pessoa, os fragmentos de textos selecionados e aqui reunidos, norteados em grande medida em reflexões sobre a arte. Dentre os temas abordados, destacam-se metafísica, o classicismo francês e a arte grega.
    Show book