Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Guia Curso Básico de Desenho Embarcações - Guia Curso Básico de Desenho Embarcações - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Guia Curso Básico de Desenho Embarcações - Guia Curso Básico de Desenho Embarcações

ON LINE EDITORA Editora

Publisher: On Line Editora

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Neste guia você aprende, passo a passo, a desenhar barcos, velas, bote, lancha com texturas, luz, sombra e efeitos diferenciados.
Available since: 04/30/2020.

Other books that might interest you

  • Cinema de fato - anotações sobre documentário - cover

    Cinema de fato - anotações sobre...

    Carlos Alberto Mattos

    • 0
    • 0
    • 0
    'Cinema de Fato: anotações sobre documentário' dá a correta dimensão da produção fílmica brasileira, mostrando sua diversidade diferenciada ao cinema de ficção, que domina o circuito exibidor e o modo de se pensar a arte do cinema. Fica clara nestas páginas a riqueza estonteante do documentário. Carlos Alberto Mattos oferece um guia para quem quiser dar um mergulho mais fundo neste tipo de narrativa que não se atém a entreter o espectador com situações dramáticas, mas quer beliscar a carne do mundo. Seja pelo recorte enunciativo assertivo, seja pela articulação de figuras na dimensão do lírico, seja ao explorar novas sensorialidades. Isto é documentário, e este livro certamente ilustra suas mil faces, as diferentes formas de experiência que se colocam neste universo.
    Show book
  • A Sala de Aula não cabe no mundo - Compreendendo a Nagologia Educacional e suas metodologias singulares - cover

    A Sala de Aula não cabe no mundo...

    Márcio de Jagun

    • 0
    • 0
    • 0
    Márcio de Jagun traz as mesmas reflexões a respeito do sistemafilosófico iorubá. A terra não pode ser apartada do ser humano. E esse fundamento vital é alimento para a nagologia educacional nomeada pelo autor. Em suas palavras: “É fundamento da estrutura exúdica, dacultura ioruba, construída a partir da oralidade – a potência da comunicação; da naturalidade – a relação intrínseca com a natureza;da temporalidade – o conceito sincrônico entre passado, presente e futuro; e da ancestralidade – a memória que age e interage entre vivose não vivos”.
    Show book
  • Apreciação de pinturas chinesas famosas - Pintura de flores e pássaros da Dinastia Song - cover

    Apreciação de pinturas chinesas...

    Tom Geng

    • 0
    • 0
    • 0
    A pintura chinesa é uma forma de pintura sobre seda ou papel com pincel umedecido em água, tinta e cor. Ele forma seu próprio sistema no campo da arte mundial. As ferramentas e materiais incluem pincel, tinta, pigmento de pintura chinesa, papel Xuan, seda, etc. Os temas podem ser divididos em personagens, paisagens, flores e pássaros. Com flores e pássaros como tema, este livro inclui principalmente pinturas famosas da pré-Dinastia Qin à Dinastia Song.
    
    A pintura chinesa tem uma forma única de expressão artística. Em termos de conteúdo e criação artística, reflete a compreensão do artista da natureza, sociedade e política, filosofia, religião, moralidade, literatura e arte relacionadas.
    
    A Dinastia Song (960-1279) foi dividida em duas fases: a Dinastia Song do Norte e a Dinastia Song do Sul. A pintura da Dinastia Song entrou nas fileiras da indústria e do comércio de artesanato e estabeleceu um relacionamento mais próximo com mais pessoas. Um grupo de pintores profissionais qualificados vendeu suas obras como commodities no mercado. Já existem lojas profissionais que vendem livros e fotos. O mercado de caligrafia e pintura tem sido próspero e desenvolvido. As obras de caligrafia e pintura deste período também têm as características da época.
    
    Com flores e pássaros como tema, este livro contém principalmente as famosas pinturas de flores e pássaros da Dinastia Song. Cada um deles é uma obra-prima transmitida de geração em geração. Vale a pena assistir e coletar.
    
    
    Comentários do leitor
    
    
    Gosto muito das pinturas da Dinastia Song. Suas pinturas são tão bonitas. Cada pintura e caligrafia da Dinastia Song coletada neste livro vale a pena ser observada com atenção. Gosto muito deste livro.
    ——David
    
    Estou muito interessado na cultura chinesa, especialmente na cultura da Dinastia Song. Este livro é muito característico. Inclui pinturas de flores e pássaros da Dinastia Song. É muito profissional e interessante.
    ——Steven
    
    As pinturas deste livro são tão bonitas. Nunca vi tais pinturas. Eles são realmente diferentes.
    
    ——Alexande
    
    
    É difícil imaginar. Eu não posso acreditar. Foi realmente pintado por pessoas há milhares de anos? O que eles pintaram era tão bonito.
    ——Lucas
    
    Gosto muito da cultura chinesa. Este livro é muito útil para eu entender a cultura chinesa. Se você também estiver interessado na cultura chinesa, sugiro que também leia este livro.
    ——Isabella
    
    
    O estilo de pintura deste livro é diferente do que li antes. Acho que pode ser uma pintura única na China. Este livro é realmente uma experiência única para mim.
    ——Madeline
    
    Se você está interessado na cultura oriental, você deve ler este livro. A cultura oriental aqui não se refere apenas à China. Acho que o estilo de pintura de todo o Oriente foi influenciado pela China. Por meio deste livro, você pode ter uma melhor compreensão de toda a cultura oriental.
    ——Liu Qingdong
    Show book
  • Arte Santeira - barro e madeira no imaginário na devoção e no trabalho do povo - cover

    Arte Santeira - barro e madeira...

    Marco Antonio Fontes de Sá

    • 0
    • 0
    • 0
    á vários anos eu estava no Piauí fotografando artesãos e encontrei um santeiro, Charles de Castro Silva, modelando uma imagem de São Camilo em barro. Ele me contou que quando era menino, na época do Natal, sempre pedia para que a mãe comprasse um presépio, mas nunca era atendido. Um dia resolveu modelar, ele mesmo, um presépio de barro. Dessa época em diante, nunca mais parou de fazer santos de barro. A motivação de Charles é o ponto de partida para esta pesquisa, cujo objeto geral é a Arte Santeira, frequentemente chamada também de Arte Imaginária por vários autores.Quantos artesãos deve haver hoje que, como Charles, são motivados por uma devoção?Quantos esculpem santos em madeira ou barro porque se encantaram com essa forma de arte?Quantos fazem a mesma coisa porque descobriram que podem viver desse trabalho?É de se esperar que todo artesão tenha a escultura como forma de trabalho e de geração de renda, mas também é de se esperar que essa motivação possa ser consequência de uma das outras, e que nem sempre seja a razão primeira do engajamento nessa produção artística. Charles é um exemplo de alguém que fez do seu desejo de contemplar um presépio, uma forma de ganhar a vida. Os trabalhos sobre arte santeira que existem publicados no Brasil são, na maioria, análise de peças do barroco colonial dos acervos de museus e de colecionadores, ou são biografias de artesãos contemporâneos. Esse trabalho tem a intenção de ser uma fusão dessas duas formas deexaminar o tema.
    Show book
  • O Sol nasceu pra todos - a história secreta do samba - cover

    O Sol nasceu pra todos - a...

    Luis Carlos de Morais Junior

    • 0
    • 0
    • 0
    No livro O Sol Nasceu pra Todos (A História Secreta do Samba), Luis Carlos de Morais Junior escreve a respeito de parte considerável da epopéia da Música Popular Brasileira, e nos mostra que a grande matriz genérica do nosso cancioneiro nos Séculos XX e XXI é o Samba, o qual se forma de dezenas de outros gêneros, subgêneros e estilos, e os formata a todos, e a todos atinge por igual, mesmo que de maneira diferente.Se o nosso querido leitor é curioso para saber a verdade sobre o nascimento e o desenvolvimento da música brasileira, e tem vontade de conhecer os meandros mais sinuosos ou os palácios esplendorosos da MPB, encontrará em O Sol Nasceu pra Todos (A História Secreta do Samba) formação musical e literária genuínas, informações relevantes e curiosas e muita diversão; pois Luis Carlos de Morais Junior nos revela, em sua pesquisa tão poética quanto filosófica e histórica, que ouvir, conhecer e ler a nossa música popular é, antes de tudo, um enorme prazer.
    Show book
  • O guerreiro invisível e outros contos do tempo - cover

    O guerreiro invisível e outros...

    Julia Grillo, Nicia Grillo

    • 0
    • 0
    • 0
    O guerreiro invisível e outros contos do tempo é uma bela coletânea que reúne contos escolhidos dentro do repertório arquimilenar da Arte da Palavra.O trabalho primoroso da coleção de histórias é fruto de longa maturação na escuta sutil do universo das narrativas de tradição oral.O livro é portanto um achado poético, um presente preciso que abre nossos olhos para a percepção dos invisíveis guerreiros que habitam nossa terra interior.
    Show book