Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Guia Arte em Madeira - Guia Arte em Madeira - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Guia Arte em Madeira - Guia Arte em Madeira

ON LINE EDITORA Editora

Publisher: On Line Editora

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Personalizar objetos de madeira é uma arte única e secular. No leque de técnicas, há diversas opções que podem ser realizadas: pinturas country, aquarelável e gestual; pátina; satinê; still life (realismo da natureza) e tantas outras. Ainda há aqueles efeitos surpreendentes com o uso de estêncil, papéis para découpage e carimbo, sem contar os detalhes de luz e sombra. Diante de tantas possibilidades, nas páginas a seguir, apresentamos o passo a passo de inúmeras peças, tais como bandeja, quadro, aparador, cabideiro, relógio, caixa de ferramentas... E melhor: todos os passos são explicados com fotos e por profissionais especializados. Vale ressaltar que, atualmente, muitas pessoas personalizam as mais diversas peças para vender e lucrar. Sim, em uma época de crise financeira no país, precisamos, mais do que nunca, ser criativos e buscar um caminho próspero e rentável. Se essa é a sua intenção, saiba que as peças apresentadas nas páginas a seguir são uma ótima escolha. Então, inspire-se em nossas criações, confira o passo a passo de cada uma delas e mãos à obra. Acredite em seu potencial!
Available since: 04/29/2020.

Other books that might interest you

  • Gênesis - Uma Odisseia Fantástica - cover

    Gênesis - Uma Odisseia Fantástica

    Vinícius Léscio, Public Play...

    • 0
    • 0
    • 0
    A Criação da Terra e da vida nela, a Queda de Adão e Eva e a introdução do pecado neste mundo, a origem da casa de Israel e o estabelecimento dos convênios feitos por um misericordioso Pai Celestial a fim de salvar Seus filhos. Através da voz e interpretação de um dos maiores dubladores Capixabas na América Latina, Vinícius Léscio nos apresenta uma odisseia fantástica repleta de trilhas sonoras épicas e efeitos sonoros em áudio 3D. Ouça de fones de ouvidos e viaje com Gênesis.Esse audiobook tem a finalidade de Revelar a soberania de Deus na criação do universo. Ensinar os propósitos eternos de Deus. Explicar a origem da humanidade e do pecadoPrimeiro audiobook Brasileiro Best Seller na era Digital, em mais de 20 países.
    Show book
  • Elvis Presley - Último trem pra Memphis (resumo) - cover

    Elvis Presley - Último trem pra...

    Peter Guralnick

    • 0
    • 0
    • 0
    ESTE É UM RESUMO DA OBRA ELVIS PRESLEY - ÚLTIMO TREM PRA MEMPHIS, DE PETER GURALNICK. PARA SE APRODUNDAR, LEIA A OBRA COMPLETA
    A história que mostra o homem por trás do mito.
    O mundo em que Elvis Presley cresceu, o mundo que o moldou e o mundo que ele, quase sem perceber, moldou para si próprio.
    Último trem para Memphis conta de forma vívida os primeiros 24 anos da vida de Elvis. A infância, os primeiros sucessos, a carreira no cinema, a relação particularmente íntima com os pais e também com namoradas, colegas, mentores e fãs. Tudo isso narrado com toda a graça e a singeleza da vida cotidiana, numa época de sonhos e de uma indústria musical que ainda não tinha se definido, e embasado por centenas de entrevistas e anos de pesquisa.
    A energia dele era feroz; o espírito competitivo parecia tomar conta do garoto tímido e educado que existia lá no fundo; cada minuto que ficava no palco era como uma explosão incendiária.
    Show book
  • Contos e Letras - Uma passagem pelo tempo - cover

    Contos e Letras - Uma passagem...

    Paulo Sergio Valle

    • 0
    • 0
    • 0
    São contos e letras de músicas oriundos do universo do compositor e escritor Paulo Sergio Valle. Nesta obra ele conta sua trajetória de vida nos últimos 70 anos desde quando pilotava aviões até as músicas que fez ao lado de grandes nomes da MPB como seu irmão Marcos Valle, Nelson Motta, Herbert Vianna, entre outros e sua passagem pela Bossa Nova. O livro é quase uma autobiografia, contada de maneira leve e repleta de humor. Cada capítulo nos faz viajar pela história não apenas do autor, mas também do nosso país e muito de nossa música. Um dos principais nomes da Música Popular Brasileira ficou conhecido pelo seu amor pelos esportes como triatleta, quando pedala, nada e corre por vários pontos do Rio de Janeiro ou ainda em outros momentos pilotando seu pequeno avião. Suas histórias já atravessaram países depois que pedalou por inúmeras vezes pelo caminho de Santiago de Compostela.Fala ainda de suas composições cantadas por nome como Maria Bethânia, Roberto Carlos, Ivete Sangalo, José Augusto, Chitãozinho e Chororó, Erasmo Carlos, Caetano Veloso, entre outros.Esta é a sétima obra do compositor que divide seu tempo entre suas composições, os livros e a presidência da UBC – União Brasileira de Compositores.
    Show book
  • Se eu não te amasse tanto assim - cover

    Se eu não te amasse tanto assim

    Paulo Sergio Valle

    • 0
    • 0
    • 0
    Livro baseado em histórias reais com personagens da musica e do esporte.Paulo Sergio Valle imprime nos contos a sua marca de escritor, o seu estilo, a sua busca pelo sentido da vida, características de sua mente inquieta e questionadora.
    Show book
  • O Sol nasceu pra todos - a história secreta do samba - cover

    O Sol nasceu pra todos - a...

    Luis Carlos de Morais Junior

    • 0
    • 0
    • 0
    No livro O Sol Nasceu pra Todos (A História Secreta do Samba), Luis Carlos de Morais Junior escreve a respeito de parte considerável da epopéia da Música Popular Brasileira, e nos mostra que a grande matriz genérica do nosso cancioneiro nos Séculos XX e XXI é o Samba, o qual se forma de dezenas de outros gêneros, subgêneros e estilos, e os formata a todos, e a todos atinge por igual, mesmo que de maneira diferente.Se o nosso querido leitor é curioso para saber a verdade sobre o nascimento e o desenvolvimento da música brasileira, e tem vontade de conhecer os meandros mais sinuosos ou os palácios esplendorosos da MPB, encontrará em O Sol Nasceu pra Todos (A História Secreta do Samba) formação musical e literária genuínas, informações relevantes e curiosas e muita diversão; pois Luis Carlos de Morais Junior nos revela, em sua pesquisa tão poética quanto filosófica e histórica, que ouvir, conhecer e ler a nossa música popular é, antes de tudo, um enorme prazer.
    Show book
  • Marketing de arte - cover

    Marketing de arte

    Leon Jamessen

    • 0
    • 0
    • 0
    Grandes ideias que me ajudaram a ganhar mais dinheiro vendendo retratos!Nos últimos anos, ganhei dinheiro vendendo retratos. O pedido ocasional, o evento ocasional...tudo se somava e não consumia meu tempo. Neste breve guia, revelarei alguns dos segredos sobre os métodos que usei para obter clientes e ter uma boa renda secundária, fazendo o que eu amo em casa, além do meu trabalho regular.Em alguns de meus outros livros, eu expus as técnicas que você pode aplicar para desenhar um retrato bonito, mas vendê-lo é um truque totalmente diferente. Você gosta de desenhar e está se perguntando como vender suas obras? Então não espere e compre este livro relativamente barato para ter boas idéias!
    Show book