Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Guia Apartamentos Pequenos - Guia Apartamentos Pequenos - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Guia Apartamentos Pequenos - Guia Apartamentos Pequenos

ON LINE EDITORA Editora

Publisher: On Line Editora

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Cada vez mais, as metragens – principalmente as internas – estão diminuindo nos apartamentos. E, aqui entre nós, não é tão fácil criar projetos modernos, aconchegantes e funcionais. Na verdade, fazer caber tudo que precisamos para morar bem, em espaços reduzidos, é um desafio e tanto. Mas, com planejamento, criatividade e bom gosto, é possível decorar salas, cozinhas, lavabos, suítes e varandas de forma inteligente. Sem abrir mão do conforto e da beleza, arquitetos e designers de interiores conseguem desenvolver ambientes repletos de charme e praticidade. A partir da próxima página, você confere sugestões incríveis - de 38,82 a 125 m2 - para transformar e deixar o seu lar do jeito que você precisa e sonha. São lofts e apartamentos completos para você se inspirar e aproveitar diferentes metragem. Ideias de mesas, sofás, bancos, luminárias e outros acessórios ideais para garantir boa circulação e proporcionar a sensação de amplitude também recheiam esta edição superespecial.
Available since: 04/28/2020.

Other books that might interest you

  • A Sala de Aula não cabe no mundo - Compreendendo a Nagologia Educacional e suas metodologias singulares - cover

    A Sala de Aula não cabe no mundo...

    Márcio de Jagun

    • 0
    • 0
    • 0
    Márcio de Jagun traz as mesmas reflexões a respeito do sistemafilosófico iorubá. A terra não pode ser apartada do ser humano. E esse fundamento vital é alimento para a nagologia educacional nomeada pelo autor. Em suas palavras: “É fundamento da estrutura exúdica, dacultura ioruba, construída a partir da oralidade – a potência da comunicação; da naturalidade – a relação intrínseca com a natureza;da temporalidade – o conceito sincrônico entre passado, presente e futuro; e da ancestralidade – a memória que age e interage entre vivose não vivos”.
    Show book
  • O Espiritismo na Arte - cover

    O Espiritismo na Arte

    Léon Denis

    • 0
    • 0
    • 0
    'Os sonhos dos poetas, as visões dos místicos, as criações do gênio, as comprovações e demonstraçãos da Ciência, as realizações mais perfeitas da Arte são apenas ecos muito débeis e percepções pequeninas que os homens, com melhores dotes, captam como um relâmpago quando a matéria, dominada por poucos instantes, permite que a alma possa entrever alguns pálidos reflexos do mundo divino.'
    Show book
  • Do mundo de Herberto Helder - cover

    Do mundo de Herberto Helder

    Luis Maffei

    • 0
    • 0
    • 0
    Do mundo de Herberto Helder ensina: 'A luta é dolorosa desde sempre/ antes de Homero escrever/ cantar que a luta é dolorosa' (Maffei, Vista de Olímpia, 2016). Aceite o ensaio como gênero impuro (Goulart), no limiar do poema, sem estabelecer dependência de qualquer lei de gênero (Silvina Rodrigues Lopes), enquanto acadêmico e ensaísta, Luis Maffei não teme interrogar a hipótese de haver uma pedagogia da poesia em geral e da herbertiana em particular, sabendo que ensinar literatura é já um paradoxo. Leitor incendiado por dentro do fogo que a faca não corta, Maffei coloca-se no centro da ferida-Herberto – quem será este tipo? quem será este texto? –, em combate e embate frontal com o poema, puro e duro, em cópula. Resultado do trabalho de mais de década e meia de investigação, este livro participa da lição (e é dela réplica, também sísmica) de Camões e de Herberto-leitor-de-Camões, conforme à metamorfose do amador em que se transforma o leitor na coisa lida. Em pathos e patologia partilhada com raros ensaístas que pertencem à comunidade aflitiva que lê A poesia portuguesa hoje (Gastão Cruz), Luis Maffei é, dos da sua geração, um dos mais antigos, informados e potentes leitores da atualidade, sujeito forte em diálogo revolto e desobediente com parte do cânone da literatura portuguesa, que se refaz com a sua leitura. A concepção eminentemente atual do poema (Ruy Belo, Na senda da poesia) herbertiana é, pela leitura de Maffei, expandida a um programa: o exercício de um poder que atende pelo nome arriscado de liberdade. A luta é dolorosa e a poesia não salva. E, no entanto, há raros leitores como Maffei (um dos ensaístas vivos que me interessa mais), que criam uma zona de liberdade transitável. Este lugar (em que é livre também ser contaminado) é lição a ser aceite por quem ler 'os livros atrás a arder para toda a eternidade'.
    Show book
  • LOVE - amadurecimento emocional através da vida - cover

    LOVE - amadurecimento emocional...

    Zélia Chaves

    • 0
    • 0
    • 0
    Em 'Love – amadurecimento emocional através da vida', Zélia Chaves descreve o caminho de desenvolvimento interior por si percorrido. Fala-nos da importância de compreender a nossa própria história de modo a alcançar a verdade inerente a cada um de nós e viver de forma plena e clara em comunhão com a nossa autenticidade. Acompanhamos esta transformação, pautada por um conjunto de experiências e desafios que conduziram ao ressurgir de uma nova perceção e consciência, aliada à prática meditativa e criativa. Segundo a autora, este livro foi escrito como um diálogo consigo mesma, que agora partilha com o leitor na esperança de que possa constituir um instrumento valioso para aqueles interessados em experienciar uma vivência mais significativa no mundo.
    Show book
  • As velhas estão no desespero - cover

    As velhas estão no desespero

    Jorge Nascimento

    • 0
    • 0
    • 0
    Mais que desespero, as velhas estão literalmente na luta, prontas para brigar pelos seus mais variados desejos, que envolvem amores e dinheiro. Uma bem urdida trama, à qual se somam velhos e novos personagens amparados sempre pela escrita de um autor experiente.Uma trama que não fala de velhice, mas que mostra que elas, as velhas, estão desesperadamente prontas para atacar em cena.
    Show book
  • Egberto Gismonti Academia de Danças - Entrevistas a Charles Gavin Som do Vinil - cover

    Egberto Gismonti Academia de...

    Charles Gavin

    • 0
    • 0
    • 0
    'A íntegra das entrevistas de Egberto Gismonti e Geraldo Carneiro para Charles Gavin e o programa Som do Vinil. As histórias por trás de um dos mais transgressores discos brasileiros, ''Academia de danças'' (EMI, 1974)''O sexto LP de Egberto Gismonti redefiniu a paisagem sonora de toda uma geração, no início dos anos 1970: se você era do rock, ele redirecionava você para o jazz; se você era do jazz, ele levava você para MPB; se você era da MPB, ele lhe recomendava a música clássica; se você era da música clássica, ele reenviava você direto pro rock — um moto contínuo.  Sou um dos que deve muito a este disco e à obra de Egberto Gismonti — Academia de Danças é um divisor de águals — realinhou a percepção, balanceou os ouvidos e derrubou barreiras, preconceitos e padrões que a cultura pop e seus respectivos veículos erguem, que nos impediam de seguirmos livres ideologicamente. '' Charles Gavin'
    Show book