Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Guia 301 Dicas para não ter Depressão - Guia 301 Dicas para não ter Depressão - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Guia 301 Dicas para não ter Depressão - Guia 301 Dicas para não ter Depressão

ON LINE EDITORA Editora

Publisher: On Line Editora

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Em um mundo cada vez mais rápido, em que somos “obrigados” a consumir um turbilhão de informações e digeri-las rapidamente – caso contrário, o tempo passa por cima sem pedir licença –, falta tempo para olhar pra dentro da gente e responder com certeza: eu sou feliz? Em meio a pensamentos vagos, é fácil se lembrar de alguns dos dias mais incríveis que já vivemos. Mas reais mesmo são os insights de situações de perda, medo e tristeza, que já tomaram conta da gente em determinada fase da vida. Ter dias felizes e outros nem tanto é comum, mas o que fazer quando o desânimo permanece latente durante semanas, e traz consigo o desinteresse pela viva e até mesmo pensamentos suicidas? Para responder a este e outros questionamentos relacionados à depressão, a doença do século 21, desenvolvemos um verdadeiro dossiê sobre esse mal que já atinge cerca de 500 milhões de pessoas em todo o mundo, de acordo com a OMS – Organização Mundial de Saúde. De forma didática e superdetalhada, apresentamos as principais causas e os sintomas, para que o indivíduo e também os familiares possam identificar os primeiros sinais da doença e procurar ajuda médica, evitando maiores complicações. Além disso, esmiuçamos os estágios da doença e os diferentes tipos de tratamento que prometem dar vida ao bom humor novamente. Outro destaque desta publicação é uma reportagem especial sobre depressão pós-parto, na qual desmistificamos esse transtorno que assombra muitas mães. Veja na página 21. E para ativar o gatilho da felicidade, reunimos 301 dicas para não ter pressão. São alimentos, exercícios, terapias alternativas e padrões de pensamentos que ajudam a manter o equilíbrio – e os hormônios – em ordem, para viver bem consigo mesmo. Há inúmeras soluções para vencer a depressão e fazer valer a vida.Vá em frente, não desista de ser feliz!
Available since: 04/29/2020.

Other books that might interest you

  • Coleção Sons Relaxantes - sons de folhas nas árvores - cover

    Coleção Sons Relaxantes - sons...

    36Linhas

    • 0
    • 0
    • 0
    A coleção Sons Relaxantes é composta de dezenas de audiobooks com orientações para relaxamento, seguidas de sons relaxantes. Proporcionando a redução do estresse e a melhora da qualidade de vida. Neste volume: sons de folhas nas árvores.
    Show book
  • Sentindo-se bem libertando-se da raiva - cover

    Sentindo-se bem libertando-se da...

    Louise Hay

    • 0
    • 0
    • 0
    O Trabalho com o Espelho, um dos ensinamentos centrais de Louise Hay, sustenta que nossa experiência de vida espelha nosso relacionamento com nós mesmos; a menos que nos vejamos como dignos de sermos amados, o mundo pode ser um lugar escuro e solitário, com este minilivro, a autora te ajuda a libertar qualquer raiva que possa ter, para se sentir bem consigo mesmo.
    Show book
  • Perda de peso: Dicas alimentos e hábitos saudáveis a serem considerados diariamente (Portuguese Edition) - cover

    Perda de peso: Dicas alimentos e...

    Sander Stacksson

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro consiste em dois títulos, sobre os seguintes tópicos:Título 1: Sobrepeso, todo mundo conhece a palavra e quase todo mundo odeia. Existem tantas coisas diferentes para perda de peso por aí que pode ser difícil encontrar uma que realmente funcione. Bem, não procure mais, este livro tem várias dicas e truques diferentes para ajudá-lo e aqueles que se encaixam no seu estilo de vida.Este livro ensinará problemas, causas, fontes - como gordura trans - e 21 riscos à saúde para evitar. Aprenda quais são os dez erros mais comuns de perda de peso e quais são os piores mitos quando se trata de perda de peso.Dieta, essa palavra é uma das duas que são usadas para descrever a solução para o excesso de peso, mas você sabia que se fizer a pergunta errada para você, poderá piorar o problema? Mesmo descobrir o que são alguns lanches de grande perda de peso.Exercício, é a outra palavra usada para descrever a solução para o excesso de peso. Existem literalmente milhares de exercícios diferentes que você pode fazer, mas este livro pode ajudá-lo a reduzi-lo aos mais adequados à sua situação.Este livro contém literalmente dezenas de dicas e métodos de especialistas, então o que você está esperando? Comece a ler e comece a derramar aqueles quilos indesejados!Título 2: Ah água, esse presente precioso que muitos de nós consideramos um dado adquirido, esquecendo o quanto isso afeta nossa saúde se não recebermos o suficiente. Pode surpreendê-lo, mas obter água suficiente todos os dias desempenha um papel importante no nosso peso. Existem inúmeros estudos sobre como nosso corpo usa vários líquidos em comparação à água. Seja refrigerante, álcool ou leite com chocolate. Com este livro, você pode aprender sobre tudo isso e muito mais.Aprenda quanto beber. Aprenda quando beber. Aprenda dezesseis maneiras diferentes de torná-lo melhor!
    Show book
  • Estudando André Luiz Vol 2 - Fora do Trabalho não há Salvação - cover

    Estudando André Luiz Vol 2 -...

    Saulo Monteiro

    • 0
    • 0
    • 0
    Trabalho é somente a atividade material? Tem que ser remunerado? Bônus-hora é um pagamento pelo trabalho? O que é mérito? E intercessão? Deus castiga e premia? O que é salvação? O trabalho me faz feliz, ou só o amor? Essas e outras instigantes perguntas depreendidas da literatura do espírito André Luiz, pela psicografia de Chico Xavier, são respondidas através deste estudo em grupo. Refletir sobre o trabalho é também programar melhor nossa vida de espírito e, desde já, desejar a felicidade possível. Obras que compõem a Coleção Estudando André Luiz: A desencarnação; Fora do Trabalho Não Há Salvação?
    Show book
  • Lei da atração - Conjunto completo de dicas para perguntar o que você quer do universo - cover

    Lei da atração - Conjunto...

    Jenny Hashkins

    • 0
    • 0
    • 0
    Este é um pacote de 3 livros, composto pelos os títulos: 
    Livro 1:A lei da atração tem sido um tema popular nas últimas décadas. Se queremos entendê-lo, é valioso estudar diferentes aspectos dele. É por isso que, neste guia, você poderá aprender mais sobre vários subtópicos. 
    As três leis da atração serão explicadas a você. Diferentes pontos de vista sobre a lei da atração também serão abordados, bem como independência financeira, quitação de dívidas, atração de riqueza etc. Muitas pessoas lutam com questões financeiras, e ter a mentalidade certa pode ajudá-las na direção certa. melhor. Este livro apóia essas idéias e ajuda você ao longo do caminho. 
    Livro 2: Quando fazemos uso da lei da atração para obter mais riqueza, melhores relacionamentos ou nos tornar mais saudáveis, precisamos de motivação constante. Essa é uma coisa que este livro pode fornecer a você. As afirmações, as citações e, mais especificamente, as recitações de dinheiro, podem ser úteis para manifestar o que você deseja em sua vida. 
    Não apenas isso, mas este guia também pode ajudá-lo a entender como exatamente a lei da atração funciona. Não é simplesmente mágica, mas é um processo científico através do qual as pessoas tornaram o aparentemente impossível uma realidade em suas vidas. Temas como dívida, passado e presente e resistência serão abordados, à medida que sua compreensão dessa lei essencial se aprofundar. 
    Livro 3: Você está preso na vida? Você quer atrair mais riqueza e sucesso? Você sonha em ter ou ser mais? 
    Se você respondeu "sim" a alguma dessas perguntas, este livro pode ser uma boa maneira de começar a voltar à pista na direção certa. Abordaremos tópicos relacionados a dinheiro, dívidas e atração das coisas que você deseja na vida. 
    O que os milionários fazem certo que outros não fazem?
    Show book
  • Hábitos de sucesso - cover

    Hábitos de sucesso

    Li

    • 0
    • 0
    • 0
    Todos querem ter mais sucesso na sua vida, mas na realidade saber como tomar as medidas necessárias para alcançar esse sucesso pode ser desconcertante. Mesmo quando se compreende o que é preciso, pode ser muito difícil tomar medidas se não se souber para onde se vai. A maioria das pessoas tropeça cegamente, não compreendendo porque é que continuam a falhar nos seus esforços. Mas este livro vai mudar tudo isso para si. De facto, este guia vai dar-lhe as ferramentas de que necessita para finalmente alcançar o sucesso que sempre desejou - e merece. 
      
    A realidade do sucesso 
      
    Se pensa que não está onde deveria estar, está em boa companhia. De facto, segundo uma sondagem de Harris, dois terços dos americanos estão insatisfeitos com as suas vidas. A maioria das pessoas ainda não atingiu os seus objectivos e não estão no caminho que gostariam de seguir. É por isso que a indústria da auto-ajuda arrecada mais de 10 mil milhões de dólares por ano. As pessoas pagam quantias exorbitantes de dinheiro por treino pessoal, livros de auto-ajuda, seminários, apresentações áudio e DVDs para as ajudar a atingir os seus objectivos, e na maioria das vezes falham naquilo que tentam alcançar, o que as traz de volta ao mercado da auto-ajuda. 
      
    A solução é surpreendentemente simples 
      
    Não tem de ser uma daquelas pessoas que continuam a falhar em estabelecer e alcançar os seus objectivos. Embora a indústria da auto-ajuda seja criada para o fracasso (porque a maior parte do dinheiro é feita de recuos), o processo real para alcançar os objectivos é surpreendentemente simples. Neste livro, aprenderá esse processo. Conseguirá alcançar os resultados que tem desejado, aprendendo como se livrar dos hábitos negativos que o impedem de ter sucesso e depois substituí-los por bons hábitos que o vão mover para o sucesso que deseja todos os dias.
    Show book