Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O Peso da Honra (Reis e Feiticeiros – Livro 3) - cover

O Peso da Honra (Reis e Feiticeiros – Livro 3)

Morgan Rice

Publisher: Morgan Rice

  • 2
  • 17
  • 0

Summary

"Uma ação carregada de fantasia que irá certamente agradar aos fãs das histórias anteriores de Morgan Rice, juntamente com os fãs de trabalhos tais como O Ciclo da Herança de Christopher Paolini .... Os fãs de Ficção para Jovens Adultos irão devorar este último trabalho de Rice e suplicar por mais. "
--The Wanderer, A Literary Journal (sobre A Ascensão dos Dragões)

A série best-seller nº1!
 
O PESO DA HONRA é o terceiro livro da série de fantasia épica de Morgan Rice, REIS E FEITICEIROS (que começa com A ASCENÇÃO DOS DRAGÕES, um download gratuito)!

Em O PESO DA HONRA, Kyra finalmente conhece o seu misterioso tio e fica chocada ao descobrir que ele não é o homem que ela esperava. Ela embarca num período de treino que irá testar a sua resistência e a sua frustração. Ela depressa encontra os limites do seu poder. Incapaz de convocar o seu dragão, incapaz de procurar profundamente no seu interior e sentindo uma urgência em ajudar nas guerras do seu pai, Kyra duvida se alguma vez se tornará na guerreira que ela pensava que era. E quando ela conhece um rapaz misterioso, mais poderoso do que ela, no meio da floresta, ela pergunta-se o que é que o futuro tem realmente guardado para ela.

Duncan deve descer os picos de Kos com o seu novo exército e, em número bem menor, preparar uma invasão de risco na capital. Se ele vencer, à espera por detrás dos seus muros antigos, ele sabe, estarão o velho rei e o seu ninho de nobres e aristocratas, todos com as suas próprias agendas, todos tão rápidos a trair como a abraçar. Unificar Escalon pode, de facto, ser mais difícil do que libertá-lo.

Alec, em Ur, deve usar as suas habilidades únicas na forja para ajudar a resistência, se tiverem alguma hipótese de se defenderem da iminente invasão da Pandesia. Ele fica atónito ao encontrar Dierdre, a miúda mais forte que ele já alguma vez conheceu. Ela tem uma hipótese de enfrentar a Pandesia e, ao enfrentá-la com bravura, ela questiona-se se o seu pai e os seus homens a vão querer de volta desta vez.

Merk finalmente entra na torre de Ur e fica atordoado com o que descobre. Iniciado nestes códigos e regras estranhas, ele conhece os seus companheiros Sentinelas, os guerreiros mais difíceis que ele já encontrou. Ele acha que ganhar o respeito deles não será fácil. Com uma invasão iminente, todos eles devem preparar a torre; no entanto, mesmo todas as suas passagens secretas podem não conseguir mantê-los protegidos da traição que espreita lá dentro.

Vesúvio leva a sua nação de Trolls através de um Escalon vulnerável, devastando a terra, enquanto Theos, enfurecido com o que acontece ao seu filho, está, ele próprio, num tumulto, e não vai parar até que todo o território de Escalon fique em chamas.

Com a sua atmosfera forte e personagens complexos, o PESO DA HONRA é uma saga arrebatadora de cavaleiros e guerreiros, de reis e senhores, de honra e valor, de magia, destino, monstros e dragões. É uma história de amor e corações quebrados, de engano, ambição e traição. É a fantasia no seu melhor, convidando-nos para um mundo que vai viver connosco para sempre, que vai apelar a todas as idades e sexos.

O quarto livro de REIS E FEITICEIROS será brevemente publicado.

“Se pensava que não havia motivo para viver depois do fim da série O Anel Do Feiticeiro, estava enganado. Morgan Rice apareceu com o que promete ser mais uma série brilhante, fazendo-nos imergir numa fantasia de trolls e dragões, de bravura, honra, coragem, magia e fé no seu destino. Morgan conseguiu mais uma vez produzir um conjunto forte de personagens que nos faz torcer por eles em todas as páginas… Recomendado para a biblioteca permanente de todos os leitores que adoram uma fantasia bem escrita”  
--Books and Movie Reviews,Roberto Mattos (sobre A Ascensão dos Dragões)

 “[A história] sucede – logo desde o início… Uma fantasia superior… Começa, como devia, com as lutas e movimentações ordenadas de um protagonista num círculo mais amplo de cavaleiros, dragões, magia e monstros, e destino… Toda a ornamentação da alta fantasia está aqui, desde os soldados e batalhas a confrontações com o próprio. Uma vencedora recomendada para qualquer um que aprecie a escrita de fantasia épica alimentada por protagonistas jovens adultos poderosos e confiáveis.”
--Midwest Book Review, D. Donovan, eBook Reviewer (sobre A Ascensão dos Dragões)

"Uma história impulsionada pela intriga que é fácil de ler num fim de semana ... Um bom começo para uma série promissora."
--San Francisco Book Review (sobre A Ascensão dos Dragões)
Available since: 09/10/2015.

Other books that might interest you

  • A Solução final - Excalibur - cover

    A Solução final - Excalibur

    A. Z. Cordenonsi

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto da antologia Excalibur - histórias de reis, magos e távolas redondas de A. Z. Cordenonsi. No castelo de Caerleon, no coração do Império Britonianno, a neblina de Lunden se confunde com os gases dos servomotores que impulsionam a brigada dos Encouraçados contra o Exército do Rei Verde. Amarrado a uma guerra que se arrasta há uma década, o Imperador Arturious precisa conduzir o seu exército enquanto as intrigas palacianas o arrastam para um mar de mentiras, espionagem e sangue.
    Show book
  • As Filhas de Cassiopeia - A Cruzada pela Liga Interestelar - Space Opera - cover

    As Filhas de Cassiopeia - A...

    Hugo Vera

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto da antologia Space Opera: Aventuras fabulosas por universos extraordinários por Hugo Vera, editor e idealizador da série Space Opera. A guerra galáctica contra o Império Draconiano já dura dois anos, em meio a intensas batalhas espaciais e planetárias ao custo de milhões de vidas. Nesse cenário caótico, eridanianos, corbélios e mahatakis ameaçam romper a aliança com a humanidade, gerando assim a maior crise já vista na História. Quando a diplomacia não consegue o sucesso desejado, as andrômedas são convocadas como último recurso para conter a fragmentação da Liga Interestelar. Um plano pode ajudar a vencer a guerra. Mas para isso, as Filhas de Cassiopeia terão que convencer os mundos dos pós-humanos a unirem-se novamente à humanidade, após séculos de isolamento.
    Show book
  • O Dia da Besta - Vaporpunk - cover

    O Dia da Besta - Vaporpunk

    Eric Novello

    • 0
    • 0
    • 0
    Noveleta do autor de Neon Azul e A Sombra no Sol. Em um Brasil Imperial steampunk, dois investigadores seguem o rastro de um metamorfo muito peculiar. Enquanto tentam descobrir o que é a criatura que invadiu os portos brasileiros, Tunay e Carenza se veem no meio de um conflito com a toda poderosa Inglaterra e precisam recorrer à ajuda da aviadora Princesa Isabel.
    Show book
  • As lanternas de Amaterasu - Samurais x Ninjas - cover

    As lanternas de Amaterasu -...

    Cíntia Lopes

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Cíntia Lopes que faz parte da antologia Samurais x Ninjas. Na província de Amaterasu, onde os pesadelos têm contorno, nome e sede por vísceras, o ronin intitulado Diabo Dourado é capturado pela kyudoka filha do senhor de um dojo. Dominante do estilo de kendô Tennen Rishin Ryu, Isumi Toshio recebe como proposta para sua redenção o ensino da técnica de kenjutsu. Orgulhoso como todo guerreiro tende a ser, mas instigado pela personalidade insondável de Midori Yasunari, que tipo de aventuras aguardarão o ronin?
    Show book
  • Cavaleiro anônimo - Excalibur - cover

    Cavaleiro anônimo - Excalibur

    André S. Silva

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto da antologia Excalibur - histórias de reis, magos e távolas redondas de André S. Silva. Existem mais histórias em Camelot do que cantam os bardos. Sombras de vidas, ofuscadas pelas glórias de um rei e sua espada, um cavaleiro e seu cálice, uma rainha e seus amores. Quando o pano de fundo dos tempos já não é o bastante, quão longe pode alguém chegar, movido pelo desejo de se tornar uma lenda?
    Show book
  • Efeito Quebra-Ossos - Super-Heróis - cover

    Efeito Quebra-Ossos - Super-Heróis

    Cirilo S. Lemos

    • 0
    • 0
    • 0
    'Ao cair da noite, a cidade revela sua podridão e decadência. As pessoas se acotovelam em busca de emprego e dignidade. Enquanto celebridades e vacas discutemas mazelas sociais na TV, um homem põe em prática um plano simples: forjar o próprio sequestro com a ajuda do terrível Cavaleiro Sem Cabeça. Mas alguém espreita a quadrilha na escuridão: Vespa Negra, o Inimigo do Crime. Um conto de Super-Heróis do autor de ''O Alienado''.'
    Show book