Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O Inferno é aqui - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

O Inferno é aqui

Ariel Guimarães Oliveira

Publisher: Skull Editora

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

As sombras de um assassinato perseguem a realidade de quatro jovens distintos. Nascidos em berços completamente diferentes, Marco, Hellen, Ava e Noah acabam se relacionando por um motivo em comum: eles são suspeitos da mesma morte. Que mistérios rondam os segredos mais profundos que cada um deles escondem? Nenhum deles causará uma catástrofe enorme ou todos serão responsáveis pela tempestade? O que parecia ser o sonho da liberdade ou da vida perfeita, pode se transformar no seu pior pesadelo e o perseguir para sempre.
Available since: 09/15/2021.

Other books that might interest you

  • A Rapariga na Água - cover

    A Rapariga na Água

    Leslie Wolfe

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma rapariga de ar plácido. O cabelo a esvoaçar livremente na água. Um pequeno medalhão vermelho a flutuar perto do rosto. Os olhos fechados. Os lábios vermelhos, levemente separados, como se deixassem escapar um último suspiro.
    
    NÃO ACREDITES NO QUE VÊS. NÃO CONFIES EM NINGUÉM.
    Uma menina desapareceu do seu quarto há muitos anos. Uma das poucas pistas que a polícia tinha era que usava um medalhão vermelho ao pescoço na noite em que desapareceu.
    
    Agora, uma jovem foi encontrada morta a boiar nas águas de um rio. E está a usar o mesmo medalhão. Será a menina desaparecida? Quem é a Rapariga na Água?
    
    Kay Sharp é chamada para uma ocorrência perto das cascatas do rio Blackwater. A vítima é uma rapariga de dezassete anos que foi encontrada a flutuar nas águas do rio. A única pista que a polícia tem é o medalhão vermelho que traz ao pescoço. Ao investigar, Kay depara com o caso de Rose Harrelson, uma menina que desapareceu do seu quarto há catorze anos e que usava um medalhão vermelho.
    
    Esse mistério não resolvido ainda hoje assombra a memória das pessoas da cidade. Mas a rapariga que encontraram a boiar no rio está morta há apenas algumas horas. Caso se trate de Rose, onde é que esteve escondida, afinal, durante este tempo todo? E se não é ela, por que motivo está esta jovem a usar o mesmo medalhão?
    
    Kay sabe que tem de resolver o caso do desaparecimento de Rose para conseguir desvendar o crime da rapariga na água. Só que quanto mais investiga, mais depara com uma teia de mentiras e enganos no seio da família de Rose e da sua comunidade.
    Show book
  • Sozinho à volta do mundo - cover

    Sozinho à volta do mundo

    Joshua Slocum

    • 0
    • 0
    • 0
    O RELATO IMPRESSIONANTE DE UMA DAS VIAGENS MARÍTIMAS MAIS LENDÁRIAS DE SEMPRE
    
    O relato autobiográfico de Joshua Slocum sobre a sua viagem em solitário à volta do mundo é uma das narrativas de viagem mais notáveis e divertidas de todos os tempos.
    Antigo capitão profissional de grandes veleiros, estava desempregado quando, em 1892, recebeu de presente de um amigo um velho barco ostreiro, com mais de cem anos, que se encontrava encalhado numa pastagem à beira de um rio.
    Com as próprias mãos, reformou o barco e, após ter terminado, partiu numa viagem épica, que durou quase três anos.
    Partindo sozinho de Boston, em abril de 1895, a bordo de uma embarcação de madeira com cerca de dez metros, o capitão Slocum passou a pertencer à galeria dos maiores circum-navegadores do mundo, ao lado de Fernão de Magalhães, Francis Drake e o Capitão Cook.
    A diferença é que Slocum, ao dar a volta ao globo sem tripulação nem companheiros, superaria todos eles – a sua jornada a solo durante três anos e mais de quarenta e seis mil milhas permanece inigualável na história marítima, não só pela sua coragem, mas também pela habilidade e determinação.
    Mais de um século depois, esta continua a ser uma obra incomparável que permanece no topo das maiores narrativas escritas até hoje.
    Show book
  • Um gato entre os pombos - cover

    Um gato entre os pombos

    Agatha Christie

    • 0
    • 0
    • 0
    Meadowbank não é um lugar onde escândalos acontecem. A escola de elite para as filhas dos mais ricos e poderosos personagens da alta sociedade britânica tem sua reputação a salvo nas mãos de uma de suas fundadoras, Miss Bulstrode — até que a professora de educação física é encontrada morta na escola. Será que Miss Springer morreu por culpa de seus próprios segredos? Ou será que ela foi morta para proteger os de alguém? À medida que a investigação começa, uma coisa fica clara: o assassino ainda não terminou.
    Show book
  • A inquilina silenciosa - cover

    A inquilina silenciosa

    Clémence Michallon

    • 0
    • 0
    • 0
    Um dos romances mais esperados do ano – um thriller psicológico narrado pelas pessoas mais próximas de um serial killer: sua filha de 13 anos, sua namorada e a única vítima a escapar de suas garras. 
    "Ousado, satisfação completa; um romance único, triunfo da arte de contar histórias." – James Patterson 
    Aidan Thomas é considerado um homem de família exemplar. Querido por todos na pequena cidade em que vive, é aquele tipo de vizinho que sempre parece disposto a oferecer ajuda, uma palavra amiga ou uma xícara de açúcar. 
    Mas o que mesmo os mais próximos dele não sabem é que Aidan esconde um segredo sombrio: ele é um serial killer. Oito mulheres já morreram em suas mãos, e agora chegou a vez de sua nova vítima, Rachel, presa em um galpão no quintal. 
    É então que algo inesperado acontece, e a esposa de Aidan falece. Forçado a se mudar da casa onde mora, Aidan apresenta Rachel à filha como inquilina, "uma amiga que precisa de lugar para ficar". Ele confia que, após cinco anos de cativeiro, submetida aos abusos mais terríveis, Rachel está amedrontada demais para fugir – ou mesmo para desmentir qualquer história que ele invente. 
    Rachel, no entanto, ainda não desistiu de lutar, e enxerga na jovem Cecilia uma chance única de escapar de seu destino terrível. 
    Thriller intenso e irresistível, A inquilina silenciosa é um romance psicológico que explora o impacto das ações de um serial killer violento e calculista na vida de três mulheres – e os laços que as unem e enfim lhes trazem a força necessária para revidar.
    Show book
  • A Rapariga no Gelo - cover

    A Rapariga no Gelo

    Robert Bryndza

    • 0
    • 2
    • 0
    Quando um rapaz descobre o corpo de uma mulher debaixo de uma espessa camada de gelo num parque do sul de Londres, a inspetora-chefe Erika Foster é imediatamente chamada para liderar a investigação. A vítima, uma jovem bela e rica da alta sociedade londrina, parecia ter a vida perfeita. No entanto, quando Erika começa a investigar o seu passado, vislumbra uma relação entre aquele homicídio e a morte de três prostitutas, encontradas estranguladas, com as mãos amarradas, abandonadas nas águas geladas de outros lagos de Londres.
    
    A sua última investigação deu para o torto, e agora Erika tem a carreira presa por um fio. Ao mesmo tempo que luta contra os seus demónios pessoais, enfrenta um assassino altamente mortífero e que se aproxima tanto mais dela quanto mais próxima ela está de expor ao mundo toda a verdade. Conseguirá Erika apanhar o assassino antes de ele escolher a próxima vítima?
    Show book
  • Anos perdidos - cover

    Anos perdidos

    Marcelo Barbão

    • 0
    • 0
    • 0
    'A força e a beleza deste romance estão principalmente na forma: quatro narradores diferentes, quatro locais diferentes, quatro épocas diferentes cuidadosamente entrelaçadas. E é graças a esse entrelaçamento executado com rigor que o suspense se mantém até o fim. Nelson de OliveiraAs ditaduras do Cone Sul deixaram feridas abertas. Enquanto a da Argentina levou a 30 mil desaparecidos e mais de 400 bebês separados de suas famílias; no Brasil, a ditadura sufocou toda uma geração. O plano Condor uniu os militares dos dois países, com resultados sangrentos que só agora passam a ser conhecidos. Em Cartas, um jovem, criado no Brasil e apropriado em uma noite de apostas perto da Tríplice Fronteira, volta à Argentina para buscar seu passado. Em Visões da Serra, um grupo de hippies tenta montar uma Sociedade Alternativa em plena linha-dura militar. O confontro mostrará seus desdobramentos 40 anos mais tarde.'
    Show book