Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O caminho do ser - Chaves para o Despertar da Consciência Humana - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

O caminho do ser - Chaves para o Despertar da Consciência Humana

Avi Hay

Publisher: Estação da Luz

  • 1
  • 2
  • 0

Summary

Início
O Caminho do Ser
Este livro é o resultado de muitos anos de   experiência  e pesquisas  e   abrange   muitos   aspectos   da   vida   humana:   a   busca   interior, o processo de autorrealização, as ferramentas da Nova Era, a sexualidade,  a  meditação, as tradições  e  as  práticas espirituais, os sistemas de cura, a   educação,   as   origens   da   nossa   espécie, a mediunidade e ­finaliza com as opções da evolução para almas neste planeta.   

Escrito com palavras simples, objetivas e atuais,  o  livro  proporciona  clareza  e  propõe exercícios  e reflexões  sobre questões   de   grande complexidade.

Sendo  iconoclasta,  não  busca  agradar  as instituições ou os leitores e quebra o paradigma do materialismo atual, para sair  da  escravidão  mental  e  crescer emocionalmente Apresenta a espiritualidade como autoconsciência de uma perspectiva  não  dual  e  holográfi­ca,  o  que signifi­ca que cada um de nós tem uma    realidade    pessoal,    relativa    e    virtual, mas todos somos nutridos pela mesma fonte de energia e vida univer-sal.  É  suposto  ser  um  manual  valioso,  original  e  desa­fiador  para  indivíduos  que  precisam  de  uma  referência  em  seu caminho ao Ser.
Available since: 04/25/2019.

Other books that might interest you

  • A ciência da cannabis - Evolução taxonomia e genética - cover

    A ciência da cannabis - Evolução...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    Neste audiolivro você vai descobrir como tem sido a evolução da cannabis, o que nos permite saber como, através das gerações, houve um conjunto de mudanças nos caracteres morfológicos e genéticos que deram ao gênero da planta as abundantes variedades que são utilizadas hoje, dependendo do objetivo do usuário, seja na área terapêutica, recreativa ou industrial. 
    Você também aprenderá como a ciência classifica a planta por meio da taxonomia, cuja disciplina científica se refere ao sistema para definir e nomear grupos de organismos biológicos com base em características morfológicas e genéticas compartilhadas; aprendendo assim a disponibilidade das plantas deste gênero. Poderá também conhecer mais um pouco sobre a sua genética, o que lhe permitirá ver com mais clareza o leque de possibilidades que existem ao momento de escolher a mais adequada entre tantas variedades de acordo com um determinado objetivo. 
    Este audiolivro da ciência da cannabis inclui as informações que irão facilitar o seu desenvolvimento para entrar na indústria, identificando um ideal e produzindo estratégias para intensificar o potencial da planta e seus derivados, sabendo que cada produtor contribui para a evolução desta espécie. A Pharmacology University expõe os princípios básicos que você deve saber para aproveitar ao máximo os benefícios desta maravilhosa planta.
    Show book
  • Beleza de dentro para fora - Saúde equilíbrio e bem-estar - cover

    Beleza de dentro para fora -...

    Juliana Garcia Dias

    • 0
    • 0
    • 0
    Saúde, estilo de vida, receitas saudáveis, equilíbrio de corpo e alma. O livro da médica endocrinologista Juliana Garcia Dias reúne dicas, informações técnicas e sua experiência clínica. Elogiado pelo jornalista Pedro Neville e prefaciado pela médica Cynthia Valério, o texto da autora parte da concepção de que 'está tudo interligado e nosso corpo escuta o que nossa mente, nossos pensamentos e nossa energia fala'. 'Beleza de dentro para fora' brinda-nos com alertas essenciais, ponderações e contribuições para que seja possível viver da melhor forma: com qualidade. Expert na sua área de conhecimento, Juliana Garcia Dias prega uma Medicina 'integrada e com tecnologias cada vez mais modernas e precisas seja na prevenção, controle, tratamento e cura de doenças'. A autora concentra-se na observação das individualidades, mostra-nos como algumas simples escolhas diárias podem 'mudar o trajeto de nossa vida saudável', desvenda mitos e verdades, apresenta questões do universo feminino. Ao fim do livro, o leitor ainda encontra receitas e práticas de meditação da terapeuta e instrutora de Pranic Healing Lívia França, tudo em prol da longevidade. Segundo a autora, 'na linguagem dos antigos, cuidar das nossas emoções nos conduzia à iluminação. Na linguagem contemporânea, cuidar das nossas emoções significa ter mais bem-estar e qualidade de vida.'
    Show book
  • Inteligência emocional - lições para criar bons hábitos que podem transformar sua vida e seu futuro - cover

    Inteligência emocional - lições...

    Gilclér Regina

    • 0
    • 0
    • 0
    Com o intuito de mostrar como é possível trabalhar nossa mente para alcançar resultados extraordinários, o autor estimula pequenas mudanças nos hábitos e comportamentos do leitor, buscando aprimorar o seu autoconhecimento de forma a criar hábitos poderosos que possam ajudá-lo em seu desenvolvimento pessoal e conquista de seu destino.Para facilitar o entendimento, Gilclér Regina apresenta situações cotidianas e relata experiências reais, apresentando ao leitor como o correto uso da gestão das emoções faz toda a diferença na transformação de sonhos em realidade.Um livro para homens e mulheres que querem desenvolver a inteligência emocional e vencer a constante batalha para alcançar o equilíbrio dos sentimentos, tanto na vida pessoal quanto na profissional.
    Show book
  • Conduza o seu próprio destino - cover

    Conduza o seu próprio destino

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    O Fundamento da Assunção de Encargos 
      
      
    Não pode tomar conta da sua vida se não souber o que é realmente tomar conta dela. Neste primeiro capítulo, obterá uma visão sobre o básico relacionado com a tomada de controlo e a razão pela qual é tão importante. 
      
    Comece a tomar o controlo da sua vida 
      
    Olha para a vida das pessoas à sua volta e pergunta-se como é que elas conseguiram o tipo de vida que têm quando a sua parece um pouco decepcionante? Se assim for, está na altura de tomar as coisas nas suas próprias mãos, começar a fazer mudanças e assumir o comando. 
      
    Muitas pessoas fazem o mesmo trabalho todos os dias e estão completamente satisfeitas com ele. No entanto, se não o puder evitar e tiver de pensar que está a desperdiçar o seu potencial e tem este desejo subconsciente de mais excitação e acção, deve assumir o controlo da sua situação.
    Show book
  • Colocando em prática o seu único propósito - cover

    Colocando em prática o seu único...

    Vinícius Almeida

    • 0
    • 0
    • 0
    Fazer um planejamento completo de sua vida, e replicá-lo no seu dia a dia, criando uma rotina de repetição para chegar à perfeição. É preciso pensar em criar pequenas metas diárias a partir de seu planejamento para que, assim, não ocorra o risco de que com o passar do tempo o desânimo tome conta.
    Show book
  • O impulso para o sucesso implacável - cover

    O impulso para o sucesso implacável

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Coragem, resiliência e mentalidade de crescimento: um trio chave 
      
      
    Há duas mentalidades diferentes que podemos experimentar: a mentalidade fixa ou a mentalidade de crescimento. A mentalidade fixa implica acreditar que as suas qualidades não podem ser alteradas e que são estabelecidas em pedra. 
      
    A mentalidade de crescimento, por outro lado, implica acreditar que pode cultivar as suas qualidades básicas através dos seus próprios esforços. 
      
    Muitas vezes, as pessoas têm uma mentalidade fixa sobre um aspecto das suas vidas, mas têm uma mentalidade de crescimento sobre outro. Talvez sempre pensou que era mau a matemática e acredita que os outros nascem com uma capacidade inata de cálculo. No entanto, está confiante no seu talento musical e procura oportunidades de o demonstrar sempre que pode. Acredita que é uma habilidade que se pode desenvolver com o tempo e a prática. 
      
    Cada vez que mostra o seu talento e recebe um feedback positivo, utiliza-o para melhorar. Sente-se motivado para continuar a praticar e a aperfeiçoar as suas capacidades. 
     
    Show book