Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O Barulho Da Guerra - Um Conto Da Roma Antiga - cover

O Barulho Da Guerra - Um Conto Da Roma Antiga

Vincent B. Davis II

Publisher: Vincent B. Davis II

  • 0
  • 2
  • 0

Summary

Roma, 105 AC. Quintus Sertorius lutou enquanto o inimigo massacrou 90.000 de seus irmãos na derrota mais sangrenta da cidade. Lutando contra o terror noturno e a culpa do sobrevivente, ele promete preservar sua amada Roma e embarca em uma missão secreta nas profundezas do território inimigo. 


Sertório deixa crescer a barba e se disfarça com o traje de um gaulês, enquanto seu estômago se revira de medo de ser descoberto. Sendo que para obter informações vitais sobre os invasores, ele deve se aprofundar ainda mais em suas fileiras. Enquanto ele descobre as profundezas da depravação do bárbaro, ele sozinho terá que se levantar em auxílio de Roma. 


Sertório vingará seus camaradas e se reunirá com seus entes queridos, ou o próximo massacre marcará o fim da República? 


O Som da Guerra é o segundo livro da série de ficção histórica Sertorius Scrolls. Se você gosta de cenários vívidos, a coragem da convicção e uma luta pela sobrevivência, então você vai adorar a saga envolvente de Vincent B. Davis II.
Available since: 12/03/2021.

Other books that might interest you

  • O Governador do Sertão - cover

    O Governador do Sertão

    Anatole Jelihovschi

    • 0
    • 0
    • 0
    Um minúsculo apartamento ou uma planície deserta coberta de mandacarus?  Entre contos de bar e casos de vida, o protagonista Salvador compara sua vida à de seu ídolo Lampião. Invasões, os embates contra a morte, a morte em si – dura e cruel –, a narrativa explora “uma multidão de despojados encerrados num inferno coletivo”, seja no sertão do passado, seja no ambiente urbano do presente, entranhada em episódios que carregam desilusões e sofrimentos e a vontade de uma liberdade nunca antes sentida.  O livro O governador do sertão de Anatole Jelihovschi é um entrelace entre tempos, chegando a um ponto onde o passado se funde ao presente, em um quê de fantástico, como se estivéssemos dentro de um universo 'a la' Cem anos de solidão da caatinga.
    Show book
  • Nakba - Holocausto na Palestina - cover

    Nakba - Holocausto na Palestina

    Aníbal Alves

    • 0
    • 0
    • 0
    O Holocausto de cerca de seis milhões de judeus durante a Segunda Guerra Mundial é um dos episódios históricos que mais impressionou o Mundo nos últimos cem anos. 'Nakba: Holocausto na Palestina' apresenta-nos um segundo olhar sobre essa realidade. Aníbal Alves levanta importantes questões em torno da formação do Estado de Israel, reservado pelas Nações Unidas ao povo judeu, no pós Segunda Grande Guerra. Através do encontro e desencontro de personagens densas, o autor descortina a realidade da ocupação do território da Palestina e das suas vítimas. Terá um primeiro holocausto levado a outro, tão cruel quanto o primeiro, de um povo inocente e igualmente massacrado? Num cenário de guerra em que vítimas se tornam algozes, quem são os culpados? E, no meio disso, pode brotar o Amor, através das suas formas mais diversas e surpreendentes? Talvez este livro não responda de forma direta a essas perguntas, mas mexe com pensamentos estanques sobre a História e as suas estórias. 'Nakba: Holocausto na Palestina' é um romance histórico que promete absorver os seus leitores.
    Show book
  • Carta muito pessoal de um recluso Covid-ativo - cover

    Carta muito pessoal de um...

    João Pedro Duarte

    • 0
    • 0
    • 0
    Dividido em três partes, o livro 'Carta muito pessoal de um recluso Covid-ativo' traz-nos dois contos e um conjunto de cartas, escritas pelo autor durante o confinamento decretado no país em março de 2020. Com uma prosa aprimorada e recheada de referências familiares, o autor inicia-se na ficção com os contos “Um fim de semana qualquer” e “O último heterónimo de Fernando Pessoa”.  Na terceira parte, apresenta-nos as suas reflexões durante a quarentena, encarada como um desafio desconcertante, mas nem por isso inexequível. Fala-nos dos heróis da nova rotina, dos livros que saíram das prateleiras, das mudanças que podem ter vindo para ficar. Partilhas com laivos humorísticos, mas igualmente pertinentes, que espelham a experiência que tem sido o ano de 2020.
    Show book
  • O Fim do disfarce - cover

    O Fim do disfarce

    Victor Santos

    • 0
    • 0
    • 0
    O desabrochar do primeiro amor é um dos temas mais frutíferos na literatura e, sem exceção à regra, a singela história de Carlos e Esttela é o poderoso fio condutor da narrativa de 'O fim do disfarce', na qual os leitores se deixarão envolver também pelos detalhes da realidade sócio-cultural das ilhas de São Tomé e Princípe, durante o complexo processo de descolonização de Portugal. Carlos é um adolescente sensível e trabalhador, oriundo de uma humilde família nativa de São Tomé, cujo pai problemático e violento é motivo de instabilidade emocional e psicológica do desenvolvimento do rapaz. Esttela é também oriunda de uma família nativa, mas abastada e privilegiada na realidade da ilha, para quem Carlos acaba por trabalhar. A vida dos dois transforma-se profundamente quando se cruzam ao acaso pela primeira vez na rua, logo após a independência da antiga metrópole. O rapaz, que se exprime através de poesia, esconderá por tempo longo os sentimentos que nutre pela amiga, filha dos patrões, com medo de que as diferenças sociais os afastem. No entanto, ao descobrir-se correspondido, os dois jovens vivem uma explosão de sentimentos, só interrompida quando descoberta pela família de Esttela, que engendra um plano para separá-los.
    Show book
  • Miss Dollar - cover

    Miss Dollar

    SAMPI Books, Machado de Assis

    • 0
    • 0
    • 0
    "Miss Dollar", um conto de Machado de Assis, narra a história de um cachorro perdido e os eventos que se desenrolam ao seu redor. A trama se desenrola em torno da busca pelo cão, revelando as complexidades das relações humanas e a ironia das circunstâncias. O conto destaca temas de amor, perda e acaso, tecendo uma crítica sutil às convenções sociais da época.
    Show book
  • Esaú e Jacó - cover

    Esaú e Jacó

    Joaquim Maria Machado de Assis

    • 0
    • 0
    • 0
    Esaú e Jacó é o penúltimo livro de Machado de Assis, lançado em 1904. No título do livro, o autor remete à contrariedade entre os irmãos Esaú e Jacó da narrativa bíblica, para servir de paralelo à história de vida dos irmãos Pedro e Paulo, filhos da alta burguesia carioca, que vivem a passagem do Brasil império para o Brasil república: Paulo se põe do lado dos republicanos, Pedro dos monarquistas. A contraposição de temperamento dos dois irmãos, assim como os constantes debates de opiniões por eles travados durante a narrativa, permitiu a Machado de Assis construir magistralmente um complexo quadro das contradições e conflitos ideológicos em jogo no Brasil pós-Independência. - Summary by F. V. Silva
    Show book