Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Hizashi - Samurais x Ninjas - cover

Hizashi - Samurais x Ninjas

Nuno Almeida

Publisher: Editora Draco

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Conto de Nuno Almeida que faz parte da antologia Samurais x Ninjas. O tempo é um amante caprichoso. Que o diga Hizashi, forçada a viajar para um futuro próximo da cidade de Novo Rio a mando do seu senhor, com o objetivo de assassinar um rival. Mas nem tudo é o que parece, e o seu alvo irá abalar o mundo da jovem kunoichi, que dará por si a lutar pela própria vida.
Available since: 08/03/2017.

Other books that might interest you

  • Meu amor é um vampiro - cover

    Meu amor é um vampiro

    Janaina Chervezan

    • 0
    • 0
    • 0
    A coleção Amores Proibidos vem mostrar que o amor verdadeiro vence todas as barreiras, e pode fazer pessoas muito diferentes descobrirem que tem algo em comum, mesmo quando o coração de uma delas não bate há séculos.Se apaixonar não é nada fácil. Rola ansiedade, expectativa e muito nervosismo pensando no primeiro encontro e, quem sabe, no primeiro beijo. Imagine então quando o pretendente é um vampiro?Pode ser um bem tradicional de capa e longos caninos, um sombrio e misterioso que aparece de repente na sua janela ou um aventureiro de moto e calça jeans, louco para te levar em um passeio inesquecível. Nesses casos, a adrenalina é ainda maior!Nas perigosas páginas de Meu Amor é um Vampiro você conhecerá histórias fantásticas das melhores autoras de literatura vampiresca nacional, repletas de casais apaixonados e situações surpreendentes. Mas não pense que tudo são flores e caixas de bombom, afinal de contas, encontrar o par perfeito pode esconder terríveis surpresas. Proteja o seu pescoço e marque um encontro com histórias que vão do romance ao susto, do suspense ao riso, numa leitura com beijos de tirar o fôlego. Quem nunca se apaixonou que enfie a primeira estaca.Essa coletânea é organizada pelo escritor Eric Novello e pela editora Janaína Chervezan, leitores assíduos de literatura de vampiros, e conta com histórias de Nazarethe Fonseca, Ana Carolina Silveira, Adriana Araújo, Cristina Rodriguez, Giulia Moon, Valéria Hadel, Helena Gomes, Rosana Rios e Regina Drummond. O prefácio também é da dama morcega Giulia Moon, uma das maiores escritoras brasileiras dentro do gênero de terror vampiresco.
    Show book
  • Terror no Planeta dos Canibais - cover

    Terror no Planeta dos Canibais

    Carlos Orsi

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de ficção científica de Carlos Orsi, autor de As Dez Torres de Sangue. Em um mundo onde toda a vida nativa é venenosa, náufragos humanos se veem diante de uma escolha terrível.
    Show book
  • Lugar de Mulher é na Cozinha - Histórias Fantásticas do Universo Feminino - cover

    Lugar de Mulher é na Cozinha -...

    Martha Argel

    • 0
    • 0
    • 0
    Em Lugar de Mulher é na Cozinha – Histórias Fantásticas do Universo Feminino, doze autoras nos oferecem suas receitas de como virar do avesso o bordão sexista “lugar de mulher é na cozinha”, transformando-o em fonte de inspiração. Nas histórias de fantasia, ficção científica e terror que integram esta antologia há lugar para suspense, romance, humor e aventura, num variado cardápio de interpretações da relação intrincada que existe entre as mulheres e a cozinha.Participam do livro Liliana Medeiros, Ana Cristina Luz, Giulia Pierro, Nilza Amaral, Mariana Albuquerque, Nina Ximenes, Valéria Hadel, Maria Lúcia Perrone Passos, May Parreira e Ferreira, Adriana Simon, Viviane Scholtz e ainda Martha Argel, que foi também a organizadora da antologia.Desde seu lançamento, em 2000, Lugar de Mulher conquistou a condição de referência na Literatura Fantástica brasileira. Foi a primeira – e, por mais de dez anos, a única – antologia nacional composta apenas por mulheres, de relevância reconhecida até em estudos acadêmicos publicados no exterior. Essa edição conta com textos de apresentação de Finisia Fideli e da estadunidense Libby Ginway. Assim, a presente reedição não apenas se justifica pela indiscutível qualidade da obra, como constitui uma contribuição para a memória da Literatura Fantástica brasileira.
    Show book
  • O Portal da Pirâmide - cover

    O Portal da Pirâmide

    Martin Lundqvist, Raquel Silva

    • 0
    • 0
    • 0
    Martin estava de férias no Cairo, Egipto onde tinha feito o check in num quarto de hotel sujo e barato de 3 estrelas. 
    Deu uma volta pela cidade á procura de inspiração para o seu novo livro de ficção científica quando se deparou com um velho mercado/bazar Egípcio. Comprou um cristal azul e cintilante, que afinal era uma gema antiga que abria um portal para outra dimensão. 
    Alguns dias depois acordou no hospital, supostamente devido a uma rara experiência de intoxicação alimentar que causou vividas alucinações. Mas a questão permanece, o que realmente se passou na pirâmide?  
    Acompanha Martin neste excitante e empolgante pequeno conto que se situa nos dias de hoje, quase um milénio depois dos eventos descritos no “The Divine Dissimulation” e “The Divine Sedition” que decorreram nos séculos 28 e 29.
    Show book
  • Quarto 1⁻¹ - cover

    Quarto 1⁻¹

    Editora Fantástica, A. S. Santos

    • 0
    • 0
    • 0
    Narrada pela perspectiva de um dos funcionários do hotel, um fantasma faxineiro, você vai conhecer a história de um hóspede perpétuo: uma entidade responsável por fabricar maldições.Este conto faz parte da antologia brasileira Hotel Fantástico: Vol.2022, um dos 19 projetos selecionados para o Pitching Editorial do Rio2c de 2023.
    Show book
  • A Fenda - cover

    A Fenda

    Roman Schossig

    • 0
    • 0
    • 0
    na busca por exorcizar os fantasmas do passado, Nerenk, um ex-mercenário, transcreve as memórias de sua maior e mais perturbadora aventura: a expedição ao Novo Continente atrás de uma lendária montanha de ouro.Na travessia do mar ou nas cavernas dos nickels; nas ruínas de um forte órquico ou na Fenda do Itaimbé, os perigos de um mundo novo se somavam à segredos e intrigas trazidos do antigo, deixando a expedição por um fio.“Não sei por onde começo. Vivi tantas aventuras em meus tempos de mercenário, que até confundo e misturo os acontecimentos de uma e outra. Todas elas, porém, eu narro com tranquilidade e até rio-me dos problemas em que, tantas vezes, me coloquei. Menos essa. Essa, que eu mais quis esquecer, é a que minha mente mais me obriga a lembrar. Suspiro e abro o baú onde guardo pertences de alguns companheiros que, infelizmente, não sobreviveram à expedição ou enlouqueceram por causa dela. Preciso escrever. Preciso para não seguir o mesmo caminho, e também para honrar a todos.Mas por que é tão difícil começar? É a terceira vez que tento. Puxo a memória dos primeiros dias, e me bate um sentimento de angústia. Acho que estou fazendo do jeito errado: É verdade que algumas passagens difíceis aconteceram logo no início da viagem, mas é na segunda metade que veio o pior. Foi depois de um ponto que ocorreram aqueles momentos cujas lembranças mais me deixam agoniado. Preciso então encontrar esse ponto… E assim pensando, acho que agora sei por onde começar desta vez…”
    Show book