Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Guia do Marketing Digital para mães empreendedoras - O guia rápido para mães empreendedoras que desejam começar do zero ou potencializar seu Negócio Digital - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Guia do Marketing Digital para mães empreendedoras - O guia rápido para mães empreendedoras que desejam começar do zero ou potencializar seu Negócio Digital

Norma Saad

Publisher: Cia do eBook

  • 0
  • 3
  • 0

Summary

Milhares de pessoas buscam, todos os dias, diferentes maneiras de ganhar dinheiro na internet e iniciar um negócio digital. Iniciar este negócio, sendo mãe, não é uma tarefa fácil. Este livro irá ajudá-la a usar a Internet para criar um negócio sólido. Trata-se de um guia rápido para quem está pensando em entrar no mundo do Marketing Digital.
Available since: 12/04/2015.

Other books that might interest you

  • Princípios do PMBOK - cover

    Princípios do PMBOK

    Ricardo Garay

    • 0
    • 0
    • 0
    Este audiolivro foi preparado para quem quer adotar a metodologia PMBOK em seus projetos, mas não tem tempo para absorver quase 700 páginas do manual. Em pouco mais de 70 páginas é possível assimilar os conceitos que tornam esta metodologia um meio eficaz de gerenciamento de projetos.
    Show book
  • A lei da autoconfiança - cover

    A lei da autoconfiança

    Catherine Ponder

    • 0
    • 0
    • 0
    Talvez o segredo mais importante da autoconfiança seja este: por mais que existam cursos e livros para ajudá­lo a conquistá-la, saiba que você já a possui! Neste minilivro a autora Catherine Ponder mostra ao leitor como desbloquear e usar a sua autoconfiança para que tenha prosperidade plena.
    Show book
  • Gerenciamento de Créditos de Carbono - cover

    Gerenciamento de Créditos de...

    Ricardo Garay

    • 0
    • 0
    • 0
    Este audiolivro tem como objetivo principal oferecer uma solução completa e defiitiva para o gerenciamento de créditos de carbono. O livro relata também a linha de tempo do desenvolvimento do primeiro gerenciador de créditos de carbono mobile do mundo, o CO2Global criado em 2007 e exclusivo para PDAs Palm. Aplicativo usado a época por empresas como Petrobras, Vale e YPF e indicado na seção de downloads do site do jornal New York Times, na época. Comentado por sites como Climate Changer, Environment Pro, Carbon Credit Review e no Brasil por Carbono Brasil, Faça a sua Parte, Portal do Agronegócio, LadyBugBrasil entre outros. Pela vasta experiência no tema, o livro oferece um caminho confiável e detalhado para o gerenciamento de créditos de carbono.
    Show book
  • Guia Completo para Iniciantes no Score de Crédito - cover

    Guia Completo para Iniciantes no...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    O score de crédito, embora muitas vezes seja subestimado, desempenha um papel vital na vida financeira de cada indivíduo. Ele é uma representação representada da sua saúde financeira, refletindo sua capacidade de gerenciar dívidas e cumprir obrigações financeiras. Neste capítulo introdutório, exploraremos a importância desse número aparentemente simples e como ele pode impactar sua vida financeira de várias maneiras.Importância do Score de Crédito: O score de crédito é uma ferramenta usada por credores, instituições financeiras e até mesmo empregadores para avaliar seu risco como mútuo. Uma avaliação alta indica um histórico sólido de gerenciamento financeiro, aumentando suas chances de aprovação para empréstimos, hipotecas e até mesmo aluguel de imóveis. Por outro lado, um score baixo pode resultar em taxas de juros mais altas, limitações de crédito e até a recusa de serviços financeiros.Benefícios de um Bom Score: Um bom score de crédito traz uma série de benefícios para sua vida financeira. Com uma pontuação alta, você terá acesso a empréstimos com taxas de juros mais baixas, o que pode economizar um valor significativo ao longo do tempo. Além disso, a aprovação para cartões de crédito premium, financiamentos de veículos e até mesmo a compra de uma casa se tornam mais viáveis. Ter um histórico de crédito sólido também pode refletir positivamente em oportunidades de emprego, demonstrando responsabilidade financeira.Ao longo deste guia, exploraremos os elementos que compõem o score de crédito, as ações que podem afetá-lo positivamente ou experimentar e estratégias para construir e manter um score saudável. Lembre-se de que seu score de crédito é uma ferramenta poderosa que pode abrir portas financeiras, e entender como ele funciona é o primeiro passo para tomar decisões financeiras mais duradouras e bem-sucedidas.
    Show book
  • Estudo para Concursos - cover

    Estudo para Concursos

    Ricardo Garay

    • 0
    • 0
    • 0
    Com este audiolivro você poderá se preparar melhor para prestar concusos públicos. Este audiolivro oferece técnicas e informações para preparação, a busca de resultados, um método de estudo, oferece ainda fontes de recursos e concursos, mais dezenas de dicas valiosas.
    Show book
  • Sua Primeira Startup (Livro 2) Os Próximos Passos - Como Acelerar a Transição de um Emprego Para Seu Próprio Negócio - cover

    Sua Primeira Startup (Livro 2)...

    Wayne Walker

    • 0
    • 0
    • 0
    Wayne continua a jornada desde o primeiro livro. Para os novos ou mais experientes empresários, ele explica passo a passo, em detalhes como dar ou continuar o salto do emprego tradicional e criar um negócio com renda suficiente para perseguir seus sonhos.  
    Este livro fornece as ferramentas que um novo empreendedor precisa em conversa direta. O foco está nos 99% dos novos negócios, não nas empresas unicórnios. Se seu único objetivo é conseguir dinheiro dos investidores, isto NÃO é para você. Wayne proporciona experiência real para aqueles que compartilham a visão de que oferecer algo de valor (um produto ou serviço) aos clientes pagantes é um dos melhores sinais de que você tem um negócio real e que não é alguém atrás de dinheiro de investidores. 
    - Aprenda com sua experiência de sua própria startup lean. Este livro prático irá lançá-lo em seu caminho. 
    - Evite os erros que afundam novos negócios 
    - Capítulos ampliados marketing de email, só isso lhe poupará muitas desespesas de consultoria 
    - Como encontrar clientes: como capturá-los e mantê-los 
    - Saiba quais conselheiros você precisa e os que deve evitar 
    - Tome decisões mais inteligentes elevam seus lucros
    Show book