Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Singles 122 - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Singles 122

Noga Sklar

Publisher: KBR

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

"Singles K" é uma série de ebooks mensais que traz para o leitor cotidiano as melhores crônicas de colunistas e escritores da KBR publicadas no blog da editora. A matéria de capa, como não poderia deixar de ser, traz o mico do ano, isto é, do Oscar, e sua relação com a epidemia de fake news. A resenha cinematográfica optou por trazer não um premiado do Oscar, mas um delicado drama que correu por fora e sua emocionante trajetória possibilitada pelo Google Earth: “Lion”. Na resenha literária, Tatiana Rezende revisita “A onda que se ergueu no mar”, de Ruy Castro. Como está provado mais uma vez, Singles K não só trata com agilidade e profundidade os assuntos prementes da atualidade, como resgata os melhores textos entre os milhares de originais garimpados pelo conselho editorial da KBR, uma excelente porta de entrada para um dos mais completos e instigantes portfolios de escritores do Brasil.
Ano 5/ Número 122
Mico do ano, isto é, do Oscar
Abotoando o paletó
Receitas para uma vida saudável e longeva
Vamos apimentar a vida?
Lion – uma jornada para casa
Idosos também dizem cada uma...
Um gol de escanteio
Será que estou em Macondo?
Mudanças no tempo
Ruy Castro: Deu onda
Available since: 03/05/2017.

Other books that might interest you

  • Quando os mortos falam - cover

    Quando os mortos falam

    Avec Editora, Claudia Lemes

    • 0
    • 0
    • 0
    Livro vencedor do prêmio ABERST e finalista do Prêmio JABUTI.Verena Castro pediu exoneração do cargo de investigadora na DHPP quando sua filha mais nova foi assassinada. Quatro anos depois, sua vida toma um rumo inesperado quando recebe o telefonema de um médium, indicando um corpo e sua localização.Envolvida na investigação de forma clandestina com a ajuda do melhor amigo, Caio, Verena logo descobre que há um maníaco na cidade de São Paulo, replicando as cenas de homicídio mais perturbadoras dos filmes clássicos de horror – e a próxima vítima pode ser alguém que ela ama.
    Show book
  • Meu ponto cego - cover

    Meu ponto cego

    Luciana Palma

    • 0
    • 0
    • 0
    Caterina é uma jovem fotógrafa que trabalha com modelos em seu estúdio e faz fotos de eventos. Na adolescência, foi com sua família para Portugal, onde sofreu, por um ano, assédio sexual na escola em que estudava. Por não ter superado o trauma, tem dificuldade de se relacionar afetivamente com homens e, por isso, faz terapia com frequência. 
    Uma noite, após ter um pesadelo com os garotos que a assediavam na escola, decide ir ao Terraço Itália para “espantar seus fantasmas” (como gosta de dizer). Lá, um garçom que a conhece e a vê chorar ao observar a paisagem da cidade, sugere a uma outra cliente que vá conversar com Caterina na área aberta do restaurante para tentar confortá-la. 
    Debbie é uma cantora americana e é deficiente visual. Está há onze anos no Brasil e nunca teve vontade de aprender português. É muito espontânea e divertida, e topa na hora a proposta do Sr. Carlos. Ao conhecer Caterina no terraço, entretanto, encanta-se com a moça e convida-a para tomar um drinque em sua mesa. 
    O que nenhuma das duas mulheres consegue imaginar é que o destino não as uniu nesse dia apenas para tomar uma bebida e “espantar fantasmas” em um lugar chique de São Paulo. 
    Ao se separar repentinamente de Debbie naquela noite devido a uma imensa sensação de estranhamento, Caterina poderia jurar que as duas nunca mais voltariam a se ver, mas é surpreendida pouco tempo depois por uma coincidência que vai mudar drasticamente seu futuro.
    Show book
  • A Bicicleta fantasma - cover

    A Bicicleta fantasma

    Karen Alvares

    • 0
    • 0
    • 0
    Autora revelação no gênero de terror e do elogiado thriller Alameda dos PesadelosUm garoto perde a vida sobre duas rodas. Um homem tira vidas sobre quatro. Uma bicicleta encantada aprisiona uma alma. Nessa corrida de vingança, a velocidade e o medo não têm limites.
    Show book
  • Contos Fora da Moda - cover

    Contos Fora da Moda

    Artur Azevedo

    • 0
    • 0
    • 0
    Os contos do livro são um apanhado de histórias despretensiosas, leves e bem humoradas. O próprio autor deu este título à sua obra, por estarem os contos inteiramente afastados do movimento literário da época, isto é, foram escritos sem preocupação de psicologia nem ginástica de estilo.
    Show book
  • Os Arcanjos - cover

    Os Arcanjos

    Marcelo Moraes Caetano

    • 1
    • 1
    • 0
    O romance 'Os Arcanjos', de Marcelo Caetano, é espetacular – ponto. Trata-se de um romance de três séculos, embora se passe nos dias de hoje. A linguagem é do século XIX, à la Bernardo Guimarães, a trama, do século XX, à la Guimarães Rosa, e as reviravoltas, do século XXI, à la narrativas cinematográficas. Gabriel, o narrador da história, se esparrama sem nenhuma vergonha acadêmica em todos os clichês que pululam à volta dos temas do amor, da amizade e da religião. No entanto, o romance revitaliza cada um desses clichês, tornando-os surpreendentemente verdadeiros e autênticos.
    Show book
  • A descoberta da verdade - cover

    A descoberta da verdade

    Tatiana Amaral

    • 0
    • 0
    • 0
    "Respirei fundo forçando minha mente a aceitar que aquilo era perigoso e que ceder seria estragar tudo. Eu precisava entender, aceitar e continuar. Por mim, por Abby e por todos que foram subjugados, humilhados e destruídos por causa daquele jogo inescrupuloso, imundo e desumano. Tinha que ter um fim. Porque ninguém recomeça sem finalizar. Não pode existir restos, sobras, pendências. Tudo precisava ser concluído."Melissa Simon está de volta, mas nem tudo é o que aparenta ser...Robert Carter sofre pelos seus enganos... E chegou o momento em que ele terá de expurgar os pecados, reconhecer os erros e pagar por eles se quiser ter sua amante outra vez.Mas para isso acontecer a verdade não será a arma principal...Robert e Melissa vão descobrir que mentir, enganar e roubar, muitas vezes é a forma mais eficaz de conquistar o tão desejado recomeço. Entretanto, em um jogo onde tudo é possível, quem está contra quem?A descoberta da verdade de Tatiana Amaral, é o terceiro volume da trilogia Função CEO, uma série que emociona leitoras de todo o mundo e que agora é apresentada em formato de audiolivro pela Pop Stories.SOBRE A AUTORATatiana Amaral é baiana, casada e formada em Administração com habilitação em Marketing. Desde que descobriu as fanfics passou a se dedicar integralmente ao ofício de escritora. Com diversos títulos lançados, a autora é sucesso de público, tendo sido entrevistada por Pedro Bial no programa Conversa com Bial ao lado de Zezé di Camargo e Luciano.
    Show book