Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Gestão de marketing para executivos brasileiros - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Gestão de marketing para executivos brasileiros

Noel Capon, Carlos Felipe Dos Santos Rocha

Publisher: Saint Paul Editora

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Voltado para a realidade do mercado brasileiro, a obra mostra como desenvolver estratégias e gerenciar processos de marketing, concentrando-se em fornecer orientações práticas para o gestor de marketing tomar melhores decisões. Com fundamentação sólida, a obra traz 13 estudos de casos de empresas brasileiras e 11 globais, entre elas Natura, Itaú, Azul e Netflix, além de conteúdos estruturados para um aprendizado profundo, incluindo material extra com vídeos, áudios e exercícios. Oferece ainda um guia prático para a boa aplicação do marketing, trazendo conceitos, ideias-chave e estruturas para auxiliar na elaboração de um plano estratégico de marketing. Gestão de marketing para executivos brasileiros está dividido em cinco seções: O marketing e a empresa; Insights fundamentais para as estratégias de marketing; Marketing estratégico; Implementando a estratégia de mercado; Governança corporativa e sustentabilidade.
Available since: 04/25/2019.

Other books that might interest you

  • Dominando Suas Dívidas e Elevando seu Score - Um Guia Prático - cover

    Dominando Suas Dívidas e...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Lidar com dívidas de maneira eficaz e melhorar o score de crédito são aspectos duradouros para alcançar estabilidade financeira e oportunidades futuras. Muitas vezes, dívidas não controladas podem resultar em estresse, restrições financeiras e impacto negativo no seu score de crédito, o que afeta diretamente suas possibilidades de obter facilidades, aluguel de imóveis, melhores taxas de juros e até mesmo empregos.Por que isso é importante?O score de crédito atua como um retrato financeiro que os credores, empresas e instituições financeiras usam para avaliar sua confiabilidade como pagador. Quanto melhor sua pontuação, mais fácil é obter crédito e condições aceitas. Quando as dívidas não são gerenciadas com garantia, o score pode cair, tornando mais difícil atingir metas financeiras e criar um futuro estável.Como este ebook pode ajudar?Este ebook foi cuidadosamente elaborado para fornecer um guia abrangente sobre como abordar dívidas de maneira eficaz e, ao mesmo tempo, elevar seu score de crédito. Cada capítulo apresenta estratégias práticas e dicas acionáveis que você pode implementar imediatamente em sua vida financeira. Desde a compreensão dos fundamentos do score de crédito até a negociação com credores e o desenvolvimento de um plano de pagamento viável, este ebook oferece um passo a passo detalhado para transformar suas finanças.Ao seguir as orientações motivadas neste ebook, você estará no caminho certo para recuperar o controle das suas dívidas, construir um histórico de crédito positivo e abrir portas para oportunidades financeiras mais amplas. Lembre-se de que o processo leva tempo e esforço, mas cada pequeno passo que você der o aproximará de uma vida financeira mais estável e próspera. Estamos ansiosos para ajudá-lo nessa jornada de transformação financeira!
    Show book
  • Criptomoedas para Investidores - cover

    Criptomoedas para Investidores

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    As criptomoedas são um tipo de moeda digital descentralizada, que não é emitida por nenhum governo ou instituição financeira. Elas são baseadas em tecnologia blockchain, que é um sistema de registro distribuído que garante a segurança e a transparência das transações.As criptomoedas surgiram na década de 2000, com o lançamento do Bitcoin, a primeira criptomoeda a ser criada. Desde então, surgiram centenas de outras criptomoedas, cada uma com suas próprias características e funcionalidades.As criptomoedas têm o potencial de revolucionar o sistema financeiro, oferecendo uma alternativa aos sistemas de moedas tradicionais, que são controlados por governos e instituições financeiras. Elas também podem ser usadas para aplicações inovadoras, como o financiamento coletivo e a criação de mercados peer-to-peer.
    Show book
  • A lei do amor e da boa vontade - cover

    A lei do amor e da boa vontade

    Catherine Ponder

    • 0
    • 0
    • 0
    Se parar para analisar esta coisa a que chamamos amor, segundo a autora Catherine Ponder, você descobrirá que a vida nada mais é que um processo de dar e receber amor, em seus vários aspectos. Neste minilivro a autora ensina como o amor e a boa vontade abrem os caminhos para a prosperidade.
    Show book
  • Relações Poderosas: Construindo Vínculos Pessoais e Profissionais com Base nos Ensinamentos de Napoleon Hill - cover

    Relações Poderosas: Construindo...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Se você está em busca de uma nova abordagem para alcançar o sucesso em sua vida, este e-book é para você.Contrapondo o método de Napoleon Hill em seu livro "Mais Esperto Que o Diabo", este guia apresenta "críticas" fundamentadas e alternativas eficazes para alcançar seus Ao finalizar a leitura, você terá em mãos uma visão mais clara e aprofundada sobre como alcançar o sucesso em sua vida, de forma mais eficaz e duradoura. Não perca a oportunidade de adquirir esta obra e iniciar sua jornada rumo ao sucesso de maneira mais consciente!!!
    Show book
  • A lei da criatividade - cover

    A lei da criatividade

    Catherine Ponder

    • 0
    • 0
    • 0
    Neste minilivro a autora Catherine Ponder instrui o leitor como usar a lei da criatividade a seu favor para atrair a prosperidade. Esta lei se concretizará em três passos que a escritora explica ao decorrer do livro.
    Show book
  • Pare de Procrastinar - Supere a preguiça e conquiste seus objetivos - cover

    Pare de Procrastinar - Supere a...

    Giovanni Rigters

    • 0
    • 0
    • 0
    A procrastinação é um mau hábito que pode progressivamente e perigosamente sair do controle. Ela começa inofensiva, como pequenos adiamentos de tarefas e responsabilidades que precisam ser cumpridas, mas que, se permitirmos que se desenvolva, pode se transformar em um hábito terrível. Existem muitos efeitos negativos e danosos da procrastinação, e é importante que você aprenda a reconhecer os sinais e a tomar medidas para interromper a procrastinação. 
    Se você reconhece que tem um problema, é hora de parar e fazer algo a respeito. Não deixe que isso arruíne sua vida, relacionamentos e trabalho. Aqui daremos algumas sugestões para te encorajar a parar de procrastinar.
    Show book