Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O Sono do seu Bebê - cover

O Sono do seu Bebê

Nicole Almeida

Publisher: Bibliomundi

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

“É MELHOR VOCÊS DORMIREM AGORA, enquanto podem!” Essas são palavras assustadoras despejadas sobre futuros pais. Conversamos por horas sobre como cuidar de bebês. Logo de cara, ouve-se menções a doze horas de sono para gêmeos com doze semanas de idade e até mais cedo para bebês que não são gêmeos. Como médico, pesquisei as fontes habituais a fim de garantir que nossos bebês fossem adequadamente nutridos durante o treinamento para manter seu crescimento. O manual da Merck informa que uma criança deve receber de 110 a 120 calorias por quilo ao dia. A medicina demonstrou que as crianças produzem hormônios de crescimento enquanto dormem e por isso o sono tem um papel importante no seu desenvolvimento.Em resumo, a técnica funciona. As crianças ficam satisfeitas. Os pais ficam felizes. A casa se torna um ambiente mais calmo e estimulante.Aprenda tudo de que você necessita para aplicar essas técnicas aqui neste e-book e melhore a qualidade de vida do seu bebê e sua!
Available since: 02/20/2021.

Other books that might interest you

  • Cannabis no tratamento da ansiedade - cover

    Cannabis no tratamento da ansiedade

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    Seja bem-vindo a conhecer este audiolivro no qual você aprenderá sobre os benefícios da Cannabis sativa como tratamento para a ansiedade. 
    Para começar, certamente você terá algumas dúvidas como: o que é ansiedade? Como saber se sofre ansiedade? Por tanto, fique conosco para descobrir. 
    O transtorno de ansiedade é um conjunto de condições de saúde mental, caracterizadas por situações incertas, por uma preocupação desproporcional com eventos futuros que provocam respostas fisiológicas e comportamentais, que preparam o indivíduo para a defesa ou a fuga. 
    No mundo, o número total estimado de pessoas com transtornos de ansiedade era de 264 milhões em 2015, consequência do crescimento e envelhecimento da população. Na Região das Américas, estima-se que até 7,7% da população feminina sofre de transtornos de ansiedade (3,6% dos homens). Portanto, há uma necessidade maior de abordar novas alternativas terapêuticas, como a cannabis medicinal, para o tratamento e controle dessas doenças e para melhorar a qualidade de vida das pessoas que sofrem com este transtorno. 
    Neste audiolivro, você entenderá como as moléculas derivadas da planta cannabis, conhecidas como canabinóides, podem ser indicadas para um tratamento eficaz em pacientes diagnosticados com esse distúrbio. Para isso, é importante conhecer a história evolutiva da ansiedade, epidemiologia, fatores de risco e como é feito o diagnóstico, o sistema endocanabinoide e sua distribuição no organismo, seus receptores e todas as funções homeostáticas e fisiológicas que desempenha em nosso sistema nervoso central, bem como estudos clínicos que mostram que os fitocanabinóides, principalmente o CBD, funcionam como um possível tratamento ansiolítico, para uma evolução clínica satisfatória.
    Show book
  • Coleção Sons Relaxantes - sons de córrego - cover

    Coleção Sons Relaxantes - sons...

    36Linhas

    • 0
    • 0
    • 0
    A coleção Sons Relaxantes é composta de dezenas de audiobooks com orientações para relaxamento, seguidas de sons relaxantes. Proporcionando a redução do estresse e a melhora da qualidade de vida. Neste volume: sons de córrego.
    Show book
  • Hábitos de sucesso - cover

    Hábitos de sucesso

    Li

    • 0
    • 0
    • 0
    Todos querem ter mais sucesso na sua vida, mas na realidade saber como tomar as medidas necessárias para alcançar esse sucesso pode ser desconcertante. Mesmo quando se compreende o que é preciso, pode ser muito difícil tomar medidas se não se souber para onde se vai. A maioria das pessoas tropeça cegamente, não compreendendo porque é que continuam a falhar nos seus esforços. Mas este livro vai mudar tudo isso para si. De facto, este guia vai dar-lhe as ferramentas de que necessita para finalmente alcançar o sucesso que sempre desejou - e merece. 
      
    A realidade do sucesso 
      
    Se pensa que não está onde deveria estar, está em boa companhia. De facto, segundo uma sondagem de Harris, dois terços dos americanos estão insatisfeitos com as suas vidas. A maioria das pessoas ainda não atingiu os seus objectivos e não estão no caminho que gostariam de seguir. É por isso que a indústria da auto-ajuda arrecada mais de 10 mil milhões de dólares por ano. As pessoas pagam quantias exorbitantes de dinheiro por treino pessoal, livros de auto-ajuda, seminários, apresentações áudio e DVDs para as ajudar a atingir os seus objectivos, e na maioria das vezes falham naquilo que tentam alcançar, o que as traz de volta ao mercado da auto-ajuda. 
      
    A solução é surpreendentemente simples 
      
    Não tem de ser uma daquelas pessoas que continuam a falhar em estabelecer e alcançar os seus objectivos. Embora a indústria da auto-ajuda seja criada para o fracasso (porque a maior parte do dinheiro é feita de recuos), o processo real para alcançar os objectivos é surpreendentemente simples. Neste livro, aprenderá esse processo. Conseguirá alcançar os resultados que tem desejado, aprendendo como se livrar dos hábitos negativos que o impedem de ter sucesso e depois substituí-los por bons hábitos que o vão mover para o sucesso que deseja todos os dias.
    Show book
  • Uma nova autoimagem - cover

    Uma nova autoimagem

    Patrícia Cândido

    • 0
    • 0
    • 0
    Qual é o preço para você se sentir aceito? O que você quer para a sua vida daqui a três meses, um ano, cinco anos? Como você quer ser visto no futuro? Tudo o que você acredita sobre si mesmo tem magnetismo e acaba atraindo mais disso. Neste minilivro repleto de exercícios, você vai aprender a construir uma nova autoimagem e manifestar a vida que realmente deseja.
    Show book
  • Treinamento cerebral - Inteligência Jogos cerebrais Jogos de computador e QI - cover

    Treinamento cerebral -...

    Syrie Gallows

    • 0
    • 0
    • 0
    É possível treinar seu cérebro? 
      
    Você pode se tornar mais inteligente ou mais capaz de se lembrar das coisas? 
      
    Mergulhe no reino de infinitas possibilidades, algumas das quais serão reveladas a você neste guia rápido. Vários tópicos serão abordados, como jogos de treinamento cerebral, jogos de computador que podem estimular o tipo certo de atividade cerebral, os efeitos da escola e idéias gerais sobre QI e inteligência. 
      
    Este pequeno livro pode abrir seus olhos para fatos que você não conhecia antes. 
      
    Comece agora!
    Show book
  • Formas de tirar a sua mente do stress - cover

    Formas de tirar a sua mente do...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Enfrentará continuamente obstáculos, bloqueios de estradas imprevistos, contratempos e argumentos 
      
      
    Mexe-se tão depressa, tentando fazer tudo, que acaba o dia a sentir-se negligenciado e improdutivo. Tudo isto contribui indubitavelmente para uma coisa: stress, e muito dele. Embora não se possa evitar totalmente o stress, é um empresário, afinal de contas, deixá-lo crescer e consumi-lo acabará por levar a uma ruptura total. Enquanto pequenas quantidades de stress podem ser benéficas e ajudá-lo a alcançar os seus objectivos, quantidades maiores e crónicas podem ser perigosas. Ter uma mente clara, livre de desordem mental e stress, é uma mente saudável e produtiva. Aqui estão cinco formas rápidas e fáceis de limpar a sua mente do stress e obter a clareza mental de que necessita para se tornar um empresário de sucesso. 
      
    Adormeça mais 
      
    Nunca é demais salientar que dormir o suficiente todas as noites pode ser uma solução rápida e fácil para gerir o stress. Quando fica stressado, o seu corpo liberta a hormona cortisol na sua corrente sanguínea. Quando se tem níveis elevados de cortisol durante longos períodos de tempo, pode afectar significativamente a sua saúde. Quando conseguir obter as sete a oito horas de sono por noite recomendadas, pode reduzir os níveis de cortisol no seu sangue. No entanto, como empresário, pode ser um desafio conseguir o resto de que necessita para manter o stress à distância, o que só faz subir os seus níveis de stress. Ter algumas técnicas de relaxamento no seu kit de ferramentas mentais pode ajudá-lo a dormir mais. Se achar que está a ter dificuldades em obter a quantidade de sono recomendada, tente passar algum tempo todas as noites a praticar a meditação atenta.
    Show book