Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
A Meditação da Princesa Clara (historia infantil livros infantis livros de crianças livros para bebês livros paradidáticos livro infantil ilustrado literatura infantil livros infantis juvenil) - (historia infantil livros infantis livros de crianças livros para bebês livros paradidáticos... - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

A Meditação da Princesa Clara (historia infantil livros infantis livros de crianças livros para bebês livros paradidáticos livro infantil ilustrado literatura infantil livros infantis juvenil) - (historia infantil livros infantis livros de crianças livros para bebês livros paradidáticos...

Nerissa Marie

Publisher: Quantum Centre, The

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Princesa Clara adora meditar. Um dia, quando está imersa em felicidade, ela levita até o céu, deixando para trás seus amigos e família. O Rei Ravi Yogi chega ao reino oferecendo ajuda para trazer a Princesa Clara de volta para a Terra. Será que eles ouvirão os seus conselhos? Ou será que Princesa Clara flutuará para sempre sobre o reino, fora do alcance de todos? 
A intenção deste livro é construir a autoestima das crianças através da atenção plena. 
Este é um ótimo livro para crianças que estão começando a ler. Ele é repleto de ilustrações ricas e fascinantes para jovens leitores! 
Este livro foi feito especialmente para crianças conscientizadas e pais que desejam incentivar seus filhos a se aceitarem e a brilharem intensamente!

	Conto Infantil Positivo
	Excelente para crianças que estão começando a ler
	Contos Infantis com lições morais
	Leia em voz alta
	Conto Infantil Encantador
	Contos infantis inspiradores
	Uma aventura espiritual


 
Um conto inspirador para compartilhar com amigos e familiares.
 
Encorajando:


	Autoconfiança & Autoestima
	Atenção Plena
	Calma Interior
	Felicidade e Alegria
	Compaixão
	Paz Mundial
	Pensamento Positivo e Afirmações
	Amor


 
Vá para cima, clique em "comprar" e aproveite seus filhos fazendo algo produtivo!
 
tags: historia infantil, livros infantis, livros de crianças, livros para crianças, leitura infantil, literatura infantil, livrinho infantil, livros para bebês, livro educativo infantil, livro educação infantil, livros escolares, histórias para crianças, livros paradidáticos, livros crianças, livros de literatura, livros infantil, livros infanto juvenil, livro literário infantil, livro de historia infantil, livros infantil educativo, livros de historias para crianças, livros de enfermagem, livro historia infantil, livro infantil ilustrado, livros de contos infantis, livros literatura infantil, livros para crianças de 9 anos, livro de leitura infantil, livro infantil 1 ano, livros para crianças de 6 anos, livros para ler para crianças, livros enfermagem, literatura infantil brasileira, livros para educação infantil, livros de literatura infantil, literatura infantil livros, livros para crianças de 2 anos, livros 8 anos, livros para crianças de 10 anos, livros para crianças de 8 anos, livros para crianças de 7 anos, livros para crianças 4 anos livros educativos, livros de educação infantil, livros infantis ingles, livros juvenis
Available since: 04/25/2017.

Other books that might interest you

  • A Primeira noite de neblina - Amores Proibidos - cover

    A Primeira noite de neblina -...

    Adriana Araújo

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto romântico de Adriana Araújo. Carolina é uma garota sonhadora que trabalha em um sebo. Um vampiro é o visitante inesperado que pode tornar esses sonhos realidade por uma noite.
    Show book
  • A menina do narizinho arrebitado - cover

    A menina do narizinho arrebitado

    José Bento Renato Monteiro...

    • 0
    • 0
    • 0
    Nessa incrível adaptação da obra de Monteiro Lobato, narizinho, personagem já muito conhecida e querida pelo público, vive uma grande aventura e descobre novos mundos para explorar junto de sua boneca Emília. Nesta obra, Monteiro Lobato apresenta pela primeira vez ao público o Sítio do Picapau Amarelo, que tornou-se um espaço mágico onde personagens viviam aventuras encantadoras.
    Show book
  • O Canto Encantado de Guyrá Cantor - cover

    O Canto Encantado de Guyrá Cantor

    Suzana Braga

    • 0
    • 0
    • 0
    Suzana Braga nos conta neste livro, em tom de parábola e fabulação, a história de Guyrá, o pássaro que não sabe cantar. Poderia ser uma história triste – e talvez possa escorrer uma lagrimazinha durante a leitura –, mas Suzana conduz os acontecimentos com sensibilidade e poesia, e no fim, o que temos é um lindo conto de amor e superação. As colagens coloridas e de recorte impecável de Águeda Horn ampliam a beleza do texto.”Claudio FragataEscritor e professor de escrita criativa,
    Show book
  • Pirilim - cover

    Pirilim

    Pedro Bandeira

    • 0
    • 0
    • 0
    A floresta onde vivem os pequenos duendes era linda, sempre florida, colorida, habitada de muita vida animal e vegetal. Porém agora está ameaçada por um terrível dragão.
    Soltando labaredas pela boca, o monstro está incendiando toda a mata. Nenhum bicho, nenhum duende escapará! E o pequeno Pirilim é encarregado da difícil tarefa de enfrentar o destruidor...
    Show book
  • Vírus Marvadus - cover

    Vírus Marvadus

    Flávio Dana

    • 0
    • 0
    • 0
    Com um texto leve e bem-humorado, realçado por imagens de tirar o fôlego, o livro conta a história de um vírus meio atrapalhado que tenta convencer sua próxima vítima a não seguir as principais recomendações para evitar infecções e contágios. Pensando em ser mais ameaçador, o vírus, um verdadeiro sem noção, tenta adotar um linguajar rebuscado que compromete sua credibilidade e prejudica as tentativas que faz para colocar em prática sua estratégia errática de assédio. Para piorar, suas artimanhas eargumentos são inoportunos ou equivocados. O resultado você vai ver, o livro é divertido, mas pode te dar arrepios da cabeça aos pés.
    Show book
  • What beak do I have? - cover

    What beak do I have?

    Fernanda Emediato

    • 0
    • 0
    • 0
    In this audiobook, children are invited to explore the incredible variety of beaks that birds possess.
    A curious look at different bird beaks. Have you ever noticed the incredible bird diversity out there? Each has a unique size and color, but what really catches our attention is the amazing variety of beaks they have. This book, What beak do I have? will show you how incredible and beautiful all these beaks are!Descobrindo a Fascinante Diversidade dos Bicos dos Pássaros
    Você já reparou na incrível diversidade de pássaros que existe ao nosso redor? Não importa onde estejamos, podemos avistá-los, seja em ambientes urbanos ou rurais. Cada um desses pássaros possui um tamanho e uma cor únicos, mas o que realmente cativa nossa atenção é a surpreendente variedade de bicos que possuem. O livro "Que Bico Eu Tenho" desvendará quão incríveis e belos são esses bicos e explicará as funções específicas de cada um deles.
     Indicação pedagógica: Educação infantil e Anos iniciais - 4 a 10 anos
    Show book