Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Princesa Do Egito - Um Mistério No Antigo Egito - cover

Princesa Do Egito - Um Mistério No Antigo Egito

Nathaniel Burns

Publisher: Heiken Marketing

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Egito, 1233 a.C. 


A reputação de Neti-Kerty como a primeira mumificadora do Egito, aparentemente, percorreu o caminho até chegar ao Faraó. Neti-Kerty e Shabaka, Investigador Especial e Comissário de Tebas, são surpreendidos ao serem convocados ao palácio de Ramsés II para investigar a súbita morte do Vizir Khay. Graças à sua capacidade de dedução e seu conhecimento dos mortos, Neti logo percebe que algo está errado. 


À medida que mais pessoas desaparecem ao longo das investigações, a situação fica cada vez mais fora de controle e, em pouco tempo, Neti e Shabaka encontram-se perscrutando os mais profundos recessos da alma humana... 


 “Princesa do Egito” nos leva de volta a uma terra rica em deuses, reis-deuses, rituais e magia. Traz para o leitor um quadro detalhado do Egito dos tempos faraônicos, em toda a sua glória. Fielmente recriando uma das eras mais notáveis ​​na história do Egito, o autor de best-sellers Nathaniel Burns tece um arrepiante e sinistro conto de antigos mistérios do Egito, com um elenco de personagens que o leitor moderno reconhecerá, embora milênios já tenham se passado. 


Assim, acenda o incenso, sente-se perto da luz, e remova as cortinas de um passado envolto em sombras, com este emocionante conto de amor e intrigas entre vivos e mortos, em uma das civilizações mais intrigantes da história.
Available since: 03/30/2016.

Other books that might interest you

  • A Última expedição - cover

    A Última expedição

    Olivia Maia

    • 0
    • 0
    • 0
    Seis meses depois do fracasso de uma expedição à Antártica, Estevão não sabe por onde começar a resolver sua vida: a noiva o abandonou, o pai não fala com ele e o emprego improvisado não serve para pagar o condomínio do apartamento e as dívidas que se acumulam no banco. Uma expedição de busca na Bolívia não era bem sua ideia de solução, mas a proposta vem com a promessa de um bom adiantamento em dinheiro e já vai o tempo para a monotonia da cidade grande começar a enlouquecê-lo.Talvez não fosse expedição para se levar a sério: cinco pessoas contratadas para procurar um médico de reputação decadente que desapareceu no altiplano boliviano enquanto pesquisava o potencial anestésico de uns cactos mutantes. Mas a inquietação de seis meses de inércia, a misteriosa argentina que desde o início parece segui-los, as informações desencontradas que surgem Bolívia adentro. Estevão descobrirá que há muito que não lhe contaram, e talvez seja um dos poucos interessados em encontrar esse médico com vida.A última expedição é um romance de Olivia Maia, autora de histórias investigativas que surpreendem por seu texto refinado e situações inusitadas. Cuidado para não se perder durante essa busca pela América do Sul que vai transformá-lo para sempre.Esta publicação tem patrocínio da Petrobras por meio da Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura.
    Show book
  • O Mistério de Marie Rogêt - cover

    O Mistério de Marie Rogêt

    Sampi Books, Edgar Allan Poe

    • 0
    • 0
    • 0
    "O Mistério de Marie Rogêt", conto de Edgar Allan Poe, é uma narrativa policial que explora a investigação de Dupin sobre o misterioso desaparecimento e a subsequente morte de uma jovem em Paris, com base em um caso real em Nova York, destacando a análise e a dedução lógica.
    Show book
  • Onda de crimes - cover

    Onda de crimes

    Avec Editora, Nicolás Ferraro,...

    • 0
    • 0
    • 0
    Atividades suspeitas, tramas macabras, assassinatos misteriosos, desaparecimentos… Nas regiões isoladas e ermas até nas ruas apinhadas das grandes cidades, o crime está sempre à espreita. Reunindo contos de autores do Brasil, Uruguai e Argentina, Onda de Crimes é emoção do início ao fim!O lado mais sombrio da existência humana está à solta em Onda de Crimes, uma antologia que reúne algumas das principais vozes da Literatura Policial latino-americana atual. Da Argentina, Nicolás Ferraro aborda as agruras de uma jovem que acaba envolvida nas aventuras ilegais do próprio pai. Já seu conterrâneo, Kike Ferrari, mergulha nas tensões da tríplice fronteira entre Paraguai, Argentina e Brasil. Nascido no México, mas radicado no Uruguai, Rodolfo Santullo apresenta uma série de mortes desconcertantes no inverno sombrio de Punta del Diablo. Do Brasil, Cláudia Lemes investe no suspense ao retratar um homem vítima de uma perseguição que não consegue compreender. O feminicídio é a base da história narrada por Paula Bajer, na qual uma mulher suspeita que o vizinho é um assassino. Por fim, Cesar Alcázar mostra que segredos obscuros do passado podem gerar uma explosão de violência.
    Show book
  • A Trajetória Dos Corpos - cover

    A Trajetória Dos Corpos

    Wolff Rothstein

    • 0
    • 6
    • 0
    O romance desenrola-se em nove dias e leva o leitor a acompanhar a ação hora a hora. E quase literalmente. O espaço de tempo em que a história acontece pode parecer pequeno, mas é o suficiente para provocar transformações profundas na vida de todas as figuras que povoam a narrativa: de Daniel, o médico que arrisca a vida para descobrir a verdade, a Miranda, a belíssima ex-prostituta que terá de fazer escolhas irreversíveis. Nesse cenário, a aventura da descoberta da verdade vai passar por questionamentos de todo tipo. A relação da saúde com a doença é o dado central do romance, que toca ainda em uma das questões éticas mais contundentes que envolvem a prática da medicina: a eutanásia. Há também o retrato da corrupção, de uma sociedade incapaz de conter o avanço do crime, da violência, da irracionalidade.
    Show book
  • Os Bastidores da verdade - cover

    Os Bastidores da verdade

    Tobias Micael Guina Alte

    • 0
    • 1
    • 0
    Neste romance policial ao gosto de um thriller psicanalítico intitulado 'Os bastidores da verdade', o autor, também personagem Tobias G. Alte, acompanha os protagonistas que buscam desvendar, com as ferramentas policiais e da psicologia, o assassinato de um executivo corporativo. Como o autor revela, a investigação policial assemelha-se à psicanálise, por ser uma laboriosa averiguação sobre as provas visíveis da prática de um crime, em que têm de deslindar-se indícios, suspeitas, personalidade, comportamentos e motivos, a fim de objetivar motivo, enredo e modus operandi dos participantes no processo – ou crime – em causa. A observação do visível, assim como no divã de um analista, é assistida pelo raciocínio hipotético-dedutivo e pela perícia científica, até ao limiar do invisível, fronteira do inconsciente que a intuição avizinha.
    Show book
  • Contos volume 3 - cover

    Contos volume 3

    Artur de Azevedo

    • 0
    • 0
    • 0
    Artur Azevedo foi um dos principais autores de teatro no Brasil do século XIX. Dando continuidade à obra de Martins Pena, consolidou a comédia de costumes brasileira, sendo no país o principal autor do teatro de revista, em sua primeira fase. Sua atividade jornalística foi intensa, devendo-se a ele a publicação de uma série de revistas, além da fundação de alguns jornais cariocas. Ficou também conhecido por suas crônicas e s, sempre cheios de humor. Este é o terceiro volume da coleção de Artur Azevedo, criada pelos voluntários do LibriVox. (Sumário adaptado da Wikipedia por Leni)
    Show book