Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O guerreiro do deserto - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

O guerreiro do deserto

Nalini Singh

Publisher: Harlequin, una división de HarperCollins Ibérica, S.A.

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Zulheina, o lendário reino do deserto, pertencia a Tariq por direito próprio e ele era um homem muito agarrado às coisas que lhe pertenciam. Por isso, tinha também que tentar recuperar a mulher que lhe partira o coração anos atrás na Nova Zelândia e, quando chegasse a essas longínquas terras, tinha a intenção de fazer dessa mulher a sua esposa para sempre...
Mas Jasmine Coleridge não era assim tão fácil de dominar. Mais parecia que aquela mistura de inocência e sensualidade iria conseguir levar o altivo xeque a submeter-se.
Available since: 03/31/2020.

Other books that might interest you

  • A Ilusão Dourada - cover

    A Ilusão Dourada

    Barbara Cartland

    • 1
    • 7
    • 0
    Linetta ficou sozinha no mundo, e a sua moribunda instrutora aconselhou-aa ir rumo a Paris e procurar a ajuda da sua sobrinha, Marie Blanche. Se aquela boa senhora, soubesse no que se tornara a sua queria Marie simples e de bom coração, agora crescida e brindando pelo demi-mondede Paris, amante de homens com o dobro de sua idade, teria sido o último lugar em que ela teria enviado Linetta! Mas as instruções dela foram conseguidas pela inocente e inexperiente Linetta , pois viu-se envolvida numa vida que a deslumbrou e confundiu… e o mais intrigante de tudo,  era o plano de Marie para o futuro dela… que era aceitar a "proteção" de um homem idoso rico e generoso, mas Linetta tinha certeza de que esse plano teria desagradado a sua querida mãe. Mas quais as alternativas que ela tinha? Ela estava sozinha e sem dinheiro e não havia ninguém para ajudá-la a decidir o que fazer… deslumbrada com as luzes fulgurantes e a vida estonteante de Paris, Linetta estava vulnerável aos projetos de Blanche e seus amigos, mas, eis que pela segunda vez, surgiu em cena o Marquês para salvá-la!
    Show book
  • Os sofrimentos do jovem Werther - cover

    Os sofrimentos do jovem Werther

    Goethe, Editora Hedra

    • 0
    • 0
    • 0
    Os sofrimentos do jovem Werther, 1774, é um romance em forma epistolar que narra a história de um fracasso amoroso com final trágico. Werther retira-se ainda jovem para uma pequena cidade, onde se apaixona por Carlota, que está comprometida com Alberto. Goethe publicou em 1787 uma segunda versão do texto, na qual algumas cartas foram subtraídas e outras acrescentadas ou deslocadas.
    Show book
  • valentia de Josephine A (Versão brasileira) - Você deve aceitar o amor - cover

    valentia de Josephine A (Versão...

    Dama Beltrán

    • 0
    • 0
    • 0
    Josephine Moore aprendeu a usar espadas, adagas, atiradores e até pistolas desde muito jovem. 
    Essa habilidade com as armas não só lhe proporcionou muita segurança em si mesma, mas também em relação ao mundo ao seu redor, porque... quem gostaria de enfrentar uma mulher que se veste de homem, se comporta como um e luta como tal? 
    No entanto, toda aquela segurança vacila quando Eric Cooper aparece em sua vida. Seu sorriso causa fraqueza em suas pernas, sua voz a cativa e quando está ao seu lado acredita que o mundo parou de girar. 
    Josephine faz o possível para afastá-lo dela. O envenena, tenta atropelá-lo com seu cavalo, atira nele ... Mas ele sempre volta sorrindo e amando-a com intensidade. 
    Josephine precisa de um novo plano para se livrar dele. 
    Eric não facilitará para ela…
    Show book
  • Super Desapegada - cover

    Super Desapegada

    Jaqueline de Marco

    • 0
    • 0
    • 0
    O livro daria uma bela comédia romântica no cinema. A história é moderna e verossímil em todos os seus aspectos. Tem humor com situações hilárias e cada capítulo é instigante. — Ana Dantas, blog Má Influência de SofiaO desapego às vezes vem com um novo amorRaquel faz o maior sucesso na internet. Seu blog Super Desapegada motiva mulheres a se valorizarem e prega a autoestima sem a presença constante e essencial de um companheiro. Mas fora da web Raquel não é tão descolada assim e carrega há muito tempo um amor platônico por Alan, seu melhor amigo de infância. Em seu aniversário de trinta anos, Raquel descobre que ele está noivo de Bianca, a irmã caçula de Eric, seu rival nos tempos de escola. Para conseguir acabar com o casamento e conquistar de vez seu grande amor, a blogueira precisa se aliar ao sarcástico Eric. Porém logo ela começa a perceber que essa parceria pode render muito mais do que imaginava.Super Desapegada é um divertido romance de Jaqueline de Marco. Entre momentos inesquecíveis e outros hilários que seria melhor esquecer, essa é a hora de Raquel aprender que, para praticar o tão estimado “desapego”, é preciso abrir seu coração para novas experiências... e quem sabe para um novo amor.
    Show book
  • Para Sempre com Você (A Pousada em Sunset Harbor—Livro 3) - cover

    Para Sempre com Você (A Pousada...

    Sophie Love

    • 12
    • 98
    • 0
    “A capacidade de Sophie Love encantar seus leitores é delicadamente trabalhada em poderosas e inspiradoras frases e descrições... Este é o romance perfeito para ler na praia, com uma diferença: seu entusiasmo e belas descrições nos chamam a atenção, inesperadamente, para a complexidade não apenas do desenvolvimento do amor, mas do desenvolvimento da psique dos personagens. É uma recomendação deliciosa para quem ama romances e está em busca de um toque a mais de complexidade em seus livros”.
    --Midwest Book Review (Diane Donovan, sobre Agora e para Sempre)
    
    “Um livro muito bem escrito, que narra a luta de uma mulher (Emily) para encontrar sua verdadeira identidade. A autora fez um trabalho incrível ao criar os personagens e descrever o cenário. O romance está presente, mas sem excessos. Parabéns à autora por este incrível começo de uma série de promete ser muito interessante”.
    --Books and Movies Reviews, Roberto Mattos (sobre Agora e para Sempre)
    
    PARA SEMPRE, COM VOCÊ é o livro 3 da série de romances A POUSADA EM SUNSET HARBOR, que começa com o livro 1, AGORA E PARA SEMPRE.
    
    Emily Mitchell, 35 anos, abandonou seu emprego, apartamento e ex-namorado em Nova York para se mudar para a casa abandonada do pai, no litoral do Estado do Maine, querendo uma mudança de vida. Usando suas economias para restaurar a casa histórica, e com o apoio do zelador da casa, Daniel, Emily se prepara para abrir a Pousada em Sunset Harbor, à medida que o feriado do Memorial Day se aproxima.
    
    Mas nem tudo sai como planejado. Emily aprende rapidamente que não tem a mínima ideia sobre como gerenciar uma pousada. A casa, apesar de seus esforços, precisa de consertos urgentes que ela não pode pagar. Seu vizinho invejoso ainda está determinado a causar-lhe problemas.  E o pior de tudo: justo quando seu relacionamento com Daniel está florescendo, ela descobre que ele tem um segredo. E que isso mudará tudo.
    
    Com suas amigas insistindo para que volte a Nova York, e seu ex-namorado tentando ganhá-la de volta, Emily tem que tomar uma decisão que mudará sua vida. Vai tentar fazer dar certo, assumir sua vida numa cidade pequena, na velha casa do seu pai? Ou vai virar as costas para seus novos amigos, vizinhos e projeto de vida – e para o homem pelo qual se apaixonou?
    
    PARA SEMPRE, COM VOCÊ é o Livro 3 de uma surpreendente série de romances que lhe farão rir, chorar e continuar virando as páginas até tarde da noite, e que lhe farão se apaixonar pelo romance novamente. O Livro 4 estará disponível em breve.
    Show book
  • maldição de Anne A (Audiolivro versão brasileira) - Amor puro amor saudável amor livre - cover

    maldição de Anne A (Audiolivro...

    Dama Beltrán

    • 0
    • 0
    • 0
    Desde que nasceu, Anne é a portadora de uma maldição.... 
      
    Sua bisavó Jovenka amaldiçoou seus pais quando eles se recusaram a renunciar seu amor. Dois noivos, ambos mortos. Isso acontecerá toda vez que tentar se casar. A única maneira de quebrar o feitiço é encontrar um homem com sangue cigano, mas Anne decidiu rejeitar essa ideia e só quer desenvolver seu dom e viver dele. Por essa razão, ela deseja ir a Paris, onde acredita que encontrará sua ansiada liberdade. 
      
    No entanto, a única pessoa que seu pai encontrou para embarca-la o mais cedo possível se recusa a fazê-lo e propõe um acordo em troca. Incapaz de recusar, Anne aceita e todo o seu mundo muda de uma brisa suave para um furacão devastador. 
      
    Logan Bennett, Visconde de Devon, faz com que as emoções que ele enterrou no passado apareçam desde o primeiro momento em que seus olhos se cruzam... 
    Show book