Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Na Harmonia do Caos - Uma Contemplação da “Origem” da Matéria no Tempo e no Espaço — Volume 1 - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Na Harmonia do Caos - Uma Contemplação da “Origem” da Matéria no Tempo e no Espaço — Volume 1

Marcelo Silva

Publisher: Autografia

  • 0
  • 2
  • 0

Summary

Na Harmonia do Caos está toda beleza e evolução cósmica. O leitor é convidado e iniciado numa busca pelo conhecimento por meio da contemplação da “origem” da matéria no tempo e no espaço. Compreender o Cosmos, a ordem no Universo, como dizia Sagan, “implica uma profunda conexão de todas as coisas. O intrigado e sutil jeito que o Universo é reunido”. Não é possível, explicar o Universo sem entender como opostos estão interligados para formação de tudo que existiu, existe e existirá.
Available since: 01/25/2017.

Other books that might interest you

  • Inteligência artificial - Robôs aplicativos e aprendizado de máquina em poucas palavras - cover

    Inteligência artificial - Robôs...

    John Adamssen

    • 0
    • 0
    • 0
    Muitas pessoas têm perguntas sem resposta sobre inteligência artificial. Hoje, a maioria dessas perguntas provavelmente será respondida. Preocupações serão abordadas e exemplos serão dados. Este livro começa com uma seção de perguntas e respostas sobre inteligência artificial. 
      
    Em seguida, passa a abranger aplicativos específicos artificialmente inteligentes, como chatbots e robótica. Essas páginas mostrarão detalhes de coisas que confundem a mente de muitas pessoas. Mas você não será deixado no escuro e aproveitará todos os benefícios desse conhecimento. 
      
    Comece a ler ou ouvir agora!
    Show book
  • Aprender mais rápido - Habilidades de estudo memória e neurociência - cover

    Aprender mais rápido -...

    Cory Hanssen, Syrie Gallows

    • 0
    • 0
    • 0
    Existem 2 títulos diferentes neste livro, que são os seguintes: 
    Livro 1: O que são funções cognitivas? 
      
    Como nosso cérebro funciona? 
      
    Que fatos e mitos sobre nossas mentes existem por aí e em que você deve acreditar? 
      
    Essas e várias outras perguntas serão respondidas neste manual abrangente. Você também aprenderá sobre as diferenças sexuais pertencentes ao cérebro humano, como essas diferenças se manifestam nas brincadeiras das crianças e outros tópicos relacionados à nossa consciência consciente. 
    Livro 2: Muitas pessoas subestimam o valor da consciência e da consciência quando se trata de aprender. Manter as informações nesse grande cérebro pode ser um desafio, se você não aplicar os métodos certos para fazê-lo.
    Show book
  • Uso Terapêutico da Cannabis nos Cuidados Paliativos - cover

    Uso Terapêutico da Cannabis nos...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    A cannabis pode ter um uso importante nos cuidados paliativos e neste audiobook explicaremos por quê. 
    Para começar, o que são cuidados paliativos? Segundo a Organização Mundial da Saúde, os cuidados paliativos são uma alternativa que visa melhorar a qualidade de vida dos pacientes e seus familiares que enfrentam uma série de patologias eventualmente fatais, por meio da prevenção e alívio do sofrimento por meio de uma avaliação precoce, tratamento da dor e outros problemas físicos, psicossociais e espirituais. 
    Neste audiobook, descrevemos o uso terapêutico da cannabis em cuidados paliativos, começamos com a história dos cuidados paliativos e suas características, você aprenderá sobre o sistema endocanabinoide e sua distribuição no corpo junto com seus receptores, compreendendo as funções homeostáticas e fisiológicas que desempenha em nosso corpo, bem como a importância dos fitocanabinóides e seus efeitos. Ao descobrir isso, você será capaz de compreender o papel do sistema endocanabinoide no controle da dor, vias de administração e dosagem. Além disso, os benefícios fisiopatológicos da cannabis no HIV / AIDS, câncer, Parkinson, Alzheimer são discutidos, agindo como um analgésico neuropático, neuroprotetor, antiproliferativo, antiinflamatório, imunomodulador, antiemético e como um estimulante do apetite, como uma alternativa terapêutica para o cuidado e controle dessas doenças. 
    Se você está interessado em saber mais sobre a importância da cannabis medicinal e como ela pode melhorar os sintomas e a qualidade de vida de pacientes que sofrem de doenças terminais, nós o convidamos a desfrutar deste audiobook que a Pharmacology University traz para você.
    Show book
  • O Poder transformador dos Biocombustíveis - janela de oportunidades para o desenvolvimento sustentável - cover

    O Poder transformador dos...

    Donizete Tokarski

    • 0
    • 0
    • 0
    Nesta obra, buscamos apresentar as diversas variáveis que devem compor a equação para a decisão de qual o melhor combustível a usar.Alguns fatores relevantes estão presentes na legislação, em acordos internacionais, tendências mundiais, oportunidade de mercado e em análises sociais, econômicas, ambientais e de saúde pública.Tratamos uma questão fundamental para a perspectiva do consumidor: a diferenciação entre o preço e o valor dos biocombustíveis.Analisamos as externalidades que os combustíveis carregam desde a produção até o uso, incluindo os instrumentos que facilitam ou dificultam o consumo.Uma análise dos principais objetivos e princípios da Lei de Política Energética Nacional, a Lei nº 9.478/97, relacionados com os biocombustíveis, articulada com um grupo de autores formado por parlamentares, lideranças empresariais, acadêmicos, especialistas e agentes públicos.Apresentamos as tendências mundiais de uso de biocombustíveis e evidenciamos que nenhum país do mundo pode concorrer com as potencialidades brasileiras, diante das nossas características de produção em função da nossa megabiodiversidade.Assim, esperamos proporcionar ao leitor uma análise cada vez mais crítica, com uma múltipla interpretação, e contribuir com o processo de formulação de decisões que interferem na política de combustíveis.
    Show book
  • Biotecnologia ao serviço da cannabis: genética e fitomelhoramento - cover

    Biotecnologia ao serviço da...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    Nos últimos anos, numerosas pesquisas têm sido incentivadas a fim de descobrir a importância da espécie Cannabis sativa para o controle de diferentes doenças do sistema imune e nervoso, graças a isso, foi considerada a implementação da biotecnologia vegetal para o melhoramento da produção de canabinoides, que até agora, têm gerado excelentes resultados para a multiplicação e potencialização genética desta planta medicinal. 
    	Neste incrível audiolivro, convidamos você a conhecer as diferentes técnicas de melhoramento genético no cultivo de cannabis, desde as metodologias mais tradicionais até avanços tecnológicos de última geração na clonagem de variedades com características desejadas. 
    	Além disso, você encontrará os conceitos gerais de herança e diferentes pesquisas relacionadas ao uso de marcadores moleculares para a construção do genoma da cannabis e as principais variedades das espécies que você pode encontrar atualmente. 
    Se estiver interessado em aprender mais sobre o fitomelhoramento e os avanços genéticos na planta de cannabis, o convidamos a conhecer este audiolivro que a Pharmacology University traz para você.
    Show book
  • Liberdade digital - O mais completo manual para empreender na internet e ter resultados - cover

    Liberdade digital - O mais...

    Hyeser Souza

    • 0
    • 0
    • 0
    Muitas pessoas querem crescer nas redes sociais, mas poucas, de fato, conseguem uma audiência e uma estrutura consistente que garantem sua liberdade digital. O que você deve manter em mente é que, para ser bem-sucedido nas redes, não é necessário só gerar muito conteúdo, você precisa de estratégia. Para te ajudar nessa nova jornada, Hyeser Souza revela, em "Liberdade Digital", os segredos que descobriu durante sua carreira para alavancar perfis no Instagram. Com o sonho de compartilhar todos os ensinamentos que adquiriu ao longo desses sete anos administrando mais de 20 perfis, com quase 10 milhões de seguidores no total, o autor ensina técnicas e ferramentas para colocar em prática o seu objetivo. "Eu conheci o Hyeser acreditando que ele era especialista em Instagram. Hoje, como meu amigo, eu tenho certeza de que ele é especialista em pessoas – em comportamento humano. E é essa habilidade que faz toda a diferença em suas estratégias. Diante de tantas marcas e pessoas que já se beneficiaram com o seu trabalho, digo com tranquilidade que ele é a maior autoridade em engajamento, crescimento e transformação digital no Instagram." - Joel Jota - Ex-nadador da Seleção Brasileira e mentor de alta performance.
    Show book