Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Apaixonar-se em Las Vegas - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Apaixonar-se em Las Vegas

Myrna Mackenzie

Publisher: Minissérie Bianca

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Ficaria em Las Vegas o tempo suficiente para percorrer o corredor até ao altar?

Alex Lowell tinha ido a Las Vegas para se divertir com as suas três melhores amigas. Tinha renunciado ao amor e a encontrar o príncipe encantado e o único encontro que desejava era com as suas amigas no spa!
Mas os dias de descanso e relax de Alex viram-se interrompidos quando a rececionista do hotel entrou em trabalho de parto e ela a ajudou, recebendo assim uma proposta de trabalho do proprietário do hotel, Wyatt McKendrick. Wyatt era um bom homem, além de sensual, e tentou Alex a voltar a abrir o seu coração…
Available since: 03/01/2015.

Other books that might interest you

  • Mansão Hedonê - cover

    Mansão Hedonê

    Sue Hecker

    • 0
    • 0
    • 0
    O agente federal Dragon possui muitas amantes e poucos amigos. Mesmo cético, ainda acredita na justiça do homem. Para ele, todos são interesseiros e oportunistas. Deste modo, evita qualquer vínculo duradouro com outras pessoas. Destemido e de uma beleza brutal, dedica-se ao seu emprego na mesma intensidade em que o faz na sua vida amorosa: aproveitando um dia de cada vez.Leandra possui um objetivo de vida: ensinar mulheres a serem confiantes e a se conhecerem intimamente. Para tanto, criou a Mansão Hedonê, um local glamouroso e muito cobiçado, onde seus associados podem se libertar de qualquer pudor e se render ao mar de sensações e prazeres.Só que nem tudo é tão maravilhoso assim.Uma organização criminosa vem agindo nas noites badaladas da cidade, dopando suas vítimas para furtar seus pertences, realizar extorsões e agressões. Com as investigações em andamento, é descoberto que esses crimes têm alguma ligação com a Mansão Hedonê, fazendo com que os caminhos de Dragon e Leandra se cruzem e suas vidas se alinhem em uma perfeita desordem.Ela confia no poder feminino e no altruísmo.Ele acredita na justiça a qualquer custo, nem que, para isto, tenha que destruir seu próprio coração.Mansão Hedonê é mais um romance erótico de grande sucesso escrito por Sue Hecker. Agora também lançado em audiolivro pela Pop Stories, é um presente para os fãs da autora e de sua obra, que agora poderão experimentar uma nova forma de vivenciar suas histórias irresistíveis.Sobre a autoraSUE HECKER nasceu em São Bernardo do Campo, São Paulo. Além de ser diplomada em pedagogia, a autora também trabalha como estilista. Apaixonada pelos romances desde sempre, Sue se consagrou como escritora com o lançamento em e-book de "O Lado Bom de Ser Traída". O título superou a marca de 16 milhões de leituras na internet. Com mais de 15 títulos publicados, Sue divide seu tempo entre a criação de novas histórias e a administração de sua grife de acessórios infantis ao lado do marido.
    Show book
  • Uma Donzela de Paris - cover

    Uma Donzela de Paris

    Barbara Cartland

    • 0
    • 0
    • 0
    Era la primavera de 1909, cuando murió la madre de Gardenia Weedon, dejándola sin un centavo, Gardenia corrió a la casa de su tía en París, su único pariente vivo; la rica y hermosa Duquesa de Mabillon. Ella, llegó a París, sucia del viaje, cansada y sin un centavo y antes de que la encantadora Gardenia se diera cuenta, ya estaba vestida a la alta moda de París y se mezclaba con los solteros más cotizados de la sociedad parisiense, entre ellos el elegante y apuesto inglés, Lord Hartcourt. Pero, aunque amaba París, Gardenia se sentía incómoda por las faustosas fiestas de las que tenía que frecuentar a menudo y por el Barón que siempre estaba en el tocador de su tía, y por la forma en que todos los jóvenes elegantes la miraban y le hablaban. Y desde luego, para empeorar las cosas, Gardenia se enamoró... el destino hizo que tuviera que crecer para entender las angustias de su corazón… pero se sentía perdida y al mismo tiempo agradecida por sentirse enamorada. No entendía muy bien que es lo que le pasaba, pero si le gustaba. ¿Será que el amor le ensenará a ser mujer y a reconocer el verdadero camino para su felicidad?
    Show book
  • Amor Perfeito - cover

    Amor Perfeito

    Barbara Cartland

    • 2
    • 5
    • 0
    Que adiantavaLady Dárcia ser bela, jovem e rica, se estava predestinada a nunca ser feliz? Havia um estigma em sua vida! Um segredo de família que a fizera abandonar o convento e viver com nome falso, fingindo ser uma mulher sem classe, uma mulher destinada a ser apenas uma companhia agradável aos homens. O sofrimento de Dárcia aumentou quando o conde Kirkhampton, o homem a quem ela adorava, convidou-a para morar numa casa perto de seu castelo... não como esposa,apenas como amante!
    Show book
  • Por toda a minha vida (Integral) - cover

    Por toda a minha vida (Integral)

    Danilo Barbosa, Janaina Rico, LM...

    • 0
    • 0
    • 0
    Ele é um sonhador incurável. Ela, a mulher com os dois pés presos ao chão.Como duas pessoas tão opostas podem dar tão certo?Quando o jovem e romântico Max decidiu estudar artes plásticas, jamais imaginou que encontraria em seu caminho alguém capaz de transformar o seu mundo, cores e pincéis em emoções. Carina, a metódica e controladora estudante de engenharia, nunca imaginou que fosse se apaixonar por alguém tão oposto a ela. Mas o amor, quando é verdadeiro, encontra a sua forma de acontecer, mesmo em duas pessoas tão opostas que se entregam a um sentimento capaz de durar uma vida inteira, algo tão imenso que não cabe nem mesmo nas estrelas do céu.Em uma história contada a oito mãos, os autores Danilo Barbosa, Janaina Rico, L.M. Gomes e Lucy Berhends apresentam Por toda a minha vida com um enredo como você nunca viu, que vai muito além do Felizes para sempre. Acompanhe a trajetória real de um casal, seja testemunha dos melhores - e piores - momentos do viver a dois, envolva-se na atmosfera de sentimentos e romantismo com os quais é impossível o leitor não se identificar.
    Show book
  • Paixão de Beduíno - cover

    Paixão de Beduíno

    Barbara Cartland

    • 0
    • 6
    • 0
    Desde menina, Vita ouvia os parentes sussurrarem, chocados, sobre os vários maridos e muitos amantes de sua prima Jane Digby, uma mulher cujas paixões eram mais fortes do que todas as convenções, e que, por isso, tinha escandalizado não só a família, como toda a Europa. Foi na sua famosa prima Jane, que Vita pensou, quando os pais quiseram forçá-la a casar com um velho. Só ela, a sua prima, que vivia com um sheik no deserto da Síria, poderia ajudá-la a escapar daquele casamento concertado e lhe poderia ensinar a importância do amor. Mas para encontrá-la, Vita teria de arriscar e fugir de casa e assim fez, fugiu de casa, a caminho do Oriente. No deserto, ela iria realmente aprender muito sobre o amor… mas não com a sua prima Jane!
    Show book
  • O maior pecado do mundo - cover

    O maior pecado do mundo

    Neto Bach

    • 0
    • 0
    • 0
    Ana Vasconcelos, atriz bem-sucedida, tem um destino trágico. Estuprada na adolescência, engravida e dá à luz uma criança, que nunca mais vê – seus pais mandam o menino para um orfanato. Anos depois, Ana se apaixona pelo jovem ator Gabriel, cujo passado, descoberto, a atormenta: ele foi criado no mesmo orfanato... será?
    Show book