Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Olhos Secos - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Olhos Secos

Murillo Pocci

Publisher: Skull Editora

  • 1
  • 6
  • 0

Summary

Ana Duarte vive seus dias sonhando com o tão esperado transplante de córnea para que volte a enxergar após um acidente que tirou sua visão. Enquanto esse dia não chega, ela passa os dias de sua rotina em casa e acompanhada do seu marido, Pedro. Mas a sua vida inteira vira de ponta a cabeça quando em uma noite, acompanhada de seu marido, Ana recebe uma ligação da polícia. Eles informam ter encontrado o corpo de Pedro em um acidente de carro na rodovia. Mas se Pedro está morto, com quem Ana está vivendo? Segredos, obsessões e o passado de Ana refletem no seu terrível presente, no qual enquanto a polícia investiga o caso, ela busca entender qual é a verdade por trás do homem que está ao seu lado e os mistérios que envolvem a vida de Pedro Duarte.
Available since: 10/24/2021.

Other books that might interest you

  • Tens um Ferrari na Garagem - cover

    Tens um Ferrari na Garagem

    MONICA VICENTE

    • 0
    • 0
    • 0
    TODOS TRAZEMOS UM POTENCIAL INCRÍVEL DENTRO DE NÓS 
    SÓ PRECISAMOS DE O PÔR A FUNCIONAR 
    
    Um Ferrari é um Ferrari, por muitas voltas que dê, por muitos anos que passem. Tem um carácter único e uma luz própria. Assim também é o ser humano. Tem um potencial incrível, mas guarda-o muitas vezes para si e não permite que os outros o conheçam. 
    
    Porque insistimos em viver limitados, e cada dia mais vazios, frustrados, ansiosos, incompreendidos? A resposta é simples: por medo. O medo paralisa-nos, impedindo-nos de tomar decisões que nos tirem de situações nas quais já não encaixamos. Mas é impossível avançar sempre com o pé no travão. 
    
    Todos nascemos com um propósito de vida. Tirar o nosso «Ferrari da garagem» requer uma coragem rara, que, muitas vezes, receamos não possuir. Felizmente, a vida, na sua infinita sabedoria, propicia-nos sempre uma escolha. 
    
    Há demasiada gente no mundo a não viver a vida que quer. Cada oportunidade é única. Não espere mais. Largue o medo e descubra o Ferrari que tem guardado na garagem. 
    
    Não há caminho certo ou errado. 
    Não te deixes guiar pelo medo. 
    Podes ser e fazer tudo o que quiseres. 
    O maior limite é acreditares pouco em ti.
    Show book
  • Clube de Combate Feminista - cover

    Clube de Combate Feminista

    Jessica Bennett

    • 0
    • 0
    • 0
    Parte manual, parte manifesto, O Clube de Combate Feminista é um guia humorístico - mas incisivo sobre como lidar com o sexismo subtil no mundo do trabalho - que oferece conselhos de carreira para a vida real e reforço de humor para todas as mulheres.
    
    Jessica Bennett providencia um novo vocabulário para os arquétipos sexistas que as mulheres enfrentam no mundo do trabalho - como o interruptor, o homem que fala por cima das colegas durante as reuniões, ou o imitador, que está sempre a copiar ideias - e fornece conselhos práticos para que as mulheres possam movimentar-se no campo minado do mundo laboral.
    
    Certeiro e divertido, O Clube de Combate Feminista mistura histórias pessoais com investigações, estatísticas, infográficos e conselhos de peritos, sem m*rdas. Com uma investigação histórica fascinante e um conjunto de dicas para a leitora criar o próprio clube de combate, este livro aborda os comportamentos externos (sexistas) e internos (autossabotagem) que assolam as mulheres hoje em dia.
    Críticas de imprensa
    «Este manifesto pode ser a arma que as mulheres modernas procuram.»
    Booklist
    
    «Um livro que toda a gente devia ler, e não apenas as mulheres».
    Glamour
    
    «O Clube de Combate Feminista presta um excelente serviço não apenas às mulheres, mas também ao mundo.»
    New York Times
    
    «Um manifesto de serviço público extremamente necessário.»
    Playboy
    Show book
  • O Homem que sabe pensar - cover

    O Homem que sabe pensar

    James Allen

    • 0
    • 1
    • 0
    Aquele que cultiva um verdadeiro ideal no seu coração irá, um dia, realizá-lo. O Homem que Sabe Pensar é
    um clássico intemporal que tem inspirado milhares de leitores em todo o mundo, influenciado
    pensadores, filósofos e teólogos ao longo de décadas e décadas, e, desde que foi publicado, tem sido citado
    e elogiado vezes sem conta por autores das mais diversas áreas.
    Carregado de conselhos práticos, conduz-nos diretamente para aquilo que é importante, sem perder
    tempo com discursos desnecessários. É simples, verdadeiro, profundo, e toca instantaneamente o coração
    dos leitores. Mostra-nos que a nossa mente guia os nossos passos ao longo do caminho da vida e que
    aquilo que pensamos influencia diretamente a nossa vida, algo que, muitas vezes, subestimamos.
    Mas como devemos começar e onde é que podemos procurar? Como é que alcançamos a clareza de mente
    necessária para nos trazer a iluminação e a felicidade? Neste livro, James Allen oferece respostas claras a
    estas perguntas.
    O Homem que Sabe Pensar é um livro extremamente bem escrito, lúcido, belo e comovente, que respira o
    puro ar da verdadeira espiritualidade. É uma fonte de inspiração para todos aqueles que o leem de
    espírito aberto e toca profundamente a alma de cada um.
    Os nossos pensamentos são a semente de tudo o que acontece nas nossas vidas. Tornamo-nos naquilo que
    pensamos. A partir daqui, a escolha depende de nós: ou decidimos ser donos e senhores do nosso
    pensamento e criamos a vida que queremos, ou permanecemos focados na negatividade, na frustração e
    no fracasso.
    Show book
  • Pequeno Manual para a Vida - cover

    Pequeno Manual para a Vida

    Epicteto

    • 0
    • 2
    • 0
    N’O Pequeno Manual para a Vida estão reunidos os ensinamento de Epicteto. Para ele, uma vida plena e feliz e as qualidades morais que deve ter todo o ser humano estão interligadas.
    A felicidade e a realização pessoal são as consequências naturais de se seguir determinados princípios de vida.
    Show book
  • A Rapariga Sem Nome - cover

    A Rapariga Sem Nome

    Leslie Wolfe

    • 0
    • 0
    • 0
    Os olhos azuis vidrados, o belo rosto, inerte, coberto de cintilantes grãos de areia. Os lábios entreabertos, como que para libertar um último suspiro. Quem é a bela rapariga encontrada ao amanhecer numa praia deserta? Qual é o seu segredo?
    A agente especial Tess Winnett, do FBI, procura incessantemente respostas. A cada passo, a cada nova descoberta, desvenda factos perturbadores que conduzem à mesma conclusão: aquela não foi a única vítima. O assassino que procuram já matou antes.
    
    Escondendo também um terrível segredo, a agente Tess Winnett enfrenta os seus receios mais profundos, numa emocionante corrida para apanhar o assassino, que se prepara para acabar com outra vida. Descobri-lo-á a tempo? Será capaz de o deter? A que preço?
    
    AS REGRAS DO JOGO MUDARAM.
    TAL COMO A DEFINIÇÃO DE SERIAL KILLER.
    TODOS DESEJAMOS TER ALGUÉM. MAS ESTAREMOS DISPOSTOS A MORRER POR ISSO?
    A agente especial Tess Winnett é apaixonada, ousada, forte e temperamental. Não hesita em arriscar a vida, numa busca incessante por toda a verdade e por um seria killer cruel que anda a tirar vidas sem piedade. Inteligente, desenvolta e teimosa, Tess levará os leitores numa memorável e aterradora investigação neste empolgante e apaixonante thriller.
    Show book
  • A Mulher do Oficial Nazi - cover

    A Mulher do Oficial Nazi

    Edith Beer

    • 0
    • 0
    • 0
    Aqueles que não testemunharam do Holocausto, às vezes, têm dificuldade em perceber o quão profundamente isso afetou a vida na Europa durante os decénios de 30 e 40 do século XX. À medida que a Alemanha nazi estendia os tentáculos a todo o continente, populações inteiras foram despojadas, deslocadas e destruídas.
    
    Edith Hahn Beer levava uma vida normal em Viena, no seio de uma família judia. Fora uma adolescente popular e tornara-se uma estudante de Direito extremamente bem-sucedida. Estava envolvida nos grandes debates políticos da época. Estava apaixonada. O seu futuro desenrolava-se à sua frente como uma passadeira vermelha. E, de repente, tudo terminou. Quando Hitler invadiu a Áustria em 1938, Edith ficou sem futuro.
    
    No coração da Alemanha nazi, escondendo a sua identidade em casa e no trabalho, Edith viveu com o medo constante de ser descoberta. Foi ali que conheceu Werner - destacado membro do Partido Nazi -, que se apaixonou por ela e a pediu em casamento, mantendo a sua identidade em segredo. A filha de ambos viria a ser considerada a única judia a nascer num hospital do Reich em 1944.
    
    Alguns anos depois, a Alemanha foi derrotada e Edith continuava viva. Sobreviveu quando milhões de judeus foram exterminados. Este livro conta a história de como esta mulher conseguiu manter o seu disfarce e de como, graças a uma sorte aleatória e à intervenção de algumas pessoas boas, foi diversas vezes resgatada da morte.
    
    A Mulher do Oficial Nazi podia ser outro livro sobre o Holocausto e a Segunda Guerra Mundial, o que já seria notável. Mas é, além disso, um relato verdadeiro, dramático e emocionante de uma mulher extraordinária que sobreviveu ao maior genocídio da história da Humanidade, sem pretender ser corajosa, famosa ou lembrada. Ela apenas quis sobreviver.
    Show book