Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Motivação é Tudo - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Motivação é Tudo

Rossidê Rodrigues Machado

Publisher: Scortecci Editora

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Motivação é tudo – Pensamentos. É um livro bilíngue com mais de meia centena de pensamentos. Inspirações para jovens e adultos, que tem por objetivo proporcionar a leitura e reflexão nos idiomas português e inglês, ultrapassar fronteiras, espalhar sua mensagem de incentivo e motivação. Certamente um importante e valioso aliado para você, leitor, em qualquer lugar e momento.

Motivation is everything – Thoughts. It is a bilingual book with more fifty thoughts. Inspirations for young people and adults, which aim to provide reading and reflection in Portuguese and English, cross borders and spread your message of encouragement and motivation. Certainly an important and valuable ally for you reader anywhere and anytime.
Available since: 04/26/2021.

Other books that might interest you

  • Óleos essenciais - Melhore sua saúde usando aromaterapia - cover

    Óleos essenciais - Melhore sua...

    Chantal Even

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro consiste em dois títulos, que são os seguintes: 
      
    Livro 1: Se você está se perguntando o que os óleos essenciais podem fazer por você, você está no lugar certo. 
      
    Este livro leva em consideração os muitos efeitos dos vários óleos essenciais que estão disponíveis no mercado hoje. Ele aborda algumas excelentes utilizações desses óleos para a saúde física e mental de alguém. Por exemplo, quais óleos essenciais ajudam a dormir melhor? Quais reduzem a ansiedade? E quais podem elevar o seu humor? 
      
    Obtenha as respostas e saiba por que milhões de pessoas fizeram dos óleos essenciais parte de suas rotinas diárias saudáveis. 
      
      
      
      
    Livro 2: Este é um guia rápido e agradável para ajudar você a entender a aplicação de óleos essenciais. Você aprenderá o que são óleos transportadores e por que eles são tão importantes para misturar os tipos certos de óleos. Além disso, você entenderá mais sobre o uso de óleos essenciais para os seguintes fins: 
      
    Como tratar alergias. 
    Como acalmar a pele ou tratar o eczema. 
    Tratar picadas de insetos. 
    Por que você deve usar lavanda para certos sintomas ou efeitos à saúde. 
    Fazendo suas enxaquecas ou dores de cabeça desaparecerem mais rapidamente. 
      
    Muitos desses benefícios à saúde foram estudados e respaldados pela ciência. Alguns podem funcionar melhor que outros, e alguns dependem do indivíduo que está sendo tratado, mas, em um sentido geral, eles podem definitivamente ajudar.
    Show book
  • O Poder Através Da Oração - cover

    O Poder Através Da Oração

    Edward M. Bounds

    • 1
    • 5
    • 0
    O poder através da oração trata sobre uma necessidade essencial na vida do cristão que é a oração.
    
    O que a igreja precisa nos dias de hoje não é uma aparelhagem avançada, não são novas organizações ou mais métodos inéditos, mas pessoas as quais o Espírito Santo possa usar - pessoas de oração, pessoas poderosas em oração.
    
    Ele não unge planos, mas unge pessoas - pessoas de oração.
    Show book
  • Para Blindagem e Proteção Energética - cover

    Para Blindagem e Proteção...

    Amanda Dreher

    • 0
    • 0
    • 0
    Crie uma blindagem energética na sua mente, mantendo a sua energia elevada, intensa e poderosa. Você blindará seus pensamentos quando tudo parecer difícil, quando surgirem as dificuldades, quando o caos emocional e a aceleração do mundo tentarem te perturbar.
    Show book
  • Sistema imunológico e Cannabis - cover

    Sistema imunológico e Cannabis

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    Você já se perguntou como seu corpo o defende contra doenças? Isso acontece graças ao fato de termos o sistema imunológico. E qual é o sistema imunológico? O sistema imunológico é uma rede de órgãos, tecidos e células interconectados, cuja missão é nos proteger contra agentes estranhos. Desta forma, é possível ter uma resposta de defesa, contra um agente infeccioso. Está localizado na medula óssea, timo, amígdalas, adenóides, placas de Peyer, fígado, baço e gânglios, entre outros. 
    Como funciona? Através da detecção de patógenos e sua resposta para eliminá-los. O sucesso na manutenção da saúde pode ser atribuído à capacidade do sistema imunológico de reconhecer e, consequentemente, responder contra micróbios ou substâncias de maneiras específicas. 
    A esta altura, você deve estar se perguntando: que relação os canabinóides têm com o sistema imunológico? Há uma razão para vinculá-los. Os canabinóides têm sido usados há vários anos para diferentes fins. Recentemente, surgiram descobertas sobre seus mecanismos de ação e alvos terapêuticos, bem como as alterações no sistema endocanabinoide observadas em várias doenças e condições que se manifestam com dor, inflamação, patologias autoimunes e diferentes distúrbios específicos dos órgãos. Além disso, elementos fundamentais do sistema endocanabinóide são encontrados nas células do sistema imunológico e você aprenderá sobre isso neste e-book em detalhes. 
    Muitas perguntas surgiram? Essas e outras questões serão resolvidas com este audiolivro que a Pharmacology University traz para você.
    Show book
  • 52 boas maneiras para dizer "não" - cover

    52 boas maneiras para dizer "não"

    Clene Salles

    • 0
    • 0
    • 0
    * Mais de 2 milhões de exemplares vendidos!
    Você tem dificuldade em dizer "não"? Tem medo de desagradar aos outros? Você não está sozinha. Superar tais obstáculos é um dos desafios mais comuns, especialmente para as mulheres. No entanto, lidar com essa questão pode ser bastante útil. Confira todas as sugestões que oferecemos nas páginas seguintes.
    São 52 dicas, uma para cada semana do ano. Você pode ler o livro do começo ao fim ou abri-lo ao acaso e ler uma das dicas aleatoriamente, bem como refletir sobre as frases de pensadores espalhadas pelo livro.
    Com mais de 2 milhões de exemplares vendidos, os livrinhos da coleção 52 maneiras foram elaborados com dicas especialmente voltadas para a concretização dos seus objetivos mais importantes. Porque todo mundo quer e merece ficar de bem com a vida!
    Show book
  • A importância de ter UM propósito - cover

    A importância de ter UM propósito

    Vinícius Almeida

    • 0
    • 0
    • 0
    O que é mais importante para você dentro da selva de informações do mundo moderno? O papel do foco em nossas vidas cria a possibilidade de encontrarmos o nosso propósito, e, assim, conseguirmos administrar e controlar nossa forma de focar naquilo que realmente importa e em nossos objetivos.
    Show book