Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Uma Jóia Para Realezas (Um Trono para Irmãs—Livro #5) - cover

Uma Jóia Para Realezas (Um Trono para Irmãs—Livro #5)

Morgan Rice

Publisher: Morgan Rice

  • 0
  • 3
  • 0

Summary

“A imaginação de Morgan Rice não tem limites. Em mais uma série que promete ser tão cativante como as anteriores, UM TRONO PARA IRMÃS apresenta-nos o conto de duas irmãs (Sophia e Kate), órfãs, que lutam para sobreviver no mundo cruel e exigente de um orfanato. Um sucesso imediato. Mal posso esperar para por as mãos no segundo e no terceiro livro!”
-- Books and Movie Reviews, Roberto Mattos

De Morgan Rice, Bestseller #1, chega uma nova série inesquecível de fantasia. 

Em UMA JÓIA PARA REALEZAS (Um Trono para Irmãs—Livro Cinco), Sophia, 17, ouve dizer que Sebastian, seu amor, está preso e em preparação para ser executado. Irá ela arriscar tudo por amor?

Sua irmã Kate, de 15 anos, luta para escapar do poder da bruxa - mas o poder pode ser demasiado forte. Kate pode ser forçada a pagar o preço do acordo que fez - e viver uma vida que não quer.
 
A rainha está furiosa com Lady D'Angélica por ela não conseguir conquistar seu filho, Sebastian. Ela está preparada para a sentenciar à máscara de chumbo. Mas Lady D'Angélica tem seus próprios planos, e não vai desistir tão facilmente.
 
Cora e Emeline chegam finalmente a Stonehome - e o que elas lá encontram surpreende-as.
 
O mais surpreendente de tudo, porém, é o irmão de Sophia e Kate, um homem que mudará seus destinos para sempre. Que segredos é que ele guarda sobre seus pais há muito desaparecidos?

UMA JÓIA PARA REALEZAS (Um Trono para Irmãs—Livro Cinco) é o quinto livro de uma deslumbrante nova série de fantasia repleta de amor, desgosto, tragédia, ação, aventura, magia, espadas, feitiçaria, dragões, destino e suspense de tirar o fôlego. Um livro que não se quer parar de ler. Está cheio de personagens que vão fazer com que você se apaixone, e com um mundo que você nunca vai esquecer. 

O livro #6 da série será publicado em breve.

“[Um Trono para Irmãs] é um começo poderoso de uma série [que] irá produzir uma combinação de protagonistas corajosos e circunstâncias desafiantes para envolver completamente não apenas jovens adultos, mas também fãs de fantasia adulta que procuram histórias épicas alimentadas por amizades e adversários poderosos”
--Midwest Book Review (Diane Donovan)
Available since: 10/06/2020.

Other books that might interest you

  • Medieval - Contos de uma era fantástica - cover

    Medieval - Contos de uma era...

    Eduardo Kasse

    • 0
    • 1
    • 0
    Uma viagem à época onde mora a fantasiaPor cerca de mil anos, a roda da História girou num ritmo vertiginoso: castelos e fortalezas se ergueram e foram destruídos, cidades se multiplicaram, guerras sangrentas se alternaram com períodos de paz. Migrações, invasões, o surgimento da imprensa e, por fim, as grandes navegações expandiram os limites do mundo. Tudo isso marca o período conhecido como Idade Média, que nos legou incríveis narrativas povoadas de seres mágicos, fadas, bruxas e encantamentos.Foi esse imaginário que inspirou os autores de Medieval – Contos de uma era fantástica a contar suas histórias. Das cruzadas às invasões vikings, passando pela Espanha mourisca, Oriente Médio, China e pelo Japão dos samurais, todos os contos são ambientados em lugares do mundo real – um tempo em que o fantástico e o maravilhoso se mesclavam naturalmente aos eventos do cotidiano.Organizado pelos especialistas em Idade Média e ficção histórica Ana Lúcia Merege e Eduardo Kasse, eles participam com contos cheios de magia ao lado de Melissa de Sá, A. Z. Cordenonsi, Roberto de Sousa Causo, Erick Santos Cardoso, Nikelen Witter, Karen Alvares e Helena Gomes.Com este livro você viajará pelo tempo e pelo espaço, para essa época onde sempre se imaginam os mais incríveis mundos de fantasia. Num tapete mágico, num drakkar, num corcel de batalha ou simplesmente nas asas de sua imaginação.ContosErva daninha - Melissa de SáO desejo de Pungie - A. Z. CordenonsiA clareira mágica - Roberto de Sousa CausoSacrifício - Eduardo KasseKitsune - Erick Santos CardosoA dama negra e a donzela de palha - Nikelen WitterO grande livro do fogo - Ana Lúcia MeregeA flor vermelha - Karen AlvaresLenora dos Leões - Helena Gomes
    Show book
  • O Som do metrô - Monstros Gigantes - cover

    O Som do metrô - Monstros Gigantes

    Leandro Fonseca

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de ficção científica de Leandro Fonseca que faz parte da antologia Monstros Gigantes - Kaiju. Há alguma esperança de sobrevivência quando kaijus vagam pelas cidades do planeta espalhando sofrimento e destruição? É essa questão que um grupo de sobreviventes em uma estação de metrô abandonada responderão, assim que resolverem as diferenças entre si.
    Show book
  • Ponto de Ruptura - cover

    Ponto de Ruptura

    Olufunke Ogundimu

    • 0
    • 0
    • 0
    Olufunke Ogundimu explora neste potente conto a sua escrita afrofuturista, num 2087 aterradoramente próximo, quando tudo muda, menos a barreira entre quem tem e quem não tem. Onde os pobres ficaram do lado fora de onde é fácil negar a realidade, num mundo distorcido de quem acredita que mudança climática é fake news. Até o planeta terra atingir o ponto de ruptura e mover as areias dos grandes desertos arrasando fronteiras nacionais, cidades, assoreando rios e oceanos impondo novas formas de viver aos humanos.
    Show book
  • Inexpressivo - Samurais x Ninjas - cover

    Inexpressivo - Samurais x Ninjas

    Bruno Magno Alves

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Bruno Magno Alves que faz parte da antologia Samurais x Ninjas.Você que experimentava a realidade por trás de lentes e interfaces, que se escondia da vida e do mundo por trás de feições inexpressivas você encontrou seu fim pelas minhas mãos entre estas paredes brancas, alvas como suas roupas, como seu cabelo, como as páginas da nossa história.
    Show book
  • A Flor do estrume - cover

    A Flor do estrume

    Antonio Luiz M. C. Costa

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Antonio Luiz M. C. Costa, autor de Crônicas de Atlântida - O tabuleiro dos deuses, e editor de política internacional da Carta Capital. Um famoso personagem da literatura brasileira sobrevive à sua pneumonia, torna-se um empresário do setor farmacêutico e recebe de pesquisadores de Piratininga – uma São Paulo alternativa cuja cultura continua em grande parte tupiniquim – uma proposta irrecusável que fará avançar muito a medicina de seu tempo, mas o obrigará a enfrentar certas dificuldades.
    Show book
  • Caçadores de demônios - cover

    Caçadores de demônios

    Ademir Pascale

    • 0
    • 0
    • 0
    “A arte de contar uma história envolvente, que muitos deixam de lado em prol de pirotecnias linguísticas, é algo que Ademir Pascale cultiva com destreza. Caçadores de Demônios é uma dessas narrativas das quais é impossível escapar ileso.” – Ronize Aline, escritora e crítica literária do jornal O Globo do Rio de Janeiro (suplemento literário Prosa&Verso)Quando o mal decide pelo extermínio da humanidade, desconfie de tudo e de todos.Uma vingança ancestral cairá sobre a Terra quando o mais ardiloso entre todos os demônios for libertado de sua prisão.Rafael Monte Cerquillo lutará contra as criaturas da noite em uma aventura alucinante pelas ruas, avenidas e bares de uma São Paulo dominada pelas trevas. Mas não estará sozinho nessa caçada. Com a ajuda de dois poderosos guerreiros, ele sabe que deve prevalecer, custe o que custar.Caçadores de Demônios é um romance de Ademir Pascale que se passa no mesmo universo de O desejo de Lilith. Acompanhe a trajetória desses heróis e esteja sempre atento, pois nada acontece por acaso. Desvende os mistérios do mundo e prepare-se para uma verdadeira corrida para impedir que o mal triunfe. Tome cuidado, no entanto: eles estão por toda parte.
    Show book