Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Uma Canção Para Órfãs (Um trono para irmãs—Livro #3) - cover

Uma Canção Para Órfãs (Um trono para irmãs—Livro #3)

Morgan Rice

Publisher: Morgan Rice

  • 0
  • 4
  • 0

Summary

“A imaginação de Morgan Rice não tem limites. Em mais uma série que promete ser tão cativante como as anteriores, UM TRONO PARA IRMÃS apresenta-nos o conto de duas irmãs (Sophia e Kate), órfãs, que lutam para sobreviver no mundo cruel e exigente de um orfanato. Um sucesso imediato. Mal posso esperar para por as mãos no segundo e terceiros livros!”
-- Books and Movie Reviews, Roberto Mattos

De Morgan Rice, Bestseller #1, chega uma nova série inesquecível de fantasia. 

Em UMA CANÇÃO PARA ÓRFÃS (Um Trono para Irmãs – Livro Três), Sophia, de 17 anos, parte numa jornada em busca dos seus pais. A sua missão leva-a para terras estrangeiras e estranhas — e para um segredo chocante que ela nunca poderia imaginar.

Kate, de 15 anos, é convocada pela bruxa, quando chega o momento de ela pagar o favor. Mas Kate está a mudar, a atingir a maioridade, a ficar cada vez mais poderosa – e o que será de Kate se ela ficar um acordo com a escuridão?

Sebastian, um romântico, segue o seu coração, deitando tudo fora para rejeitar a sua família e encontrar Sophia. Mas Lady D’Angelica ainda está determinada em matá-la – e talvez tenha outros planos.

UMA CANÇÃO PARA ÓRFÃS (Um Trono para Irmãs – Livro Três) é o terceiro livro de uma deslumbrante nova série de fantasia repleta de amor, desgosto, tragédia, ação, aventura, magia, espadas, feitiçaria, dragões, destino e suspense de tirar o fôlego. Um livro que não se quer parar de ler, ele está cheio de personagens que vão fazer com que você se apaixone, e com um mundo que você nunca vai esquecer.
 

Livro #4 na série está agora igualmente disponível!

“[UM TRONO PARA IRMÃS é um começo poderoso de uma série que irá produzir uma combinação de protagonistas corajosos e circunstâncias desafiantes para envolver completamente não apenas jovens adultos, mas também fãs de fantasia adulta que procuram histórias épicas alimentadas por amizades e adversários poderosos”
--Midwest Book Review (Diane Donovan)
Available since: 10/06/2020.

Other books that might interest you

  • Garota Invisível - cover

    Garota Invisível

    Jim Anotsu

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Jim Anotsu, autor de Annabel & Sarah e A Morte é Legal. Essa é uma pequena homenagem aos autores que se esconderam no submundo e suas mensagens enviadas em baixa sintonia. Conta a história de uma garota que se vê no meio de uma conspiração que envolve bandas de indie rock, revistas em quadrinhos e um pouco de invisibilidade.
    Show book
  • A Rapariga que desapareceu - cover

    A Rapariga que desapareceu

    Leslie Wolfe

    • 0
    • 0
    • 0
    A sua filha... onde se encontrava a sua filha...? Pânico. Silêncio terrível.
    
    O único som que ouvia era o do próprio coração, a bater freneticamente contra o peito. Saiu a correr da sala e deteve-se bruscamente no cimo da escada enquanto olhava em volta, para todos os lados. Ficou atordoada, o sangue gelou-se-lhe. Estava desesperada. A sua filha?... alguém a tinha levado.
    Depois do desaparecimento de uma menina de apenas oito anos, a agente especial do FBI Tess Winnett foi chamada ao local para investigar um dos raptos mais sinistros que alguma vez lhe passara pelas mãos.
    Como fora possível desaparecer uma criança à vista de tanta gente?
    
    Ao iniciar a investigação, as pistas surgem a conta-gotas. Entretanto, os pais da menina são confrontados com um pedido de resgate de soma avultada. As primeiras vinte e quatro horas são críticas. A cada momento, o enredo entrelaça-se mais.
    Desesperada por respostas e dolorosamente ciente de cada minuto que passa, Tess tem de fazer uma escolha: confiar no instinto e seguir as pistas que parecem indicar uma ligação com o crime organizado… ou ceder às exigências dos raptores e ao desespero dos pais e viabilizar o pagamento do resgate.
    As hipóteses de encontrar Paige com vida diminuem a cada segundo. Fazer a escolha errada selará o seu destino.
    Show book
  • A Fada - Excalibur - cover

    A Fada - Excalibur

    Marcelo Abreu

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto da antologia Excalibur - histórias de reis, magos e távolas redondas de Marcelo Abreu. Centenas de anos após uma guerra devastar a Antiga Terra, uma jovem acompanha o seu Rei em um último ataque às forças imperiais, guardiãs da única passagem entre aquele mundo condenado e uma terra prometida.
    Show book
  • A Extinção das espécies - Vaporpunk - cover

    A Extinção das espécies - Vaporpunk

    Carlos Orsi

    • 0
    • 0
    • 0
    Noveleta do autor de Guerra Justa e As Dez Torres de Sangue. Em viagem ao redor do mundo a bordo do navio Beagle, um jovem naturalista inglês encontra, na América do Sul, uma sociedade de cientistas renegados que trabalha para criar vida a partir de matéria inerte. Depois de ver, chocado, essa estranha tecnologia ser aplicada na guerra movida pelo governo argentino contra os índios do país, o jovem britânico retorna para casa e, com base em sua experiência com a vida artificial, escreve a mistura de memória íntima e tratado científico conhecida como A Extinção das Espécies.
    Show book
  • O Carteiro de Auschwitz - cover

    O Carteiro de Auschwitz

    Joe Rosenblum

    • 2
    • 13
    • 0
    O Carteiro de Auschwitz é a história verdadeira de um adolescente a quem tentaram roubar a vida e os sonhos. Apanhado no turbilhão do Holocausto, este jovem sobreviveu a uma sequência de dramas tão angustiantes que se torna difícil aceitá-los como factos reais.
    
    Uma confiança inabalável, uma bondade sem limites, um exemplo perfeito de bravura e caráter.
    
    Joe Rosenblum era ainda criança quando assistiu à invasão nazi da sua pequena cidade na Polónia. Foi por pouco que escapou à execução em massa de que foi vítima o irmão. Joe mudou-se primeiro para uma quinta, onde trabalhou, e cujos proprietários o protegeram e o ajudaram a prover o sustento da família durante algum tempo. Depois, viu-se obrigado a refugiar-se junto de ex-prisioneiros russos. a sua inacreditável jornada de sobrevivência começa após ser capturado pelos alemães.
    
    O mensageiro secreto que sobreviveu ao campo de concentração mais terrível da história.
    
    Inteligente, criativo e extremamente pragmático, Joe desafiou a morte, transportou a esperança e deu um exemplo perfeito de humanidade, otimismo e perseverança. com uma bondade sem limites, ele entregou mensagens secretas aos prisioneiros, salvou crianças da câmara de gás e devolveu a luz e a esperança ao coração dos homens num dos períodos mais terríveis da história mundial.
    
    Uma poderosa mensagem de fé e esperança na humanidade.
    
    Críticas
    «Vai comover-se, chorar e torcer por este jovem adolescente, que revela uma capacidade de sobrevivência inigualável. Mesmo reduzido a um animal faminto, supera os nazis no seu próprio jogo. Estamos perante uma saga carregada de emoção.»
    Arthur Hiller, realizador de cinema
    Show book
  • Inexpressivo - Samurais x Ninjas - cover

    Inexpressivo - Samurais x Ninjas

    Bruno Magno Alves

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Bruno Magno Alves que faz parte da antologia Samurais x Ninjas.Você que experimentava a realidade por trás de lentes e interfaces, que se escondia da vida e do mundo por trás de feições inexpressivas você encontrou seu fim pelas minhas mãos entre estas paredes brancas, alvas como suas roupas, como seu cabelo, como as páginas da nossa história.
    Show book