Don't put off till tomorrow the book you can read today!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Read online the first chapters of this book!
All characters reduced
Predestinada (Livro #11 De Memória De Um Vampiro) - cover

Predestinada (Livro #11 De Memória De Um Vampiro)

Morgan Rice

Publisher: Morgan Rice

  • 4
  • 8
  • 0

Summary

“TRANSFORMADA é um livro que pode competir com CREPÚSCULO e DIÁRIOS DO VAMPIRO, e fará com que você queira continuar lendo até a última página! Se você gosta de aventura, amor e vampiros, este é o livro para você!”
--Vampirebooksite.com (sobre Transformada)

Em PREDESTINADA, Scarlet Paine, de 16 anos, se esforça para compreender o que está lhe acontecendo, até despertar e perceber que está se tornando um vampiro. Afastando-se de seus pais e seus amigos, a única pessoa restante a quem ela pode recorrer é Sage, o garoto misterioso, que rapidamente se tornou o amor de sua vida. No entanto, Sage, cuja casa ela encontrara abandonada, desapareceu.

Scarlet, sozinha no mundo, sem ninguém mais para apoiá-la, procura suas amigos e tenta se reconciliar com elas. Tudo parece voltar ao que era antes até que elas a convidam para uma viagem a uma ilha abandonada no meio Hudson – mas as coisas perdem o controle e os verdadeiros poderes de Scarlet são revelados e saber quem são seus amigos e quem são seus inimigos se torna mais confuso do que nunca. 

Blake ainda está interessado nela e tenta se reconciliar. Ele parece sincero e Scarlet fica confusa por ter escolher entre ficar com Blake ou esperar por Sage, que continua desaparecido.

Quando Scarlet finalmente encontra Sage, eles passam os momentos mais romântico de sua vida; no entanto, ela é atingida com a tragédia: Sage está morrendo, faltando apenas poucos dias de vida .

Kyle, entretanto, transformou-se no único outro vampiro restante no mundo, e está com uma fúria assassina, à procura de Scarlet; Caitlin e Caleb consultam Aiden e cada um deles embarca em diferentes missões – Caleb deve parar e matar Kyle enquanto Caitlin deve ir para a famosa biblioteca da Universidade de Yale, para pesquisar rumores sobre uma antiga relíquia que, dizem, pode cura e matar vampiros para sempre.

É uma corrida contra o tempo e pode ser tarde demais. Scarlet está se transformando rapidamente, mal é capaz de controlar o que está lhe acontecendo e Sage está morrendo a cada momento que passa. O livro culmina em muita ação e reviravoltas, Scarlet terá que fazer uma monumental escolha – uma que mudará o mundo para sempre. Será que Scarlet fará o sacrifício final para salvar a vida de Sage? Será que ela vai arriscar tudo o que ela tem em nome do amor?

“Cheio de ação, romance, aventura e suspense. Ponha as suas mãos nesse e se apaixone mais uma vez.”
--vampirebooksite.com (sobre Transformada)

Other books that might interest you

  • Telos: Livro Dois - Mensagem para a iluminação da humanidade em transformação - cover

    Telos: Livro Dois - Mensagem...

    Aurelia Louise Jones

    • 0
    • 1
    • 0
    Canalização de Adama, Sumo Sacerdote de Telos. Os livros Telos nos trazem de forma inédita os fatos narrados pelos sobreviventes de Lemúria e Atlântida, que desde o seu afundamento, há 12 mil anos, habitam o interior da Terra. Neste segundo livro, Adama e outros continuam a falar e romper os véus que embotam nossa percepção sobre a vida na superfície do planeta e o verdadeiro caminho da ascensão: a realidade sobre os efeitos das dependências químicas no desenvolvimento espiritual, a prática da rendição à vontade divina, o trabalho com a chama violeta para a transformação de nosso caminho evolutivo, a transição pela morte física, a comunidade intraterrena existente sob o Brasil, as perturbações finais na superfície neste tempo de transição, os grupos de seres que trabalham incógnitos para a cura da Mãe Terra e sustentação de nossa vida, entre outros temas. E como um maravilhoso “bônus de energia”, as crianças de Telos nos apresentam a brincadeira e a alegria como forma de vida para todas as idades. Conecte-se com a espiral de ascensão deste livro e observe as mudanças em seu coração e sua vida
    Show book
  • Demónios Urbanos - cover

    Demónios Urbanos

    Emanuel R. Marques

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma compilação de pequenos contos conduzidos por uma espécie de profana providência, um género de filosofia do pessimismo cósmico a acontecer porque simplesmente existe e, como as coisas que simplesmente existem, a manifestar-se na roldana do quotidiano com o molde de uma surpresa que não podemos prever e da qual nos não conseguimos esconder. O mal, se o é, tem como seu prodígio brotar do seio da estrutura, da segurança e do bem, e nesse sentido, esta obra é uma epistola concernente à sua essência.
    Show book
  • Guerra de urina - cover

    Guerra de urina

    Altair Teixeira Martins

    • 0
    • 0
    • 0
    O escritor resolveu confrontar-se diretamente com um dos aspectos mais evidentes que a linguagem humana permite: a sociabilidade. Colocando seus personagens numa situação-limite, ele experimenta a linguagem num outro registro, aquele da escatologia. A situação é, ao mesmo tempo, hilariante e dramática: há uma guerra em desenvolvimento, uma estranha guerra. Altair Martins não perdoa nada nem ninguém. Leva a situação a um limite quase apocalíptico para, de repente, mudar todo o registro. Eis a ambiguidade proposta pelo dramaturgo que, ao estrear na literatura dramática com este texto, desafia-nos a uma série de experimentos: a linguagem, o espetáculo, a encenação, a reflexão sobre a sociedade de consumo, o egoísmo, a irracionalidade daquelas questões que parecem “politicamente corretas”, mas não o são assim tão eficientemente etc.
    Ler o texto de Altair Martins é divertido, mas certamente vê-lo transformado em espetáculo será ainda mais. Porém, cuidado: esse divertimento é crítico, pode matar... nossa boa-fé ou ingenuidade.
    Antonio Hohlfeldt
    Show book
  • A Chave Dourada - Um conto de George MacDonald - cover

    A Chave Dourada - Um conto de...

    George Macdonald

    • 2
    • 3
    • 0
    George MacDonald, nascido em 10 de dezembro de 1824, é um dos mais notáveis escritores de sua época. Foi amigo e mentor de Lewis Carroll e o incentivou a publicar Alice no País das maravilhas. Influenciou autores como J.R.R. Tolkien, C.S. Lewis e Mark Twain. 
    
    CS Lewis declarou publicamente em diversas ocasiões ter George Macdonald como seu Mestre e grande inspiração para escrever livros como As Crônicas de Nárnia.
    
    Publicou romances de fantasia e dezenas de contos, que o tornaram conhecido e amado por crianças e adultos.
    
    O próprio autor declarou certa vez: "Eu não escrevo livros infantis, mas escrevo para todas as crianças, sejam elas de 5, 50 ou 75 anos".
    
    A chave dourada é um dos seus mais importantes trabalhos. Um conto de fadas dotado de beleza e magia que tem encantado milhões de leitores por várias gerações. É um daqueles contos que a criança carrega para a vida adulta, devido à mensagem simbólica, dotada de espiritualidade e pureza. O autor faleceu em 08 de setembro de 1905, mas suas obras são imortais no coração de seus leitores.
    Show book
  • Alienista - cover

    Alienista

    Joaquim Maria Machado de Assis

    • 0
    • 0
    • 0
    O Alienista, de Machado de Assis, é um pequeno romance sobre loucura, cientificismo e poder. O enredo se desenrola a partir dos esforços científicos de um importante médico português, o dr. Simão Bacamarte, cuja obsessão pela busca de um método universal para tratar e curar distúrbios mentais leva os habitantes da pequena cidade de Itaguaí ao terror, conspiração e a tentativas de revolução. Em pouco tempo, o hospício do dr. Bacamarte passa a tratar não só os doentes mentais, mas também os sãos, que, segundo o diagnóstico do médico, poderiam vir a desenvolver doenças mentais. O Alienista tem como tema a crítica ao cientificismo arbitrário e sua influência em elementos políticos e culturais.The Psychiatrist is a tragicomic literary piece on madness, scientism and power. It follows the scientific efforts of Dr. Simão Bacamarte, a prominent Portuguese physician whose obsession for discovering a universal method to treat and consequently cure mental disturbs drives the inhabitants of the small town of Itaguaí to fear, conspiracy and revolutionary attempts. In a short space of time, Bacamarte's madhouse passes to take inside of its walls not only mentally ill patients but also healthy citizens who, according to the doctor's diagnoses, are about to develop some sort of mental illness. The Psychiatrist stands out as a highly ironic critic to the arbitrary of Scientism and its influence on cultural and political matters. (Summary adapted from Wikipedia by Leni)
    Show book
  • Lusíadas - cover

    Lusíadas

    Luís Vaz de Camões

    • 0
    • 0
    • 0
    Camões (1524-1580) é o maior poeta da nossa língua, e Os Lusíadas a sua obra maior. Publicada em 1572, é poema épico em dez cantos, narrando os feitos dos Portugueses em suas guerras e descobertas marítimas, em uma visão maravilhosa e exaltada, grandiosa e de comovente patriotismo. Apesar das barreiras que se põem ao leitor moderno, as referências mitológicas às vezes recônditas, as menções a episódios e personagens históricos menos conhecidos, a sua modernidade é surpreendente e a pessoa do poeta se impõe admirável, concreta e única em sua genialidade. A força da linguagem, a beleza dos seus versos, desafia qualquer comentário. (Summary by zaaf)Camões (1524-1580) is considered Portugal's greatest poet, and Os Lusiadas, his masterpiece. Published in 1572, this epic poem in ten cantos sings of the deeds of the Portuguese in their warfare and overseas discoveries, in an exalted vision of wonder, grandiloquence and moving patriotism. Once the obvious obstacles to the modern reader are surmounted, such as arcane mythological references or mentions to lesser known historic passages and characters, the modernity of this work may be surprising, and the author's persona emerges in his unique, concrete and admirable geniality. The strength of his diction and the beauty of his verses simply defy words. (Summary translated by Leni)
    Show book