Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Pequena História de um Grande Amor - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Pequena História de um Grande Amor

Mônica Ribeiro

Publisher: Editora Scortecci

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Obra de ficção passada em 2099 fortemente impregnada de espiritualidade, PEQUENA HISTÓRIA DE UM GRANDE AMOR entrega ao leitor a sensível história de Clara e Valentim, que transcende o tempo e o espaço e mostra que o Amor supera a morte. Por mais terríveis que sejam os acontecimentos, a morte nada pode contra o Amor. Num mundo altamente tecnológico, Clara tem a coragem de voltar no tempo e no espaço, atravessar portais e entrar no mundo dos mortos, na época da Primeira Guerra Mundial, na França, para resgatar o seu grande amor, o general francês Valentim, que no momento da morte teve pavor e ficou perdido dentro do instante final.
Available since: 01/16/2019.

Other books that might interest you

  • Narcisista - Lidando com o transtorno da personalidade narcisista - cover

    Narcisista - Lidando com o...

    Taylor Hench

    • 0
    • 0
    • 0
    Como você reconhece um narcisista? 
      
    Quais são os sintomas do narcisismo? 
      
    Existem diferentes tipos de narcisistas? 
      
    Essas e muitas outras questões serão abordadas. O narcisismo em alunos, crianças e outros será apresentado e explicado com mais detalhes. Há muitas coisas para aprender sobre narcisismo, então familiarize-se com ele agora!
    Show book
  • Me casei com o Dr Pênis que também cura mulheres - cover

    Me casei com o Dr Pênis que...

    Madeline Zech Ruiz

    • 0
    • 0
    • 0
    Os números são espantosos, e ninguém quer falar disso.Mais da metade dos homens deste país são afetados emalgum momento das suas vidas por disfunção erétil.Muitos deles são diagnosticados com câncer de próstata ou temdificuldade para urinar.Quando se trata de problemas persistentes para conseguirexcitação sexual, alcançar o orgasmo ou lidar com a dor duranteo sexo, as mulheres não estão muito atrás. Misture tudo isto evocê terá falta de desejo.Adicione aos dois sexos problemas de “encanamento” comoa incontinência e você terá vontade de rir e chorar ao mesmotempo. Mas, não faça isso ou você pode não conseguir se segurar!Embora este assunto não seja uma piada, a urologia será aconversa mais divertida que você terá com seus amigos maispróximos. Inclua este livro e você vai morrer de rir, ao mesmotempo que encontra as respostas de como consertar as coisas láembaixo. Encontre a resposta para que o seu encanamento voltea funcionar e recupere a sua qualidade de vida.Independentemente da sua orientação sexual, este livro tratada função dos pênis e das vaginas e de como eles podem afetara sua qualidade de vida.No final, todos nós estamos ligados internamente pelo nossoencanamento e tudo a seu redor. Esta visão realista do nossoencanamento humano deve nos dar uma perspectiva saudávelME CASEI COM O DR. PÊNIS QUE TAMBÉM CURA MULHERESsobre a humanidade. A urologia nos lembra que devemos nosesforçar mais em ser gentis com todas as pessoas, por maisdiferentes que pensemos que possamos ser. As dificuldadesurológicas são um equalizador para a raça humana.A autora está casada há quase 20 anos com seu marido, ourologista reconstrutor, “Dr. Pênis”. Ele tem um dos consultóriosmédicos mais frequentados da cidade, o que a ajudou a criarfacilmente uma lista dos 10 problemas urológicos mais comunsencontrados por homens e mulheres.Como esposa do Dr. Pênis, a autora traduz situações médicasurológicas de forma sensível e humorística.Este livro é suficientemente amável para ser lido por qualquerhomem, suficientemente divertido para ser apreciado porqualquer mulher, e suficientemente educativo para dar umexemplar a qualquer pessoa que você conheça. A esposa do Dr.Pênis faz o discurso sobre urologia mais seguro e tolerante epromove a aceitação do seu encanamento.
    Show book
  • Resumo Estendido - O Código Da Mente Extraordinária (The Code Of The Extraordinary Mind) - Baseado No Livro De Vishen Lakhiani - cover

    Resumo Estendido - O Código Da...

    Mentors Library

    • 0
    • 0
    • 0
    RESUMO ESTENDIDO: O CÓDIGO DA MENTE EXTRAORDINÁRIA (THE CODE OF THE EXTRAORDINARY MIND) - BASEADO NO LIVRO DE VISHEN LAKHIANIVocê está pronto para aumentar seu conhecimento sobre O CÓDIGO DA MENTE EXTRAORDINÁRIA? Você quer aprender as principais lições deste livro de forma rápida e concisa?Você está pronto para processar as informações de um livro inteiro em apenas uma leitura de aproximadamente 20 minutos?Você gostaria de ter uma compreensão mais profunda das técnicas e dos exercícios do livro original? Então este livro é para você!CONTEÚDO DO LIVRO:Introdução ao Código da Mente ExtraordináriaDesvendando a Realidade: Os Quatro Estados de ConsciênciaA Arte de Redefinir Metas: Sonhos ImpossíveisAs Três Chaves da Felicidade DuradouraVivendo no Estado de Fluxo: Dominando a Arte do FluxoLiberte-se do Medo: A Zona de IncertezaAs Regras do Brincar: Expandindo sua Zona de ConfortoO Poder da Gratidão: Transformando sua VidaA Engenharia da Felicidade: Criando um Sistema PessoalRelações Extraordinárias: O Modelo 3-1-1A Verdade sobre o Tempo: Dobrando as Leis da RealidadeMente e Corpo: A Ciência da TransformaçãoA Revolução da Educação: Aprender para a EvoluçãoImpacto no Mundo: Tornando-se um Mestre da RealidadeVivendo o Código da Mente Extraordinária: Implementando a Transformação
    Show book
  • Coleção Sons Relaxantes - sons de brisa - cover

    Coleção Sons Relaxantes - sons...

    36Linhas

    • 0
    • 0
    • 0
    A coleção Sons Relaxantes é composta de dezenas de audiobooks com orientações para relaxamento, seguidas de sons relaxantes. Proporcionando a redução do estresse e a melhora da qualidade de vida. Neste volume: sons de brisa.
    Show book
  • O Poder da MINDFULNESS - cover

    O Poder da MINDFULNESS

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    O que é a MENTEGRAFIA? 
      
      
    Poderia organizar este livro de tal forma que teria de vir a ter cuidado. Poderia falar sobre como o stress é mau, ou poderia falar sobre neurociência. 
      
    Mas chegarei a isso mais tarde. O que provavelmente quer saber logo à partida é o que é a atenção - de onde vem, e como pode usá-la para ter um pouco mais de calma e relaxamento na sua vida? 
      
    Analisaremos isso em primeiro lugar e, a partir daí, aprofundaremos a forma como pode usar um pouco mais de neurociência técnica para explorar as capacidades mais profundas do seu cérebro.... 
      
    O que é exactamente a MENTE? 
      
    Basicamente, MINDFULNESS é uma forma de meditação que tem sido adoptada pela CBT. A CBT, por sua vez, é uma "terapia cognitiva comportamental", uma abordagem psicoterapêutica que pode ser utilizada para tratar todos os tipos de distúrbios psicológicos, tais como ansiedade, fobias, dependências, etc.
    Show book
  • Resumo Estendido - O Caibalion (The Kybalion) - Baseado No Livro De Tres Iniciados - cover

    Resumo Estendido - O Caibalion...

    Mentors Library

    • 0
    • 0
    • 0
    RESUMO ESTENDIDO: O CAIBALION (THE KYBALION) - BASEADO NO LIVRO DE TRES INICIADOSVocê está pronto para aumentar seu conhecimento sobre O CAIBALION? Você quer aprender as principais lições deste livro de forma rápida e concisa?Você está pronto para processar as informações de um livro inteiro em apenas uma leitura de aproximadamente 20 minutos?Você gostaria de ter uma compreensão mais profunda das técnicas e dos exercícios do livro original? Então este livro é para você!CONTEÚDO DO LIVRO:As Chaves Herméticas: Uma Jornada IniciáticaOs Princípios do Mentalismo: Navegando na Mente UniversalO Conceito de Correspondência: Conexões Além do Espaço e do TempoVibração: A Dança Sutil da EnergiaA Lei de Polaridade: Equilibrando as Dualidades da VidaO Ritmo Universal: Harmonias Cósmicas em MovimentoO Princípio de Causa e Efeito: Colhendo o Fruto das AçõesO Gênero: Explorando as Energias Feminina e MasculinaA Mentalização Criativa: Moldando a Realidade com a MenteO Correspondente Mental: Desvendando o Espelho da ConsciênciaA Lei da Geração: Criando e Recriando o Próprio DestinoO Poder da Vontade: Forjando Caminhos na MatériaA Lei do Mentalismo: Compreendendo a Natureza da RealidadeA Chave Mestra: Desvendando os Mistérios do Conhecimento HerméticoAlém do Véu: Rumo à Sabedoria Oculta
    Show book