Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Inglês ( Inglês Para Todos ) Aprender Inglês Com Imagens (Vol 3) - 100 imagens com 100 palavras e texto bilingue sobre Ações e Sentimentos - cover

Inglês ( Inglês Para Todos ) Aprender Inglês Com Imagens (Vol 3) - 100 imagens com 100 palavras e texto bilingue sobre Ações e Sentimentos

Mobile Library

Publisher: Mobile Library

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Bem-vindo a mais um livro (o terceiro volume desta coleção) que o ensina a aprender facilmente um novo idioma com a ajuda de imagens. Neste livro encontra mais 100 imagens e textos bilingues que lhe mostram como se descrevem diversas ações, sentimentos e situações. 

Este livro junta  as duas melhores formas de aprender inglês:

- O método Palavra com Imagem
- A Leitura Bilíngue Inglês Português

Aprender vocabulário em Inglês com este livro é muito simples:

- Veja a imagem
- Leia o nome em Inglês
- Leia a palavra correspondente em Portuguès

Cada nova imagem irá ajudá-lo a memorizar uma palavra no novo idioma.
Basta ver a foto e aprender uma nova palavra, depois passe para a próxima imagem e faça da mesma forma.
Passo a passo, você verá que começa a entender e memorizar mais e mais palavras em Inglês!

Basta ver a imagem e aprender a falar em inglês.
Não há maneira mais fácil de aprender ingles sem mestre!
Available since: 10/01/2018.

Other books that might interest you

  • Aprendendo sabedoria com filósofos clássicos gregos 500 citações - Recolha as melhores citações - cover

    Aprendendo sabedoria com...

    Multiple Authors

    • 0
    • 0
    • 0
    Aprenda a construir a sua própria sabedoria com a ajuda dos mais importantes filósofos gregos clássicos, cuja influência moldou o pensamento ocidental e ainda hoje pode ser sentida. Mergulhe profundamente nas suas obras e pensamentos com uma selecção das citações essenciais introduzindo as suas principais ideias e delineando a estrutura da sua obra com clareza, o que faz uma introdução perfeita para principiantes na filosofia, com as obras de Aristóteles, Platão, Sócrates, Heráclito, e Epictetus.
    Show book
  • 500 citações de grandes filósofos do século 16 - Recolha as melhores citações - cover

    500 citações de grandes...

    Multiple Authors

    • 0
    • 0
    • 0
    Familiarize-se com os filósofos mais importantes do século XVI através de uma cuidadosa selecção de 500 citações, introduzindo as suas principais ideias e delineando com clareza a estrutura do seu trabalho. Descubra novos aspectos ou aprofunde-se nos pensamentos de Francis Bacon, Michel de Montaigne, Nicolo Machiavelli, Leonardo da Vinci, Miguel de Cervantes, para expandir a sua mente e conhecimento sobre a nossa cultura.
    Show book
  • Lei da atração - Como manifestar seus sonhos de forma rápida e segura (2 em 1) - cover

    Lei da atração - Como manifestar...

    Jenny Hashkins

    • 0
    • 0
    • 0
    Este é um pacote de dois livros, composto pelos dois títulos: 
    Livro 1: A lei da atração tem sido um tema popular nas últimas décadas. Se queremos entendê-lo, é valioso estudar diferentes aspectos dele. É por isso que, neste guia, você poderá aprender mais sobre vários subtópicos. 
    As três leis da atração serão explicadas a você. Diferentes pontos de vista sobre a lei da atração também serão abordados, bem como independência financeira, quitação de dívidas, atração de riqueza etc. Muitas pessoas lutam com questões financeiras, e ter a mentalidade certa pode ajudá-las na direção certa. melhor. Este livro apóia essas idéias e ajuda você ao longo do caminho. 
    Livro 2: Você está preso na vida? Você quer atrair mais riqueza e sucesso? Você sonha em ter ou ser mais? 
    Se você respondeu "sim" a alguma dessas perguntas, este livro pode ser uma boa maneira de começar a voltar à pista na direção certa. Abordaremos tópicos relacionados a dinheiro, dívidas e atração das coisas que você deseja na vida. 
    O que os milionários fazem certo que outros não fazem? 
    Essa é outra questão que abordaremos. Uma das coisas que eles fazem certo é o otimismo. Essa característica pode aumentar muito o seu sucesso e, aqui, explicaremos por que ela ajuda a alcançar seus objetivos e tornar seus sonhos realidade. 
    Não espere e comece agora.
    Show book
  • Aladim e a Lâmpada Mágica - cover

    Aladim e a Lâmpada Mágica

    Eric Suben

    • 0
    • 1
    • 0
    Texto simples e ilustrações cativantes ajudam a contar a história clássica de “Aladin e a lâmpada mágica”. Descubra o que acontece quando um Gênio mágico aparece depois que Aladim esfrega uma lâmpada velha. O que Aladim desejará e o que fará quando sua lâmpada for roubada por um feiticeiro malvado? Um final feliz acrescenta interesse a este conto de fadas e incentiva o amor pela leitura ao longo da vida.
    Show book
  • 100 citações de Edmond e Jules de Goncourt - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações de Edmond e Jules...

    Edmond e Jules de Goncourt

    • 0
    • 0
    • 0
    Jules de Goncourt, e o seu irmão Edmond de Goncourt, são escritores franceses, na origem da Académie Goncourt, que atribui o prémio com o mesmo nome todos os anos. Parte do seu trabalho foi escrito em colaboração entre irmãos. As obras dos irmãos Goncourt pertencem à corrente do naturalismo. Estas 100 citações visam dar acesso à sua obra monumental através de uma selecção dos seus pensamentos mais marcantes, num formato acessível a todos. Uma citação é mais do que um excerto de uma declaração, pode ser um traço da mente, um resumo de um pensamento complexo, uma máxima, uma abertura para uma reflexão mais profunda.
    Show book
  • A Cultura do Antigo Egito Revelada - cover

    A Cultura do Antigo Egito Revelada

    Moustafa Gadalla

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro revela vários aspectos da cultura do Antigo Egito. Esta edição Expandida do livro consiste em quatro Partes com um total de 16 Capítulos, além de três Apêndices. Parte I: Os Povos do Egito: consiste em quatro capítulos – 1 a 4, da seguinte forma: Capítulo 1: O Início abrange a era dos antigos povos egípcios de pelo menos 39 mil anos atrás, de acordo com evidências arqueológicas, históricas e físicas, a Era de Leão e a Esfinge, bem como a idade do calendário sótico egípcio, que é de longe o calendário mais preciso de todos. Capítulo 2: A População Egípcia cobre as raízes e as características dos [antigos] egípcios, assim como suas povoações ao redor do mundo. Capítulo 3: Os Mais Religiosos fornece uma visão geral muito breve da cosmologia egípcia, monoteísmo e politeísmo, simbolismo animal, criação do universo, etc. Capítulo 4: A Ordem Social/Política abrange as bases e aplicações dos princípios matrilineares/matriarcais, as comunidades matrilocais, o sistema egípcio de república de base, o sistema duplo de supervisão/administração governamental, e a ordem de documentação de todos os assuntos na sociedade egípcia. Parte II: As Correlações Cósmicas consiste em três capítulos – 5 a 7, conforme segue: Capítulo 5: Assim na Terra, Como no Céu aborda os princípios e as aplicações da consciência cósmica na vida dos egípcios, além dos festivais de renovação cíclica como uma forma de tais princípios. Capítulo 6: Faraó, O Elo Cósmico aborda o verdadeiro poder do faraó egípcio como o Servo Mestre, a forma como o povo governava, e muito mais. Capítulo 7: Templos Egípcios fornece uma rápida visão geral do funcionamento/objetivo real do templo egípcio, os parâmetros de design harmônicos, e muito mais. Parte III: Os Egípcios Instruídos consiste em cinco capítulos – 8 a 12, da seguinte forma: Capítulo 8: A Linguagem Divina fornece uma rápida visão geral dos modos de escrita no Antigo Egito – a forma alfabética de escrita e as imagens de símbolos/escritas pictóricas met
    Show book