Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Espanhol para iniciantes - Aprender espanhol de forma fácil e rapidamente com Pugs - 50 imagens de Pugs e diálogos com textos paralelos para aprender espanhol sozinho - cover

Espanhol para iniciantes - Aprender espanhol de forma fácil e rapidamente com Pugs - 50 imagens de Pugs e diálogos com textos paralelos para aprender espanhol sozinho

Mobile Library

Publisher: Mobile Library

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

¡Hola!
Oi! ou Olá

Você entendeu esta primeira palavra em Espanhol?
Sim, entendeu!

Como?
Porque a leu usando uma nova técnica: a leitura bilingue (texto paralelo). 

Como funciona?
É simples: a leitura bilingue funciona lendo duas versões do mesmo livro ou texto ao mesmo tempo.  
Uma versão está no idioma que você quer aprender (nesse caso, vamos ajudá-lo a aprender espanhol) e a outra versão está no seu idioma nativo ou em outro idioma com o qual você se sinta confortável: aqui vamos usar o português.

Usando este método, você rapidamente começará a descobrir o significado das palavras em espanhol e acumulará vocabulário rapidamente.

Para cativar os mais novos (e não só), este livro junta 50 incríveis imagens de Pugs com textos curtos, simples e engraçados, escritos na sua língua nativa e no idioma que quer aprender.

Pouco a pouco vai ver que todos vão memorizando mais vocabulário de forma fácil, rápida e divertida.

Vamos começar a aprender espanhol?
Vamos, vai ser divertido - os Pugs vão ajudar-te a aprender!
Available since: 06/09/2018.

Other books that might interest you

  • Macho alfa: Aprenda a flertar e se tornar um ímã para atrair mulheres (Portuguese Edition) - cover

    Macho alfa: Aprenda a flertar e...

    Vincent Almers

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro consiste em dois títulos que fornecerão muitas informações sobre machos alfa. Os títulos contêm os seguintes tópicos:Os erros que os homens cometem ao namorar mulheres.Como você pode fazê-la persegui-lo, e não o contrário.Maneiras de perceber os pensamentos de uma mulher.Como impressionar as mulheres (e como NÃO as impressionar).Dicas para namoro online, o que tornou o mundo mais complicado.O que desativa as meninas e o que não as desativa.As principais qualidades que as mulheres apreciam nos homens.Como a biologia da atração realmente funciona.A principal razão pela qual queremos ser desejados pelos outros.Truques para se diferenciar dos outros homens como um macho alfa.Linguagem corporal e comportamento que aumentam suas chances com as mulheres.Características que você não deve permitir em sua personalidade como um macho alfa.A mentalidade certa e a medida certa de autoconfiança.Como dominar a abordagem direta de convidar uma mulher para sair.Exatamente o que faz as pessoas se apaixonarem.Mitos sobre masculinidade e feminilidade que podem surpreendê-lo.E muito mais.Ponha as mãos nessas informações valiosas agora, para que você também possa se tornar um verdadeiro macho alfa. Se você é solteiro, é para você. Mesmo se você já estiver com uma mulher, este livro pode ajudá-lo a aumentar seu desempenho em seu relacionamento.
    Show book
  • O Livro dos Mestres - Série Ascensão de Azira - Livro II - cover

    O Livro dos Mestres - Série...

    João Pedro Leal

    • 0
    • 0
    • 0
    Livro e leitura juvenil cheio de aventuras e ficção. O Livro dos Mestres é baseado em sagas de ficção e fantasia, sendo uma leitura juvenil repleta de seres e criaturas mágicas. Um mundo místico e o imaginário tomam vida nessa história em uma leitura envolvente.Antes da queda de Tenebris, o Mestre das Trevas destruiu o Livro dos Mestres, selando todos os poderes das nações mágicas de Azira. Santiago é atormentado por sonhos e visões, que o guiará a uma jornada de perigos e morte.Em busca de selecionar o mistério e encontrar a única salvação da magia do Império, Santiago deixa o trono para embarcar numa missão, que poderá significar o fim do mundo.Baseado nas maiores sagas de mesmo gênero, O Livro dos Mestres apresenta o planeta chamado Azira. Muito além das dimensões que conhecemos, este mundo está repleto de seres e criaturas mágicas. Plantas, oceanos e céus foram criados para dar vida a esta estória. Assim como línguas, dialetos e expressões aparecerão frequentemente na obra, como também nomenclaturas, feitiços e encantamentos.Santiago Ânsel; nosso protagonista, é um brasileiro e ex-terraqueo, que governa Azira, como o herdeiro da Luz. É uma nova realidade social e cultural para Ânsel, que aprendeu nos últimos séculos a lutar para sobreviver neste mundo novo.
    Show book
  • A contadora de histórias - cover

    A contadora de histórias

    Pedro Bandeira

    • 0
    • 0
    • 0
    Dona Dalva, a faxineira da escola, é também uma maravilhosa contadora de histórias que os alunos adoram. Mas dona Dalva está precisando parar de trabalhar, porque, com a idade, começou a sentir dores nas costas e não aguenta mais trabalho pesado.
    Ah, mas os alunos não podem se conformar com isso! Ficar sem histórias? Jamais!
    Show book
  • Cry Babies dourada - cover

    Cry Babies dourada

    Cry Babies em Português, Kitoons...

    • 0
    • 0
    • 0
    A lenda diz que Narvie é um monstro que transforma tudo em ouro com seu poder e odeia bebês, mas... Essa lenda é mesmo verdade? Divirta-se ouvindo esses contos para crianças e descubra quem realmente é Narvie.
    Show book
  • Um garoto chamado Rorbeto - cover

    Um garoto chamado Rorbeto

    Gabriel O Pensador

    • 0
    • 0
    • 0
    Vencedor do prêmio Jabuti 2006 como melhor livro infantil.
    O livro conta a comovente história de Rorbeto, um menino diferente, não só no nome. Ele aprendeu muitas coisas sozinho, inclusive a contar os amigos na ponta dos dedos. Papai, Mamãe, o cãozinho Filé e mais três amigos. É aí que vem a novidade: ele tem seis dedos em uma das mãos.
    Rorbeto acha que isso é errado, assim como o pai acha que errou ao registrá-lo com esse nome. Mas Gabriel, o Pensador nos faz repensar: ser diferente não é ruim. Somos todos diferentes, e são essas diferenças que nos fazem especiais, cada um de seu jeito.
    Show book
  • Três Versões de mim - A viagem de Meteóris Episódio 8 (Abreviado) - cover

    Três Versões de mim - A viagem...

    Isabella Lotufo

    • 0
    • 0
    • 0
    No EPISÓDIO 8, chega finalmente ao porto onde deveria encontrar Mestra Raíssa. Lá, encontra Mércule desmaiado, porque fora encantado pelas fadas do Sul. Meteóris se desespera e recebe da mestra as instruções de como salvar seu amigo. Vai até o Extremo Sul do Invisível na Usina das Fadas buscar uma fada para salvar Mércule. Quando chega, conhece Mestre Ágathus, uma pantera voadora de vinte metros de comprimento, que a leva de volta em suas costas, com a fada, para Mércule, com o combinado de que Meteóris escrevesse e enviasse para ele a história de sua viagem, pois ele amava ler aventuras. Mércule salvo, eles recebem de Mestra Raíssa os totens para mudarem de continente.
    Show book