Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
4 - JKL - Inglês ( Inglês Para Todos ) Guia do Inglês Básico - Aprenda as 850 palavras base do Inglês iniciante com tradução e frases de exemplo - cover

4 - JKL - Inglês ( Inglês Para Todos ) Guia do Inglês Básico - Aprenda as 850 palavras base do Inglês iniciante com tradução e frases de exemplo

Mobile Library

Publisher: Mobile Library

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

- Sobre este livro:

Neste livro Número 4 vai aprender 51 palavras em inglés (letras G, H, I), com tradução e frases de exemplo em Inglés Português para lhe permitir uma rápida aprendizagem do vocabulário inglés.

- Sobre esta série de livros:

Esta série reúne os elementos mais importantes para aprender rapidamente palavras em inglés, passo a passo:

	Reúne e explica as 850 palavras em inglês que são essenciais para poder compreender a maioria dos textos escritos em língua inglesa;



	Permite uma leitura bilingue dessas palavras porque apresenta também os termos equivalentes na sua língua de origem;



	Mostra como cada palavra é utilizada através de uma frase de exemplo em inglês fácil para cada caso;



	Inclui também uma frase de exemplo equivalente na sua língua de origem, permitindo assim uma leitura bilingue completa.

As palavras, frases, traduções, exemplos e contextos reunidos nestes livros formam uma excelente base para conseguir compreender a maioria dos textos escritos em língua inglesa.

De forma rápida e simples, vai ficar a conhecer as 850 palavras essenciais do inglês, a partir das quais é possível exprimir e compreender a maioria das ideias, das mais simples às mais complexas. 

Com esta completa e bem organizada síntese das palavras essenciais do vocabulário inglês, vai ser mais fácil, rápido e interessante aprender inglês, passo a passo.
Available since: 10/05/2019.

Other books that might interest you

  • Psicologia sombria - Compreender manipulação psicopatia e linguagem corporal - cover

    Psicologia sombria - Compreender...

    Amanda Grapes

    • 0
    • 0
    • 0
    Este libro combinado consta de 3 títulos, que son estos: 
    Livro 1: Neste livro, você aprenderá mais sobre a cultura em que vivemos hoje. Estamos sendo lavados pela mídia? Como a mídia social está nos afetando? 
      
    E com essas duas perguntas em mente, isso significa que existem mais narcisistas hoje do que nunca? 
      
    Não apenas vamos nos aprofundar nesses tópicos específicos, mas também falaremos sobre cultos reais. Os cultos existem há muito tempo. Alguns até veem a relação entre cultos e religiões reais. Mas por que os cultos são tão sombrios e assustadores? Como os líderes de culto fazem as pessoas acreditarem em algo que não é verdade ou as fazem fazer coisas que nunca teriam feito antes de fazer uma lavagem cerebral? 
    Livro 2: Homens e mulheres não são os mesmos. Todos sabemos que eles pensam de maneira diferente. Mas como eles usam esses padrões de pensamento para conseguir o que querem? Como eles convencem o outro gênero a dar o que desejam? É aqui que alguma psicologia humana será útil. As diferenças serão abordadas no primeiro capítulo deste livro. 
    Livro 3: Psicopatas e sociopatas estão em toda parte em nossa sociedade. Você pode não perceber, mas eles estão lá fora. As chances são de que você conhece alguém que é sociopata e nem mesmo conhece. 
      
    Então qual é a diferença? 
      
    Além de responder a essas perguntas, também examinaremos outros tópicos relacionados à manipulação. Por exemplo, aprofundaremos em como ver se alguém está manipulando você ou quais táticas de vendas as pessoas usam para fazer você comprar alguma coisa. Todas essas coisas serão úteis quando você tentar entender melhor a psique humana.
    Show book
  • Capitalismo e Ecologia - Do Declínio do Capital ao Declínio do Mundo - cover

    Capitalismo e Ecologia - Do...

    Paul Mattick

    • 0
    • 2
    • 0
    Uma das questões que mais preocupam a humanidade nos últimos decênios é a questão ambiental. A preservação das florestas, a defesa das baleias, a reciclagem de materiais, a camada de ozônio, a poluição, a extinção de espécies animais, o crescimento populacional, a radioatividade, entre diversos outros fenômenos, são questões ambientais. Paul Mattick aponta para uma concepção crítica em relação a algumas abordagens sobre a “crise ecológica”. Refutando aqueles que consideram que a ecologia é o grande problema da humanidade, bem como o catastrofismo ecológico, Mattick aponta para a necessidade de entender que a relação entre o meio ambiente e a humanidade só pode ser compreendido num contexto social específico, o da sociedade capitalista. Da mesma forma, afirma que sem resolver a crise social, é impossível resolver a crise ecológica.
    Show book
  • Trinta e tantos livros sobre a mesa - Críticas e resenhas - cover

    Trinta e tantos livros sobre a...

    Haroldo Ceravolo Sereza

    • 0
    • 0
    • 0
    Transportadas para o formato livro, as resenhas e críticas publicadas com regularidade por Haroldo Ceravolo Sereza (em momentos diferentes e fóruns diversos) ganham maior consistência e coesão. A linguagem sem rebuscamentos dos textosmal encobre a preocupação em transmitir ao leitor a substância dos autores, produtos e artefatos culturais que aborda com aparente leveza, mas evidente densidade.Finalmente, gostaria de dizer que este livro constitui prova cabal de que o jornalismo e a academia têm sempre a ganhar, quando praticados por quem entende, como poucos, de seus trâmites e meios de transitar por entre a circunstância, a leitura de mundo e a análise fina da(s) realidade(s). Quando isso acontece, a crítica literária alcança o estatuto de exercício terapêutico. Para maior proveito de seus leitores, claro esteja.
    Show book
  • Inteligência - Aumentando a capacidade do seu cérebro e estilo de aprendizagem - cover

    Inteligência - Aumentando a...

    Dave Farrel, Cory Hanssen

    • 0
    • 0
    • 0
    Existem 2 títulos neste livro, que são os seguintes: 
    Livro 1: Muitas pessoas subestimam o valor da consciência e da consciência quando se trata de aprender. Manter as informações nesse grande cérebro pode ser um desafio, se você não aplicar os métodos certos para fazê-lo. 
    Livro 2: Ser capaz de se concentrar é realmente importante para sua felicidade? 
      
    Sim, ele é. E neste livro, explicarei mais sobre o raciocínio por trás disso. Você também aprenderá mais sobre diferentes métodos para melhorar seu foco, técnicas práticas para priorizar melhor e mais rapidamente e como evitar desvios que o impedirão de transformar seus sonhos em realidade.
    Show book
  • Da foz do Amazonas à Baía da Traição - cover

    Da foz do Amazonas à Baía da...

    Pop Stories, Gabriel Soares de...

    • 0
    • 0
    • 0
    Como o título bem diz, essa seleção de textos do livro "Tratado descritivo do Brasil" de Gabriel Soares de Sousa, descreve de forma pitoresca parcela da costa Norte do Brasil ao final do século XVI. Curioso demais encontrar aqui, entre outras singularidades, a referência às Amazonas que atacaram Francisco de Orellana e deram nome ao rio maior.
    Show book
  • 100 citações de chefes famosos - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações de chefes famosos -...

    Various

    • 0
    • 0
    • 0
    Que mais têm os maiores patrões que lhes dá a escala e o ímpeto para construir os seus impérios? Basta perguntar-lhes. Aqui estão 100 citações cuidadosamente seleccionadas a partir das palavras dos maiores empresários, das suas descobertas fundamentais e dos seus conhecimentos empresariais. Desde o chefe da Virgin Richard Branson até Henry Ford, Steve Jobs, Warren Buffett e Malcolm Forbes, todas as soluções estão lá: saiba como construir um pensamento visionário conhecendo o seu próprio.
    Show book