Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Consciência Criadora - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Consciência Criadora

Moacir Costa De Araújo Lima

Publisher: AGE

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

O livro analisa os princípios fundamentais da lógica aristotélica e a nova visão da física quântica. O autor faz um estudo da evolução cientifica, examina tópicos importantes do paradigma quântico e chega à nova descrição de objetos científicos. A progressiva desmaterialização da física e a revolução cientifica que antecipou conceitos como o do dualismo onda-partícula e da relatividade também são abordadas. A revolução de Allan Kardec, pensador que buscou métodos racionais, absolutamente científicos, para analisar o que para muitos ainda é um tabu, a realidade espiritual do homem, também ganha destaque. No fim, o autor examina as consequências dessa nova visão do homem e do universo 
para nosso aperfeiçoamento e felicidade. "Concluo insistindo na 
necessidade da aprendizagem do amor e de voltarmos nossa atenção para nossa essência espiritual", finaliza Moacir.
Available since: 10/28/2016.

Other books that might interest you

  • Fundamentos de eletromecânica - cover

    Fundamentos de eletromecânica

    Eduardo Bertil Poppius

    • 0
    • 0
    • 0
    O livro é essencial a todos que trabalham diretamente com instalações elétricas marítimas ou terrestres.
    Show book
  • Respira Bebê - Exercícios respiratórios para a saúde de seu filho - cover

    Respira Bebê - Exercícios...

    Vinícius Léscio, Public Play...

    • 0
    • 0
    • 0
    "Se eu soubesse da fisioterapia respiratória pediátrica antes, provavelmente meu filho não estaria internado". É desesperador quando nosso filho fica com falta de ar! Saiba como evitar parar na emergência pediátrica! Mas afinal, como o fisioterapeuta respiratório pediátrico pode ajudar a reduzir os sinais e sintomas das doenças respiratórias? Descubra lendo essas páginas com casos de pacientes e dicas práticas de como melhorar a saúde do seu bem mais precioso: seu filho.
    Show book
  • Hospital Seguro: do Caos à Segurança - reflexões de Arquitetura e Biossegurança - cover

    Hospital Seguro: do Caos à...

    Lucia Cristina de Paiva Sabá,...

    • 0
    • 0
    • 0
    No mundo, a incidência e regularidade de fenômenos climáticos como inundações aumentam em frequência e magnitude, provocando efeitos impactantes nas instalações de saúde. Os ambientes de saúde podem ter os impactos na edificação amplificados em função das soluções arquitetônicas, quando os espaços de arquitetura são projetados distanciados da percepção dos riscos e dos efeitos que poderão incidir nos ambientes. Acompanhada de um discurso no qual a Arquitetura assume um papel de destaque como ferramenta para Hospitais Seguros, a OMS propôs um despertar conceitual, enfocando a realidade sobre a vulnerabilidade dos hospitais da atualidade.O livro se debruçou em propostas conceituais para as reflexões arquitetônicas, integrando um diálogo com os vértices do tema Hospital Seguro e Biossegurança com estratégias fundamentais para compreender o desenho de um hospital através do entrelaçamento de duas disciplinas convergentes, que são a Biossegurança e o Hospital Seguro. Conciliou o entendimento das complexidades que compõem o ambiente de saúde e as imagens que representam a segurança, expressas pelas soluções alcançadas para a Arquitetura. Os principais argumentos deste livro foram desenhados como suporte para o desenvolvimento das avaliações arquitetônicas a respeito da globalização e de mudanças climáticas, vistas aqui como um possível mecanismo propulsor dos desastres naturais.
    Show book
  • Uso Terapêutico da Cannabis nos Cuidados Paliativos - cover

    Uso Terapêutico da Cannabis nos...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    A cannabis pode ter um uso importante nos cuidados paliativos e neste audiobook explicaremos por quê. 
    Para começar, o que são cuidados paliativos? Segundo a Organização Mundial da Saúde, os cuidados paliativos são uma alternativa que visa melhorar a qualidade de vida dos pacientes e seus familiares que enfrentam uma série de patologias eventualmente fatais, por meio da prevenção e alívio do sofrimento por meio de uma avaliação precoce, tratamento da dor e outros problemas físicos, psicossociais e espirituais. 
    Neste audiobook, descrevemos o uso terapêutico da cannabis em cuidados paliativos, começamos com a história dos cuidados paliativos e suas características, você aprenderá sobre o sistema endocanabinoide e sua distribuição no corpo junto com seus receptores, compreendendo as funções homeostáticas e fisiológicas que desempenha em nosso corpo, bem como a importância dos fitocanabinóides e seus efeitos. Ao descobrir isso, você será capaz de compreender o papel do sistema endocanabinoide no controle da dor, vias de administração e dosagem. Além disso, os benefícios fisiopatológicos da cannabis no HIV / AIDS, câncer, Parkinson, Alzheimer são discutidos, agindo como um analgésico neuropático, neuroprotetor, antiproliferativo, antiinflamatório, imunomodulador, antiemético e como um estimulante do apetite, como uma alternativa terapêutica para o cuidado e controle dessas doenças. 
    Se você está interessado em saber mais sobre a importância da cannabis medicinal e como ela pode melhorar os sintomas e a qualidade de vida de pacientes que sofrem de doenças terminais, nós o convidamos a desfrutar deste audiobook que a Pharmacology University traz para você.
    Show book
  • Inteligência artificial - Robôs aplicativos e aprendizado de máquina em poucas palavras - cover

    Inteligência artificial - Robôs...

    John Adamssen

    • 0
    • 0
    • 0
    Muitas pessoas têm perguntas sem resposta sobre inteligência artificial. Hoje, a maioria dessas perguntas provavelmente será respondida. Preocupações serão abordadas e exemplos serão dados. Este livro começa com uma seção de perguntas e respostas sobre inteligência artificial. 
      
    Em seguida, passa a abranger aplicativos específicos artificialmente inteligentes, como chatbots e robótica. Essas páginas mostrarão detalhes de coisas que confundem a mente de muitas pessoas. Mas você não será deixado no escuro e aproveitará todos os benefícios desse conhecimento. 
      
    Comece a ler ou ouvir agora!
    Show book
  • 10 encontros do coração - A dor e o sofrimento pela ótica de uma profissional de saúde - cover

    10 encontros do coração - A dor...

    Carmen Saraiva

    • 0
    • 0
    • 0
    Por que é tão difícil encarar a Morte? Por que é tão difícil olhar de frente para aquilo que é inevitável?! Por que é que a gente foge dela, quando ela, a Morte, mais cedo ou mais tarde vai ao nosso encontro, e nos destrói num piscar de olhos, o fôlego se vai... quando a gente menos espera a vida se foi. Quem determina o momento exato desse encontro? Será que terei medo, ou estarei em paz? O que posso fazer para melhor lidar com esse assunto?
    Show book