Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Segredos À Meia Noite - Duques Condes E As Garotas Easton – Livro 1 - cover

Segredos À Meia Noite - Duques Condes E As Garotas Easton – Livro 1

Miriam Minger

Publisher: Walker Publishing

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

"Uma leitura suntuosa e agradável” – Romantic Times 


Se Lord Donovan Trent pudesse ter o que queria, ele passaria os dias cortejando as mulheres da sociedade londrina. Em vez disso, ele se vê banido para a Cornualha, forçado pelo testamento de seu pai a administrar as minas de estanho de sua família e encontrar uma noiva nascida e criada no interior. A última coisa que o belo Lord precisa é de uma moça local metendo o nariz em seus negócios, mas isso parece ser exatamente o que a filha do pároco, Corisande Easton, tinha em mente. 


“Já se passaram cinco meses desde minha última crítica e classificação de quatro corações, mas valeu a pena esperar por este livro. `Segredos À Meia-Noite` escrito por Miriam Minger é um livro vencedor, com uma estória muitíssimo bem escrita . . . uma junção maravilhosa de tramas. ” - The Atlanta Journal-Constitution 


“Miriam Minger é uma mestre contadora de histórias que ilustra toda a gama de emoções sentidas por seus personagens. Emoções tão fortes que você é puxado para as páginas do livro e para as suas vidas. ” -  Inside Romance 


"Com Miriam Minger, você tem certeza de sempre ter uma boa leitura!" – Heartland Critiques
Available since: 04/02/2021.

Other books that might interest you

  • Famintos de Amor - cover

    Famintos de Amor

    Barbara Cartland

    • 1
    • 16
    • 0
    Ninguém acreditava que existisse no mundo um cozinheiro capaz de suplantar o famoso chef do Príncipe regente.  Mais perplexos ficariam todos, se soubessem que, não só existia, como era uma mulher inglesa. A jovem Araminta era bela e inocente além de uma ótima cozinheira. O General disse na sala de convívio dos nobres: “Conheço um chef melhor do que Carême.” As palavras do General provocaram um silêncio espantado, mas o General não podia contar quem era. Araminta só tinha resolvido cozinhar na casa de um nobre para ajudar o irmão, para pagar uma dívida de jogo ao Marquês de Wayne. Quem a empregasse nunca poderia vê-la, nem saber que o chef era uma mulher e deveriam todos pensar que o novo chef era um homem.  O plano era arriscado, mas teria dado certo, se ela não tivesse atraído o interesse do patrão errado: o próprio Marquês de Wayne! O Marquês acabou por beija-lacom maestria e paixão. "Amanhã",disse ele, "… vou levá-la a uma casa que tenho no campo “.Araminta sentiu um arrepio que lhe atordoou os sentidos, sentindo o calor de um novo amor nascer no seu coração…  e ao mesmo tempo sentia-se presa em consciência e envergonhada por toda a situação…
    Show book
  • Auschwitz - Prisioneiro (sobrevivente) 186650 - Romance baseado na história de Francisco Balkanyi - cover

    Auschwitz - Prisioneiro...

    Maura Palumbo

    • 0
    • 0
    • 0
    'Tenho 88 anos e não vou viver para sempre. Por isso é muito importante continuarmos a contar essa história para que o mundo nunca se esqueça do que aconteceu.' Ao ouvir este trecho da entrevista de Francisco Balkanyi, Maura Palumbo decide ser a porta-voz dessa história.Francisco Balkanyi nasceu no Uruguai em 1928. Seus pais, húngaros, atendendo aos pedidos da família, decidem voltar para seu país. Assim, com menos de dois anos de idade, Francisco chega a Cakovec (hoje território da Croácia). Se ao menos pudessem imaginar o que os esperava...Em maio de 1944 Francisco e seus pais são levados para Auschwitz no primeiro trem de judeus húngaros. Aos quinze anos, Francisco passa a viver todo o drama de um campo de concentração. Libertado pelos norte-americanos no fim da guerra, retorna ao Uruguai para refazer a vida e finalmente se muda para São Paulo em 1971. O número 186650, tatuado no antebraço esquerdo e quase apagado pelo tempo, ainda é um sinal de sua vitória.Neste livro, Francisco Balkanyi e Maura Palumbo relatam as dolorosas situações que ele vivenciou no maior campo de extermínio humano e que devem ser um alerta para que as futuras gerações não se deixem levar por doutrinas que conduzam ao fanatismo.Leia um trecho:“O exército invadiu a casa, a papelaria, a livraria e a gráfica da família de Francisco. A ordem era para que todos os judeus se apresentassem na sinagoga. Uma lista dos judeus da cidade já havia sido providenciada, impossibilitando qualquer tentativa de fuga. A ameaça era clara: quem não se apresentasse seria capturado e fuzilado, e os reféns seriam mortos.— Eu ficarei com as chaves — disse o oficial a Lajos.Francisco ainda não conseguia assimilar a extensão do problema e, junto com seus pais, foi escalado para o primeiro transporte, acreditando que iriam permanecer juntos trabalhando na região rural de alguma cidade húngara.Mas Lajos, que havia trabalhado como ferroviário no final da Grande Guerra, antes de ir para o Uruguai, conhecia o caminho e percebeu que em determinado trecho da viagem o trem desviou em direção à Polônia. Neste destino os campos não semeavam vida...”
    Show book
  • Anjo Negro Alado - Série O Cristal do Coração Guardião Volume 7 - cover

    Anjo Negro Alado - Série O...

    Amy Blankenship, RK Melton

    • 0
    • 0
    • 0
    Algumas lendas descrevem-no como um deus, enquanto outros dizem que ele é um demônio que procura matar os deuses para ganhar sua liberdade. Eles lhe deram um nome ... Darious. Seu plano era mandar todo demônio de volta para o buraco e sua arma era a fúria que grassava dentro dele. Salvando os humanos que o evitavam como uma praga perigosa, Darious ficou atordoado ao encontrar os olhos verdes esmeralda olhando para ele sem medo. Mal sabia Kyoko que um olhar ardente podia seduzir um deus e inflamar sua paixão que só conhecia a fúria. Cercados pelos guardiões que a amam e protegem, algum deles tem uma chance contra o anjo negro ou os demônios que silenciosamente invadiram a cidade? Kyoko descobre que é difícil fugir de Darious quando ele é mais rápido do que ela é.
    Show book
  • A Deusa da Vingança - cover

    A Deusa da Vingança

    Barbara Cartland

    • 1
    • 11
    • 0
    Nerina, bela e jovem órfã, fica horrorizada ao descobrir que o seu tio e tutor quer obrigar a sua estimada prima, Elizabeth, a casar por conveniência com o desdenhoso, belo e rico Sir Rupert Wroth. Entretanto, Elizabeth ficara secretamente noiva do homem que ama verdadeiramente, e a leal Nerina aproveita a semelhança que tem com a prima, para se fazer passar pela noiva de Lord Wroth, permitindo que Elizabeth fuja com o seu amado Capitão Adrian Butler. Nerina, tendo sofrido às mãos de seu odioso tio, Herbert, e do lascivo Lord Droxburgh, conclui que odeia todos os homens, e ao descobrir os planos de Sir Rupert Wroth de querer casar com Elizabeth, apenas para ocultar seus relacionamentos ilícitos e de manter suas aparências, Nerina não abre exceção às suas verdadeiras intenções, e atreve-se a engendrar um plano maquiavélico para salvar a sua prima gentil, das mãos de tal víl sedutor, fazendo-se passar pela ingénua Elizabeth de véu branco, no dia do seu casamento. Ninguém perceberia que a noiva fora trocada, nem mesmo o seu arrogante noivo. Ela estava definitivamente decidida a fazê-lo pagar por tanto sofrimento causado à sua ingénua prima. Sir Rupert iria se lamentar de ter nascido… e como irá ela sobreviver, à tempestade de sentimentos e emoções que irão assaltar o seu coração… será ódio ou amor verdadeiro a querê-la conquistar?
    Show book
  • A Livraria dos Achados e Perdidos - cover

    A Livraria dos Achados e Perdidos

    Susan Wiggs

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma história sobre recomeços, o amor e a paixão pelos livros, conheça o romance contemporâneo que conquistou milhares de leitores da best-seller Susan Wiggs, autora de Mapa do coração e Clube de Costura dos Corações Remendados.
    Após uma tragédia, Natalie Harper herda a charmosa mas praticamente falida livraria antiga de sua mãe, localizada num prédio histórico no centro de São Francisco, na Califórnia, e a responsabilidade de cuidar do seu avô doente, Andrew.
    Com a recusa de Andrew em vender a loja, Natalie deixa sua antiga vida — segura, confortável e previsível — para trás e volta para São Francisco determinada a recuperar a livraria que um dia foi seu lugar favorito no mundo. Porém, sua vida se parece mais com um livro de horror do que com um conto de fadas. O prédio está caindo aos pedaços, as dívidas se acumulam rapidamente, a saúde do avô entra em declínio e ela não consegue ver uma luz no fim do túnel.
    Natalie precisa de um sinal, ou pelo menos de um livro que a ajude a resolver seus problemas, mas em vez disso recebe Peach Gallagher, contratado por sua mãe para fazer reparos no prédio. À medida que Peach começa seu trabalho, Natalie se vê envolvida numa jornada de novas conexões, descobertas e revelações, de artefatos antigos escondidos nas paredes da livraria até verdades inexploradas sobre sua família, seu futuro e seu coração.
    Show book
  • A Caminho de Felicidade - cover

    A Caminho de Felicidade

    Barbara Cartland

    • 1
    • 5
    • 0
    Inglaterra, 1869. Evelin, herdeira de uma imensa fortuna, noiva de um homem da nobreza, achava que tinha tudo o que podia desejar, até descobrir que Robert afinal, só iria casar-secom ela por causa da sua fortuna, pois na verdade quem ele verdadeiramente amava, era a sua dama de companhia. Desiludida, Evelin resolve fugir para não ouvir mais mentiras! Decidida a não revelar sua identidade, procurou o Duque de Castleforde, pois sabia que ele precisava de uma governanta para gerir a sua mansão. Mal podia imaginar, que ao fugir da deceção, iria encontrar o verdadeiro amor, pois estava escrito que a sua fuga, a conduziria a um destino inimaginável…
    Show book