Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O Vigilante Das Sombras - cover

O Vigilante Das Sombras

Miranda Stork

Publisher: Isara Press

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Aodhan apertou inutilmente a sua cabeça, gemendo. Ele sabia que era inútil, porque a voz não estava dentro da sua cabeça. Ela seguia-o, deslizando através de prédios e terrenos. Ela tinha-o seguido desde que ele tinha dezasseis anos e ainda o seguia hoje em dia, como uma memória demasiado horrível para ser esquecida. 


Aodhan é um demónio das sombras, endurecido e frio depois de anos de estar sozinho, depois do seu amor, a sua Destinada, ter-lhe sido cruelmente tirada. Ele tinha fechado o seu coração ao mundo, e agora passa a sua vida a livrar o mundo de homens como aqueles que levaram a sua amada, um assassino profissional imortal... 


Arianwen Harris é uma jovem Inspetora-Chefe, trabalhando para a Polícia de York. Quando um criminoso conhecido é encontrado brutalmente morto, ela vê-se a perseguir um assassino profissional que parece ter conseguido escapar vezes sem conta... mas ela começa-se a sentir atraída pelos seus encantos sombrios e aparência marota... 


À medida que os seus dois mundos colidem, Aodhan e Arianwen dão por si a juntarem-se para fugir de um bem maior inimigo, um que ameaça construir um mundo bem pior do que o que eles vivem. À medida que lutam para conterem as forças que se aproximam, o destino tem outro plano; um para juntá-los e sarar os seus passados destruídos...
Available since: 04/19/2016.

Other books that might interest you

  • A Deusa da Vingança - cover

    A Deusa da Vingança

    Barbara Cartland

    • 1
    • 11
    • 0
    Nerina, bela e jovem órfã, fica horrorizada ao descobrir que o seu tio e tutor quer obrigar a sua estimada prima, Elizabeth, a casar por conveniência com o desdenhoso, belo e rico Sir Rupert Wroth. Entretanto, Elizabeth ficara secretamente noiva do homem que ama verdadeiramente, e a leal Nerina aproveita a semelhança que tem com a prima, para se fazer passar pela noiva de Lord Wroth, permitindo que Elizabeth fuja com o seu amado Capitão Adrian Butler. Nerina, tendo sofrido às mãos de seu odioso tio, Herbert, e do lascivo Lord Droxburgh, conclui que odeia todos os homens, e ao descobrir os planos de Sir Rupert Wroth de querer casar com Elizabeth, apenas para ocultar seus relacionamentos ilícitos e de manter suas aparências, Nerina não abre exceção às suas verdadeiras intenções, e atreve-se a engendrar um plano maquiavélico para salvar a sua prima gentil, das mãos de tal víl sedutor, fazendo-se passar pela ingénua Elizabeth de véu branco, no dia do seu casamento. Ninguém perceberia que a noiva fora trocada, nem mesmo o seu arrogante noivo. Ela estava definitivamente decidida a fazê-lo pagar por tanto sofrimento causado à sua ingénua prima. Sir Rupert iria se lamentar de ter nascido… e como irá ela sobreviver, à tempestade de sentimentos e emoções que irão assaltar o seu coração… será ódio ou amor verdadeiro a querê-la conquistar?
    Show book
  • 91 O Sol Nunca Mais Vai Brilhar - cover

    91 O Sol Nunca Mais Vai Brilhar

    Barbara Cartland

    • 1
    • 2
    • 0
    Quando o belo Duque de Welminster chegou a São Petersburgo para discutir as notícias do avanço de Napoleão sobre Moscou. Nesse ponto, o amor é a coisa mais distante de sua mente! Então, convidado para a casa de uma velha amiga, a Princesa Sónia, o Duque percebe que a Princesa o vê como um potencial marido para sua filha, Tânia. Mas como Tânia e uma jovem amiga dançam para ele, é a amiga Zoia, e não Tânia, que chama sua atenção. Zoia é uma jovem sedutora cuja mãe caiu em desgraça ao se casar abaixo de sua posição, e cujo pai, um músico francês, ainda vive na cidade ameaçada de Moscou. De repente, misticamente, o Duque se vê sob seu feitiço. Sentada ao piano, Zóia tocava, com os olhos perdidos no céu avermelhado. Mas não era a guerra que torturava seu coração. Enquanto seus dedos percorriam o teclado, ela sabia que não importava como terminasse a luta: de qualquer forma seria derrotada, pois perderia seu grande amor. Para salvar a vida do Duque de Welminster, teria que ajudá-lo a fugir para a Inglaterra e calar para sempre a paixão que sentia por ele. Era disso que sua música falava: do desespero de um amor impossível e do adeus, que estava próximo...
    Show book
  • Agora e Para Sempre (A Pousada em Sunset Harbor—Livro 1) - cover

    Agora e Para Sempre (A Pousada...

    Sophie Love

    • 0
    • 0
    • 0
    “AGORA E PARA SEMPRE é um romance muito bem escrito, que fala sobre a luta de uma mulher (Emily) para encontrar sua verdadeira identidade. A autora fez um belo trabalho na criação dos personagens e ao descrever o ambiente em que se passa a história. O romance está presente, mas sem exageros. Para béns à autora por este incrível começo de uma séire que proter ser muito interessante”. 
    --Books and Movies Reviews, Roberto Mattos 
     
    Emily Mitchell, 35, mora e trabalha na cidade de Nova York, e sofreu uma série de relacionamentos fracassados. Quando seu namorado há sete anos a convida para o jantar de aniversário de namoro deles, há muito esperado, Emily está certa de que desta vez sera diferente, de que agora ele finalmente lhe dará um anel de casamento. 
     
    Quando, ao invés, ele dá a ela um perfume em miniature, Emily percebe que chegou a hora de terminar com ele — e de recomeçar sua vida do zero. 
     
    Afastando-se de sua vida insatisfatória, estressante, Emily decide que precisa mudar. Ela decide, num impulso, dirigir até a casa abandonada de seu pai no litoral do Maine, uma casa grande, histórica, onde ela havia passado verões mágicos quando criança. Mas a casa, há muito abandonada, está em péssimo estado, e o inverno mal havia começado. Emily não ia na casa há 20 anos, quando um tragic acidente mudou a vida de sua irmã e espedaçou sua família. Seus pais se divorciaram, seu pai desapareceu e Emily nunca mais conseguiu pôr os pés naquela casa novamente. 
     
    Agora, por alguma razão, com sua vida reeling, Emily se sente atraída para o único lugar de sua infância que ela conheceu. Ela planeja passar apenas um final de semana, para esfriar a cabeça. Mas algo na casa, seus vários segredos, suas lembranças de seu pai, seu allure à beira-mar, o clima de cidade pequena — e, acima de tudo, se lindo e misterioso zelador — não quer deixá-la ir embora. Poderá ela encontrar as respostas que tem procurado aqui, no lugar mais improvável? 
     
    Um final de semana pode se tornar uma vida inteira? 
     
    AGORA E PARA SEMPRES é o livro #1 que dá início a uma dazzling nova série que fará você rir, chorar, continuar virando as páginas até tarde da noite — e que fará você se apaixonar por romances novamente. 
     
    O livro #2 será lançado em breve.
    Show book
  • A Garota do viaduto - cover

    A Garota do viaduto

    Diego Mello

    • 0
    • 0
    • 0
    Três vidas entrelaçadas ao acaso. Um órfão de 25 anos, um psiquiatra com câncer e a garota do viaduto – uma jovem com histórico de tentativa de suicídio – vão descobrir como mágoas, ausências, angústias e tristezas podem nos transformar através de afeto, gratidão e esperança após o caos. 'A garota do viaduto', do escritor e psiquiatra Diego Mello, é um romance que lida com a sensação de 'uma quantidade exagerada de vida', mesmo através de dores e decepções. O leitor é transportado aos movimentos que se desenvolvem dentro do caótico e turbulento funcionamento psíquico e que questionam as certezas da vida. Na árdua tarefa de enfrentar sentimentos, o autor sinaliza que é preciso 'buscar nas estrelas algum tipo de alento para dores' e observar como o outro interfere em nossa psique e pode nos salvar ou nos condenar. A obra nos desafia a percorrer o caminho dos personagens e as descobertas de quem realmente somos, ou desejamos ser. Nas palavras de uma personagem: 'É preciso se perder para se encontrar'.
    Show book
  • A Viuvinha - cover

    A Viuvinha

    José de Alencar

    • 0
    • 0
    • 0
    A Viuvinha é um romance de autoria de José de Alencar, escritor brasileiro, publicado em 1857. A obra inclui-se entre os chamados romances urbanos, que retratam os costumes da sociedade carioca do Segundo Reinado. Jorge, um jovem que herdara uma boa fortuna do pai, planeja casar-se com Carolina, uma bela moça que conhecera na igreja. Um dia antes do casamento, porém, ele descobre que a empresa do pai estava falida, em função dos gastos demedidos do rapaz. O suicídio lhe parece a única solução, e a graciosa Carolina é deixada viúva no dia seguinte ao seu próprio casamento.(Resumo escrito por Leni)
    Show book
  • Meu Inferno (Versão brasileira) - Não minta para a pessoa que você ama - cover

    Meu Inferno (Versão brasileira)...

    Dama Beltrán

    • 0
    • 0
    • 0
    Se aprendeu alguma coisa desde que chegou a Old-Quarter, é que todo mundo guarda segredos, embora não seja uma tarefa fácil quando há menos de cinquenta habitantes na cidade. Mas Mathew acredita que tem tudo sob controle e que sua nova identidade o ajudará a construir a vida simples que aspira: uma mulher, um trabalho e viver cercado de pessoas que o respeitam e amam. 
    No entanto, quando está prestes a realizar o seu sonho, o passado que queria esquecer volta para lembrá-lo de que a vida idílica não é real e que precisa ter coragem para encerrar aquele tempo terrível. 
    Uma má decisão, uma situação de esperança, um amor, uma necessidade... 
    O médico de Old-Quarter conseguirá eliminar seus fantasmas?
    Show book