Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Só para uma noite - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Só para uma noite

Miranda Lee

Publisher: Harlequin, uma divisão de HarperCollins Ibérica, S.A.

  • 0
  • 2
  • 0

Summary

Marina teve de ir da Austrália até Londres para doar medula espinal a Rebecca, uma menina de sete anos que sofria de leucemia.
Ao chegar ao seu destino, Marina descobriu que o tio da menina, o conde de Winterbourne, com quem tinha mantido contactos formais, não era o venerável ancião que ela esperava encontrar. Muito pelo contrário, tratava-se de um impressionante cavalheiro de trinta e poucos anos, bastante atraente.
Marina tentou ignorar os intensos sentimentos que James despertava nela e concentrar-se na sua missão de salvar a vida da criança. Porém, tal não era fácil, pois ele também a queria na sua cama e estava disposto a qualquer coisa para o conseguir.
Available since: 12/31/2020.

Other books that might interest you

  • voz A (Integral) - cover

    voz A (Integral)

    Danilo Barbosa

    • 0
    • 0
    • 0
    Quem disse que o amor acontece à primeira vista?Vanessa, assim como todas as pessoas, também achava isso, Até que seu primo Luzimar veio lá da divisa de Minas visitá-la na grande São Paulo. Um moço até interessante, longe de ser o caipira que ela imaginava... Mas, antes que tirem conclusões precipitadas, esta história de amor não é dela. Tem a ver com o primo sim, é verdade. E uma paixonite aguda por uma moça que não tem rosto, corpo, nem ao menos um sorrisinho... Mas uma voz...Preparem-se para conhecer um amor inusitado e divertido, onde nada é o que parece e a descoberta de amor não acontece na primeira troca de olhares.
    Show book
  • No reino das girafas - cover

    No reino das girafas

    Jacqueline Farid

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma mulher enfrenta o desejo da separação do companheiro e as dúvidas desencadeadas pelo desejo, tendo como cenário a exuberância da Namíbia. A solitária viagem de carro pelas cinematográficas paisagens namibianas são o pano de fundo para reflexões sobre o amor, a natureza, viagens e os hábitos contemporâneos. Jacqueline Farid mistura diário de viagem e ficção para contar a história de dois personagens que se apaixonaram e reforçaram os laços afetivos no país africano – o mesmo que, paradoxalmente, será o território do seu rompimento. Como ocorre em toda viagem a paisagens longínquas e aos próprios sentimentos, o que a espera é o inesperado.
    Show book
  • A conquista de um Sonho - cover

    A conquista de um Sonho

    Barbara Cartland

    • 1
    • 4
    • 0
    Apaixonada por Lucien de Sardou , uma jovem aristocrata francesa, Fleur Garton, foge  com ele para  Inglaterra, a fim de viverem no belo Château da família, mas a sua felicidade a dois,  dura  pouco, pois começa a guerra, e após duas semanas de convivência com Lucien, ele tem de partir para a Guerra. Infelizmente o seu fatídico destino, reserva-lhe a morte, pois ele é  dos primeiros a serem mortos. Sozinha no Castelo,  vivendo reservadamente uma solidão interior, vive com a mãe de Lucien, que era uma nobre  e gentil Condessa, Fleur leva uma vida solitária, sem qualquer envolvimento emocional, até que um dia, devido à ameaça mortal dos alemães, durante a  ocupação, é forçada a embarcar numa viagem perigosa, por  toda a França, e que ironicamente a leva, a recuperar sonhos antigos e  a deparar-se com uma nova alegria de viver, ao apaixonar-se novamente  por quem menos esperava…  
    Show book
  • Gorda solteira 30 anos procura (Integral) - cover

    Gorda solteira 30 anos procura...

    Janaina Rico

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma divertida novela em 10 capítulos contando as peripécias de Bárbara em busca de um relacionamento. Bárbara, que sempre foi a garota mais inteligente do colégio e nunca soube o que é tirar uma nota menor que nove. Aprendeu a ler sozinha, aos quatro anos, e os seus melhores amigos sempre foram os livros. E agora ela colocou um anúncio no badoo procurando um namorado. No espaço "diga algo sobre você" escreveu: gorda, solteira, 30 anos, procura parceiro para relacionamento sério.
    Show book
  • Prisioneiros da mente - Os cárceres mentais - cover

    Prisioneiros da mente - Os...

    Augusto Cury

    • 0
    • 0
    • 0
    E se você fosse um prisioneiro em sua própria mente?
    Theo Fester é um inteligente e poderoso magnata do Vale do Silício, empresário mundialmente conhecido e pai de três filhos orgulhosos, frios e bem-sucedidos – mas sua história inicial foi dramática. Filho de um sobrevivente do Holocausto, ele começou a empreender para sobreviver à dor de seu pai, à pobreza e ao bullying na infância, tornando-se especialista em se reinventar. Conseguiu um dos homens mais ricos do mundo. Tanta riqueza e poder, porém, não conseguem esconder a verdade: a família Fester está falida, saturada de lutas internas e disputas irracionais.
    Iluminado pelo instigante psiquiatra Marco Polo, Theo descobre que na humanidade há milhões de pessoas prisioneiras de seus próprios egos, de anônimos a celebridades, de miseráveis a milionários. A família Fester é um perfeito exemplo, um grupo de mendigos emocionais. À beira da morte, o megaempresário usará estratégias incríveis para libertar seus filhos dos cárceres e torná-los cidadãos mentalmente saudáveis, mas também descobrirá que é mais fácil ganhar bilhões de dólares do que resgatá-los. Nunca um pai levou os filhos ao limite como ele, promovendo entre os três testes de estresses inimagináveis – talvez você mesmo não os suportasse.
    Prisioneiros da mente é mais um romance intenso e estimulante do dr. Augusto Cury que o leitor não vai esquecer tão cedo.
    Prepare-se para conhecer seus próprios cárceres mentais.
    Show book
  • “A Eterna Coleção de Barbara Cartland 5 - 8 - cover

    “A Eterna Coleção de Barbara...

    Barbara Cartland

    • 0
    • 1
    • 0
    05.Seu Reino Por un Amor
     
    Zita percebeu, de repente, que não estava sozinha. Ouviu passos e avistou um vulto no meio das árvores. Ficou aborrecida com aquela intromissão. Será que não tinha sequer o direito de sofrer em paz? Por que um estranho vinha perturbar a beleza daquele lugar que ela só gostaria de compartilhar com uma única pessoa no mundo? Enquanto hesitava entre ir embora ou fingir que não o via, o homem se aproximou. E Zita pensou que estava sonhando. Mas era o rei! Impulsivamente, sem pensar no que fazia, obedeceu ao coração. Correu para ele, esquecida de que Maximiliano só a desejava como amante. Esquecida de que ele era o homem destinado à sua irmã!
     
    6. A Criada Misteriosa
     
    Para salvar a vida do Conde, Giselda era capaz de qualquer sacrifício. Ferido na batalha de Waterloo, o Conde de Lyndhurst, corria grande perigo ao ter que amputar a perna… mas só com o cuidado de uma empregada jovem, bonita e cheia de segredos e mistérios, é que o salvariam de um terrível destino. Giselda, contratada como enfermeira eficiente, cuidou do Conde com infinita dedicação e carinho… um carinho que dará lugar, a um grande amor impossível entre eles.
     
    7. Corações em Jogo
     
    Escondida em Baden-Baden, a cidade do jogo na Floresta Negra, Selina Wade procurava esquecer que tivera de matar um homem devasso para defender sua virtude. Protegida por Quintus Tiverton, um jogador sem dinheiro, tentava esconder de todos, ter fugido de uma casa de tolerância, onde seria obrigada a entregar seu corpo virginal a clientes pervertidos. 
     
    Mas seria frente às mesas de jogo, ao lado de gente viciada e dissoluta, que Selina iria finalmente, encontrar a paz e a felicidade? O que lhe reservaria o destino, ao lado de Quintos Tiverton ?
     
    8. Violeta Imperial
     
    No começo do século XIX, Napoleão se preparava para conquistar a Inglaterra e concretizar seu fantástico sonho de desfilar pelas ruas de Londres como o novo Imperador do Reino Unido. Foi naquela época de tensão e nervosismo que a família de Vernita, se viu perseguida em Paris. Escondidos numa casa de cômodos, os pais da moça morreram de tristeza e inanição e para sobreviver, Vernita foi costurar para Pauline Bonaparte, a belíssima e devassa irmã de Napoleão e é então que nos luxuosos aposentos da Princesa, que Vernita se apaixona pelo Conde Axel de Storvik, o jovem amante de Pauline!
    Show book