Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O dia em que b apareceu - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

O dia em que b apareceu

Milu Leite, Sergio (Ilustrador) Magno

Publisher: Biruta

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Em O dia em que b apareceu o leitor vai conhecer as histórias de b.
Uma delas é a história dele, garoto superdotado, solitário, que vive com
seu cachorro Tobias e a avó e luta para conseguir lidar com o mundo lá fora.
A outra é a história de Felipe, Dora, Hipotenusa e Farelo. Os quatro
amigos, nos dias de hoje, investigam o desaparecimento de um cantor popular na época da ditadura militar.
Como essas histórias se misturam?
Ah, é simples! Uma das histórias é a história do autor da outra história.
Entendeu? Ficou um pouco confuso, não é?
Mais fácil e divertido é abrir logo esse livro e começar a leitura!
Available since: 08/04/2017.

Other books that might interest you

  • Pequena Conversa com uma Múmia - cover

    Pequena Conversa com uma Múmia

    SAMPI Books, Edgar Allan Poe

    • 0
    • 0
    • 0
    "Pequena Conversa com uma Múmia" é um conto de Edgar Allan Poe que satiriza a ciência e as atitudes do século XIX, apresentando cavalheiros que despertam uma antiga múmia egípcia, desafiando suas visões sobre a vida, a tecnologia e a saúde.
    Show book
  • Os Dez Mandamentos do Investidor - cover

    Os Dez Mandamentos do Investidor

    San Eng, Tim Eng, Oia Eng

    • 0
    • 0
    • 0
    SE TEM INTERESSE EM APRENDER MAIS SOBRE INVESTIMENTOS, MAS NÃO SABE POR ONDE COMEÇAR, ESTE LIVRO É PARA SI!
    
    Para os leitores sem experiência profissional em investimentos, a ideia de investir pode ser assustadora. Aqui vai aprender a:
    1 - Pensar e desenvolver uma estratégia de investimento a longo prazo que se adeque aos seus objetivos pessoais e experiência, e a construir hábitos básicos para se tornar um especialista em investimento;
    2 - Compreender os ciclos do mercado e as emoções, e levar a cabo as pesquisas e diligências adequadas, a fim de investir com convicção e segurança;
    3 - Aprender a gerir corretamente a sua carteira de investimentos, de modo a reduzir riscos e a maximizar o retorno de uma forma consistente ao longo dos anos.
    
    APRENDA A INVESTIR O SEU DINHEIRO E AUMENTE O SEU PATRIMÓNIO
    
    Qual é o segredo para investir com sucesso independentemente de se ter muito ou pouco dinheiro? Quais são os princípios de vida, estratégias de investimento e regras que os maiores investidores de sempre seguiram para lucrar milhões de euros, ano após ano, independentemente dos ciclos económicos?
    A partir de uma investigação profunda, este livro revela um padrão convincente de princípios orientadores que beneficiam o sucesso nos investimentos. Os grandes investidores partilham filosofias e princípios comuns que fazem de cada um deles superestrelas.
    Show book
  • Para todas as pessoas resilientes - cover

    Para todas as pessoas resilientes

    Iandê Albuquerque

    • 0
    • 0
    • 0
    eu já me machuquei muito pelos outros. mas a única certeza que eu tenho, no fim de tudo, é de que o tamanho dos destroços é igual ao tamanho do amor que precisaremos pra se reconstruir. essa é a parte forte de tudo isso. isso é o que importa. a resiliência.eu amo a minha capacidade de ser resiliente, de resistir a tantas relações que me magoaram, de ressurgir ainda mais forte, de emergir ainda mais intenso, de entrar dentro de mim pra trocar de casca e me vestir de amor‑próprio pra continuar em frente.eu quero dizer pra você que se maltrata, se culpa, duvida da sua capacidade de ser resiliente, de sobreviver às quedas e voltar melhor que antes. você que acolhe os outros, mas esquece a si mesmo e depois se questiona por que a vida tem sido tão dura com você: comece sendo menos duro consigo mesmo.saiba respeitar o seu tempo. pode ser que amanhã as coisas não fiquem cem por cento melhores, mas amanhã ficará melhor que hoje, e o agora talvez já seja melhor do que o ontem.se curar é um processo. resiliência é um processo. resistência é um processo. e você vai aprender a se refazer. eu só te peço pra tomar cuidado e continuar sendo resiliente, porque a vida costuma machucar a gente, e quando não é a vida, é alguém que machuca.
    Show book
  • Submissão - Erótica Fantástica - cover

    Submissão - Erótica Fantástica

    Karin Kreismann Carteri

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Karin Kreismann Carter que faz parte da antologia Erótica Fantástica v. II. Uma submissa conhece o lado obscuro de seu novo colega de trabalho, um “vampire player” que segue sua própria liturgia BDSM.
    Show book
  • Duelo Secreto - cover

    Duelo Secreto

    Barbara Cartland

    • 1
    • 5
    • 0
    A bela Otília Ashe, herdeira de milhões, era um verdadeiro prêmio cobiçado, pelos caçadores de dotes de Paris. Tentando se livrar de um casamento falso, movido por interesse e arranjando um marido que apenas quisesse o seu dinheiro, fugiu de casa e foi para um hotel. Ao se ver que estava sendo perseguida por alguém enviado por seus famíliares, entrou no quarto de um desconhecido! Lorde Kirkly, ao ver aquela bela jovem, não quis acreditar, ficou surpreso e aborrecido, porque achava que todas as mulheres eram falsas e interesseiras, ele próprio possuidor de uma grande fortuna. Mas que partida o destino estava prestes a tecer? Que reação ele teria então, ao ver Otília invadir seus aposentos? Aceitaria as suas desculpas ou a expulsaria, sem piedade do seu quarto? Esta história tem o romance do imprevisto e do amor inevitável, uma aventura inesperada, de quem não acreditava no amor, provando que quando o amor verdadeiro nasce entre duas pessoas, não há nada, nem ninguém que o possa impedir…
    Show book
  • Portugal Razão e Mistério - cover

    Portugal Razão e Mistério

    António Quadros

    • 1
    • 1
    • 0
    A razão de Portugal, a razão de ser deste país antigo, encontra-se envolta na mais densa bruma. Tornou-se um mistério ou é um mistério? A emergência da nação lusíada, o seu destino inesperadamente fulgurante, o seu projecto áureo, a sua persistente resistência à adversidade, a sua longa e relutante decadência, os seus mitos de regeneração, as suas obras de génio, tudo é hoje interpretado casualmente, a partir de teorias da história opacas, diminutivas, reducionistas, que no fundo espelham o dominante espírito empedecido da nossa época positivista, materialista, utilitarista.
    
    Portugal, Razão e Mistério é por uma parte a razão, razão teleológica, que guiou a inteligência portuguesa na aventura do seu ser e do seu estar no mundo, e por outra parte o mistério, subjacente ao seu destino glorioso e infeliz, universalista e contudo sempre problemático.
    
    Ao abordar temas como a caracterização de um Portugal arquétipo, a Atlântida finalmente identificada com a civilização megalítica galaico-portuguesa ou as raízes templárias, cistercienses e joaninas do nosso país nos seus primeiros séculos, e, seguidamente, o que foi o projecto áureo de um Império do Espírito Santo, e depois os caminhos labirínticos para onde nos levou a saudade da Pátria prometida em termos cíclicos de mito, de decadência e de desejo regenerador, António Quadros procura mostrar-nos simultaneamente um Portugal profundo, um Portugal imaginário e também um Portugal ainda potencial, que depende menos de uma vontade política do que de um saber da sua essência ocultada e empecida.
    Show book