Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Olhos de fogo - cover

Olhos de fogo

Milla Rocha

Publisher: Editora Scortecci

  • 1
  • 1
  • 0

Summary

Lisa Green, uma jovem de 19 anos, vive em uma cidadezinha chamada Clinton. Sente-se presa vivendo uma vida  monótona, guiada pelas ordens de seu pai, que a proíbe de expor suas ideias e seguir suas convicções. Decide, então, mudar-se para uma cidade próxima chamada Jasper, onde começa a trabalhar como garçonete em um café e ilude-se ao imaginar que sua vida tornou-se melhor. Nenhum de seus planos parece dar certo, até que, em um dia normal de trabalho, atende um rapaz incrivelmente atraente e em seguida sente-se muito mal. Após dias de internação e visitas de William, o adorável estranho, uma linda e surpreendente história de amor está prestes a começar. Lisa descobre peculiaridades sobre William, que a conquista com segredos centenários que também a definem. Um novo mundo de descobertas e transformações nunca imaginadas acaba mudando seus planos e sonhos de felicidade. Inúmeras surpresas a aguardam até que Lisa consiga realizar seus sonhos.
Available since: 01/16/2019.

Other books that might interest you

  • A Dança dos ossos - cover

    A Dança dos ossos

    BERNARDO GUIMARÃES

    • 0
    • 0
    • 0
    O personagem principal desta obra é uma visagem especial, porque é dançarina. O autor narra um causo, dando-nos a conhecer uma narrativa do folclore do interior do Brasil, que não pode deixar de ser verdadeira. Nesta obra, é entusiasmante e amedrontadora a dança empreendida pela visagem, segundo Cirilo, a testemunha ocular do fato, porque o que se vê é mesmo de verdade.
    Show book
  • Auschwitz - Prisioneiro (sobrevivente) 186650 - Romance baseado na história de Francisco Balkanyi - cover

    Auschwitz - Prisioneiro...

    Maura Palumbo

    • 0
    • 0
    • 0
    'Tenho 88 anos e não vou viver para sempre. Por isso é muito importante continuarmos a contar essa história para que o mundo nunca se esqueça do que aconteceu.' Ao ouvir este trecho da entrevista de Francisco Balkanyi, Maura Palumbo decide ser a porta-voz dessa história.Francisco Balkanyi nasceu no Uruguai em 1928. Seus pais, húngaros, atendendo aos pedidos da família, decidem voltar para seu país. Assim, com menos de dois anos de idade, Francisco chega a Cakovec (hoje território da Croácia). Se ao menos pudessem imaginar o que os esperava...Em maio de 1944 Francisco e seus pais são levados para Auschwitz no primeiro trem de judeus húngaros. Aos quinze anos, Francisco passa a viver todo o drama de um campo de concentração. Libertado pelos norte-americanos no fim da guerra, retorna ao Uruguai para refazer a vida e finalmente se muda para São Paulo em 1971. O número 186650, tatuado no antebraço esquerdo e quase apagado pelo tempo, ainda é um sinal de sua vitória.Neste livro, Francisco Balkanyi e Maura Palumbo relatam as dolorosas situações que ele vivenciou no maior campo de extermínio humano e que devem ser um alerta para que as futuras gerações não se deixem levar por doutrinas que conduzam ao fanatismo.Leia um trecho:“O exército invadiu a casa, a papelaria, a livraria e a gráfica da família de Francisco. A ordem era para que todos os judeus se apresentassem na sinagoga. Uma lista dos judeus da cidade já havia sido providenciada, impossibilitando qualquer tentativa de fuga. A ameaça era clara: quem não se apresentasse seria capturado e fuzilado, e os reféns seriam mortos.— Eu ficarei com as chaves — disse o oficial a Lajos.Francisco ainda não conseguia assimilar a extensão do problema e, junto com seus pais, foi escalado para o primeiro transporte, acreditando que iriam permanecer juntos trabalhando na região rural de alguma cidade húngara.Mas Lajos, que havia trabalhado como ferroviário no final da Grande Guerra, antes de ir para o Uruguai, conhecia o caminho e percebeu que em determinado trecho da viagem o trem desviou em direção à Polônia. Neste destino os campos não semeavam vida...”
    Show book
  • Vínculos - sexo e amor na evolução do casamento - cover

    Vínculos - sexo e amor na...

    Marcia Esteves Agostinho

    • 0
    • 0
    • 0
    Em Vínculos: sexo e amor na evolução do casamento, Marcia Esteves Agostinho discorre sobre as dificuldades de se manter um compromisso e arcar com as responsabilidades do casamento. 
    O amor está no casamento? Está! A paixão também? Também. Mas e o compromisso, que hoje parece ser evitado por tantos? Teriam os gêneros, tão opostos às vezes, construído uma sociedade permeada por sutilezas tão complexas sem os laços do compromisso? 
    Este livro elucida os questionamentos daqueles que estão em momentos de crise no relacionamento e não sabem o que fazer para chegar até o cônjuge, bem como daqueles que se sentem inclinados a trair (ou que já traíram) e estão divididos entre o desejo de viver uma nova aventura e o de trabalhar na relação. 
    Com base em pesquisas e trabalhos científicos, filosóficos e sociológicos, a autora distingue os tipos de traição – e de traidores –, bem como os tipos de amantes, e expõe as razões e as desculpas mais frequentes. Dessa forma, o leitor encontra pistas de como melhor lidar com as fases turbulentas pelas quais todo casamento passou, passa e passará. 
    Vínculos: sexo e amor na evolução do casamento trata de nossos sentimentos, pensamentos e instintos mais primitivos e naturais, como a insegurança, o medo e a mágoa, dando-lhes uma interpretação mais racional, que nos leva a ver o vínculo conjugal de uma nova maneira.
    Show book
  • Amor: uma eterna poesia - cover

    Amor: uma eterna poesia

    Maria De Jesus De Lima Farias...

    • 0
    • 0
    • 0
    Marina, uma garota de Ensino Médio se apaixona por seu professor de História. O professor Maurício recebe um convite irrecusável para trabalhar em outra cidade e este acontecimento afasta os dois. O tempo passa, mestre e discípula se reencontram e Marina descobre que o amor da adolescência sobreviveu a distância.
    Show book
  • Eu acredito no amor! - cover

    Eu acredito no amor!

    Aldirene Máximo

    • 0
    • 0
    • 0
    O Amor é mais que um sentimento
    É a dádiva dos mortais
    Amar é um envolvimento:
    A chave das portas Celestiais.
    
    A autora
    Show book
  • Os meninos de Suez - cover

    Os meninos de Suez

    Gilberto B. Cunha

    • 0
    • 1
    • 0
    PODEMOS IMAGINAR QUE, A CADA AMANHECER, em todos os lugares do planeta, um verdadeiro exército de 'crianças', de todas as idades, registram, seletivamente, resquícios e lembranças, herdadas dos diferentes movimentos da vida em todas as suas formas. Cada vida marca a sua diferenciação na superfície terrestre e se abastece de emoções e inspira o coração e o imaginário humano. Aqui, por meio da arte de educar o coração, o autor nos faz acreditar que os nossos heróis não morrem, mas seguem noutro palco.Neste momento, neste livro, queremos, verdadeiramente, nos acalmar em nosso corpo para assim sensibilizar nossas múltiplas inteligências e aproveitar este rico momento e oportunidade para revisitar os heróis que povoam o nosso imaginário e que se traduzem em histórias de vida e, quem sabe, encontrar, escondido em nós, esse estranho sentimento que se traduz, na nossa memória, numa história que nunca se apaga... Os Meninos de Suez!
    Show book