Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Coaching Ontológico - cover

Coaching Ontológico

Miguel D'Addario

Publisher: Babelcube

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

O Coaching ontológico é um paradigma diferente, um contexto distinto para que os objetivos sejam atingidos, seja no âmbito pessoal ou num trabalho em equipa. O Coach ontológico não diz aos formandos aquilo que devem fazer, não pressiona, não aconselha, nem recomenda, simplesmente explora, faz perguntas, apresenta interpretações genéricas, além disso, desafia com respeito os seus modelos mentais para desenvolver uma nova perspetiva que permita a descoberta de novas ações e possibilidades; e acompanha o desenvolvimento de ações que permitam o acesso aos resultados pretendidos.
Available since: 01/27/2017.

Other books that might interest you

  • Para qualquer tipo de desamor tome amor-próprio - Mensagem motivacional e que ajuda na superação de problemas por meio pensamento positivo - cover

    Para qualquer tipo de desamor...

    Edvan Santos

    • 0
    • 0
    • 0
    Venha ler livro de autoajuda para quem está com problemas de autoestima e busca resgatar seu amor-próprio,Aqui está uma boa dica de leitura com mensagem motivacional e que ajuda na superação de problemas por meio pensamento positivo.Mensagens curtas para vencer a depressão e para ajudar nas campanhas do Setembro Amarelo – campanha nacional de combate ao suicídio.Sinopse:Quem nunca se viu diante do seu próprio caos pessoal e, por isso, deixou de amar a si próprioNesta obra o autor quer levar você a repensar sua vida, usando como exemplo as suas próprias experiências de desamor e de momentos ruins. A mensagem que transcende deste livro é que o melhor remédio para tudo isso é o amor próprio.Siga esta leitura como bula e tome amor-próprio na dosagem que achar conveniente. Ou melhor, use e abuse dessa receita.
    Show book
  • Narcisista - Sintomas percepções e soluções para o narcisismo - cover

    Narcisista - Sintomas percepções...

    Taylor Hench

    • 0
    • 0
    • 0
    Os tópicos a seguir estão incluídos nesta combinação de 2 livros: 
      
      
    Livro 1: Como você reconhece um narcisista? 
      
    Quais são os sintomas do narcisismo? 
      
    Existem diferentes tipos de narcisistas? 
      
    Essas e muitas outras questões serão abordadas. O narcisismo em alunos, crianças e outros será exposto e explicado com mais detalhes. Há muitas coisas para aprender sobre narcisismo, então familiarize-se com ele agora! 
      
      
      
      
    Livro 2: Neste guia, examinaremos alguns subtópicos interessantes relacionados ao narcisismo, como o impacto das celebridades sobre os narcisistas na sociedade, das redes sociais e outras influências significativas. 
      
    Além disso, revisaremos uma pequena lista de verificação que você pode usar para ver se um narcisista é uma ameaça ou não, para que saiba o que esperar. O narcisismo costuma ser um problema na política. Alguns narcisistas também são sociopatas, e alguns narcisistas são apenas o resultado da ênfase gananciosa de nossa civilização em valores monetários e na exibição de símbolos de status de riqueza. 
      
    E então tudo isso levanta a questão: o narcisismo é benéfico? Ou está sempre errado? E se sim, até que ponto? 
      
    Para aprender mais sobre essas coisas, basta pegar este livro online e começar a ler ou ouvir.
    Show book
  • Coragem é agir com o coração - como abraçar a vulnerabilidade e ter relações mais honestas e verdadeiras (inclusive com você mesmo) - cover

    Coragem é agir com o coração -...

    Fred Elboni

    • 0
    • 0
    • 0
    Como abraçar a vulnerabilidade e ter relações mais honestas e verdadeiras (inclusive com você mesmo). 
     COR  (coração) +  AGEM  (do verbo agir) =  CORAGEM  (agir com o coração)
    Coragem não tem nada a ver com pular de paraquedas, falar em público ou enfrentar um adversário poderoso.
    Experimentamos a verdadeira coragem quando revelamos o que está dentro de nós e expressamos nossos sentimentos e desejos mais profundos: quando convidamos uma pessoa para sair, dividimos o que sentimos, escolhemos um caminho profissional, defendemos uma causa.
    A coragem nos abre para o que realmente importa na vida: conexões baseadas na verdade e no amor.
    Mas como ser verdadeiro e vulnerável nesse mundo de perfeccionismo, cobranças e comparações constantes?
    Este é o tema deste livro.
    Show book
  • 500 citações de pacificadores - Recolha as melhores citações - cover

    500 citações de pacificadores -...

    Multiple Authors

    • 0
    • 0
    • 0
    Gosta de descobrir os autores através das suas próprias palavras, e de chegar ao âmago das suas ideias da forma mais eficiente? Aqui está uma selecção de citações de grandes figuras de paz: Martin Luther King, Gandhi, Bouddha, Dalai Lama, e Madre Teresa. Aumente o seu conhecimento da nossa cultura e encante-se com estes pensamentos essenciais por grandes figuras do nosso tempo e de antes. Uma grande citação pode encapsular uma grande teia de ideias, pensamentos, reflexões, emoções em poucas palavras. Uma excelente citação exige que o leitor faça uma pausa para contemplar o verdadeiro significado e poesia de algumas palavras. As citações atingem duramente a essência do ser humano, e a citação certa pode ajudar-nos a ver o significado invisível das coisas.
    Show book
  • O peregrino - cover

    O peregrino

    John Bunyan

    • 0
    • 0
    • 0
    Um grande clássico para uma nova geração de leitores. Esta edição de O peregrino traz várias inovações. Resgata o texto integral da obra e divide o livro em dois volumes, como na publicação original (século 17). A nova tradução (1999) combina fidelidade ao texto de Bunyan com linguagem atual. O peregrino é uma narrativa cheia de emoção e suspense. Bunyan relata a viagem de Cristão, um peregrino espiritualmente abatido que viaja rumo à Cidade Celestial. No decorrer da aventura, ele se encontra com personagens de carne e osso, mas que possuem nomes alegóricos, tais como Evangelista, Adulação, Malícia, Apoliom e Vigilância. Passa por lugares sombrios e medonhos, como o Desfiladeiro do Desespero, o Pântano da Desconfiança, a Feira das Vaidades e o Rio da Morte. Surge em cada encruzilhada um novo desafio que ameaça sua chegada ao destino final. O enredo mescla-se à interpretação simbólica, e o resultado é uma incrível experiência literária e espiritual. O peregrino é a maior obra de ficção na história do cristianismo. Para milhões de leitores, a história de Cristão serve como supremo modelo de perseverança em meio a dificuldades.
    Show book
  • Nada pode calar uma mulher de fé - cover

    Nada pode calar uma mulher de fé

    Eyshila

    • 0
    • 0
    • 0
    Neste novo livro, Eyshila aponta às leitoras os caminhos que oferecem resposta às grandes pressões que impactam as mulheres de hoje, seja dentro da família, igreja e trabalho, e que as afastam da verdadeira espiritualidade e do próprio Deus. A partir não somente de suas próprias experiências, mas também as de outras mulheres que a inspiram, a autora constrói narrativa que busca, através de linguagem objetiva, direta e positiva, ressaltar o verdadeiro sentido da palavra empoderamento para a mulher cristã.
    Show book