Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Iron Maiden - Run to the hills: a biografia autorizada - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Iron Maiden - Run to the hills: a biografia autorizada

Mick Wall

Publisher: Évora

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

A história do Iron Maiden, desde sua origem nos pubs de Londres até seus shows nos imensos festivais mundiais, nos passa mensagens de auto-confiança, determinação e sacrifício pessoal em uma extraordinária odisseia musical. Muitos dos artistas da nova geração citam a banda como a maior influência que eles tiveram. Entretanto, para um grupo famoso no mundo inteiro por suas excitantes performances ao vivo, enormes espetáculos, mais de 60 milhões de discos vendidos, com inúmeras turnês com ingressos esgotados e sucessos sempre no topo da parada, este fenômeno não aconteceu da noite para o dia.
Esse sucesso extraordinário da banda, tanto com os integrantes atuais quanto com os ex-membros, junto com gerentes, executivos das empresas de discos, críticos de música, produtores, promotores e outros personagens do mundo da música passou pelos altos e baixos de se fazer isso em uma enorme indústria conhecida por suas alturas em excesso, bem como suas profundezas desesperadoras. Iron Maiden é um honesto e exaustivo mergulho na história de uma banda que tem resolutamente se recusado a se vender e ainda continua sendo um dos mais originais e respeitados grupos musicais no mundo.
Available since: 12/19/2016.

Other books that might interest you

  • Testemunha Fatal - cover

    Testemunha Fatal

    Robert Bryndza

    • 0
    • 0
    • 0
    COMO SE DETÉM UM ASSASSINO QUE ELIMINA TODAS AS PROVAS?
    
    No fim de um dia de trabalho, a detetive Erika Foster está a dar um curto passeio perto da sua nova residência. De repente, um grito horripilante ecoa nos seus ouvidos. Seguem-se mais gritos e ela decide aproximar-se e ver do que se trata.
    Os gritos vêm de um apartamento do rés do chão do prédio mesmo ao lado. Uma mulher acaba de encontrar o cadáver da irmã. Erika depara com uma mulher brutalmente assassinada: a garganta cortada e a língua dobrada. A mensagem é clara: quem fala, morre.
    Erika é destacada para o caso e descobre que se trata de Vicky Clarke, uma famosa jornalista de investigação que tem o seu próprio podcast. Vicky estava a trabalhar num novo episódio do seu podcast sobre um predador sexual do sul de Londres, que atacava jovens estudantes pela calada da noite. Todos os documentos relacionados com o podcast desapareceram o que significa que Vicky, provavelmente, descobriu provas incriminatórias a respeito do assassino e foi morta por isso.
    Porém, o caso dá uma reviravolta perturbadora quando se descobre que o corpo foi identificado erroneamente como sendo o de Vicky, mas é, afinal, de uma jovem médica estagiária que morava no mesmo edifício.
    Com poucas pistas e muitas perguntas, Erika lança-se numa luta contra o tempo para encontrar a jornalista desaparecida e evitar que o assassino ataque novamente.
    
    «É impossível não virar as páginas avidamente para ver o que acontece a seguir!» The Times
    
    «Empolgante a cada reviravolta!» Jeffery Deaver
    Show book
  • O Fim do Ocidente - cover

    O Fim do Ocidente

    Francisco Freitas Gomes

    • 0
    • 0
    • 0
    A comunidade mundial encontra-se perante um ponto de viragem histórico. Nas últimas décadas tem-se tornado evidente o alinhamento de uma nova ordem global na qual o estatuto bicentenário do Ocidente como centro global da política e da economia mundial está a ser substituído pela afirmação de novas potências, lideradas pela China e pela Índia.
    
    Antes do fim da presente década, a civilização Ocidental deixará de ser o bloco cultural de referência do desenvolvimento mundial, e não só a China ultrapassará os Estados Unidos como a principal economia do planeta, mas também a Índia ultrapassará o Reino Unido como o terceiro estado mais produtivo.
    
    Neste momento, a questão mais pertinente que se coloca aos estados ocidentais, especialmente aos Estados Unidos e à União Europeia, é como enfrentar esta alteração nas regras do jogo internacional e adaptar a sua estratégia de forma a manter alguma relevância no contexto global das nações.
    
    Paradoxalmente, só admitindo o seu próprio declínio poderá o Ocidente ser bem-sucedido nesta nova ordem mundial, encontrando uma renovada voz num planeta no qual já não tem o poder para impor os seus ideais e abraçando uma nova abordagem que lhe permita materializar os seus objetivos num mundo diferente e cada vez mais diverso.
    Críticas
    «Neste quadro de dúvidas, ansiedades e interrogações, este livro de Francisco Gomes é uma reflexão útil e necessária. Vem no momento certo. Com a intensidade analítica que se impõe. A desafiar a nossa reflexão individual e colectiva. Não podia ser mais oportuno.»
    Luís Marques Mendes
    Show book
  • O Rapaz - cover

    O Rapaz

    Cláudio Ramos

    • 0
    • 0
    • 0
    PODEMOS AMAR ALGUÉM UMA VIDA INTEIRA?
    
    Sou dos que acredita que se pode amar uma pessoa a vida toda e toda a vida pode até ser pequena para tanto amor. Não temos de amar todos na mesma medida, nem tomar o pulso ao que os outros sentem. Vamos aprendendo com a idade que o amor é só isso e nada mais. Não o devemos exibir, complicar, humilhar, amachucar de forma a chamar a atenção para outra coisa qualquer. O amor é só amor e qualquer história de amor conta isso mesmo.
    
    A história deste livro é a de uma paixão vivida fora de tempo, talvez fora de horas, por duas pessoas que se encontram no lugar certo, mas no tempo errado.
    
    Quando me perguntam porque escrevo sobre o amor, é porque não acredito que exista força maior. O amor é agarrar em coisas boas e transformar a vida, colando-as umas nas outras de maneira que fiquem poucos espaços para outra coisa que não seja o amor. É amar um lugar, um cheiro, uma lembrança, um animal, uma música, é gostar de andar na rua, é ter vontade de sentir a chuva, o vento, de aproveitar o sol.
    
    O amor é vida que cada um de nós tem de aproveitar se nos bater à porta. Nunca percam de vista a vossa pessoa certa. Vale sempre a pena tentar. Sempre!
    Show book
  • Onde Está o Branco em Ti? - cover

    Onde Está o Branco em Ti?

    Ricardo Antunes

    • 0
    • 0
    • 0
    Às vezes, um momento — um só momento — altera toda a nossa vida para sempre.
    Mas, e se depois nos fosse dada a oportunidade de começar tudo de novo?
    Se tivéssemos a sorte de perceber que a estrada que nos conduz à felicidade começa com um primeiro passo e que este só pode ser dado por nós mesmos?
    Que tudo aquilo que não fazemos por medo é fruto de pensarmos que temos alguma coisa a perder?
    Que cada dia é um momento especial para ser celebrado?
    Que o Amor é a única coisa real nesta vida e tudo o resto é uma ilusão?
    E se, finalmente, uma última vez, tivéssemos a hipótese de nos encontrarmos frente a frente com a vida que sempre desejámos ter?
    O amor está vivo. Temos de o procurar enquanto vivemos. Enquanto ainda podemos procurar.
    O caminho que escolhemos depende apenas de nós.
    
    Anos 90. Final do século XX . Uma morte absurda e inesperada desperta um grupo de amigos para a efemeridade da vida e leva-os a procurar respostas para o sentido da existência.
    
    Impelidos pelo espírito de aventura e pelo desejo intenso de descobrir a verdade, vão confrontar-se com o mundo, com os outros e, finalmente, consigo mesmos, numa viagem intensa de felicidade, alegria e realização, mas também de aparências, lágrimas e desilusões.
    
    À medida que avançam, ficam cada vez mais próximos dos limites a que conduzem as suas escolhas. E é aí que se dá o confronto entre a decisão de esquecer tudo e retomar os dias de sempre, ou seguir, definitivamente, o caminho que os levará às respostas que, afinal, sempre procuraram.
    Show book
  • Meditações e Aforismos - cover

    Meditações e Aforismos

    Johann Goethe

    • 0
    • 0
    • 0
    UM DOS AUTORES MAIS LIDOS DE SEMPRE
    
    Um livro de meditações e aforismos é um verdadeiro guia para a vida, essencial para despertar reflexões e clarificar o nosso pensamento.
    Johann Wolfgang Goethe foi um dos maiores génios da literatura mundial. Além de conselheiro privado na corte do Duque de Weimar, onde ajudou a supervisionar grandes projetos de mineração, construção de estradas e irrigação, também pintou, dirigiu peças, realizou pesquisas em anatomia, botânica e ótica — e ainda produziu autênticas obras-primas de todos os géneros literários.
    
    «NÃO É O HOMEM INTELIGENTE QUE GOVERNA,
    
    MAS SIM A INTELIGÊNCIA; NÃO É O HOMEM SÁBIO, MAS SIM A SABEDORIA.»
    
    Neste livro estão compilados alguns dos seus mais valiosos pensamentos e reflexões a respeito da vida, da literatura, da arte, da ciência e da natureza, entregues em meditações e aforismos que despertam e revelam toda a essência do ser humano.
    Com um frescor e brilhantismo sem par, este livro é um ponto de contacto indispensável com a obra de Goethe e evoca o incrível génio de um dos maiores escritores de todos os tempos.
    
    «TODA A ARTE DE VIVER CONSISTE EM DESISTIR DA EXISTÊNCIA PARA EXISTIR.»
    Show book
  • O Milionário Dentro de Ti - cover

    O Milionário Dentro de Ti

    Orison Swett Marden

    • 1
    • 1
    • 0
    Muitas vezes perguntamo-nos porque é que certas pessoas, aparentemente sem estarem em melhores circunstâncias que nós, obtêm bastante mais da vida. Parece injusto que, apesar de todo o esforço e labor, estejamos ainda longe de alcançar o que tanto desejamos. O certo é que nunca poderemos obter aquilo que pensamos que não conseguiremos obter. Os anseios do nosso coração e as aspirações da nossa alma são profecias, previsões, precursores de realidades. São indicadores das nossas possibilidades, das coisas que podemos alcançar.
    
    Todos nós temos o mesmo número de horas por dia, o mesmo número de dias por ano, e a diferença principal entre o sucesso e o fracasso assenta no uso que damos às horas e aos dias. É aquilo que pomos no tempo que passa, só isso e nada mais, que constitui toda a vida, todo o caráter, todo o sucesso. A oportunidade de ouro de que estamos à procura está em nós mesmos. Não está no nosso ambiente, não está na sorte ou no acaso, e não depende da ajuda dos outros, apenas depende de nós.
    
    Pense em grande, olhe a vida de frente, e nunca, mas nunca, desista.
    Críticas
    «Dinheiro, influência e estatuto não são nada comparados com cérebro, princípios, energia e perseverança.»
    Tony Robbins
    Show book