Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Coração rendido - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Coração rendido

Michelle Reid

Publisher: Harlequin, una división de HarperCollins Ibérica, S.A.

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Joanna adorava Sandro Bonetti, mas sabia que nunca poderia dar-lhe o que ele realmente necessitava. Por isso, decidiu abandoná-lo… Dois anos mais tarde, não teve escolha senão pedir ajuda a Sandro. Ele concordou em ajudá-la, mas com uma condição: que voltasse a ser sua esposa, que voltasse para a sua cama...
Available since: 03/31/2020.

Other books that might interest you

  • A Feiticeira de Santa Teresa - cover

    A Feiticeira de Santa Teresa

    João Damaceno

    • 0
    • 1
    • 0
    Um romance brasileiro cheio de aventuras, em uma leitura com humor e em uma linguagem no estilo carioca. Um livro que expressa o que faz um homem por uma paixão, suas loucuras por amor.O que um homem faria por uma paixão?A leitura do livro A feiticeira de Santa Teresa te proporciona viajar por um relacionamento nada comum. Ele narra as aventuras de Joao Damasceno e suas confusões amorosas.Um romance cheio de narrativas engraçadas, que envolve até feitiçarias...Essa é uma história sobre o amor e seus desvios.Sufocada num abraço, num tempo e num espaço que não sou capaz de esquecer. Esse livro não é uma reclamação, pelo contrário, ele é quase uma oração pedindo por liberdade e pelo fim de tanta saudade: a palavra é minha resposta, minha confissão.Foi escrito inteiro em aviões, quartos de hotéis, palcos e camarins num velho iPhone seis. E também nas madrugadas insones onde eu tentava entender os caprichos do destino e os motivos do desejo. É uma história sem capítulos, foi vivida e escrita num só fôlego.
    Show book
  • Meu velho guerrilheiro - cover

    Meu velho guerrilheiro

    Álvaro Filho

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma narrativa carregada de tempo, de memórias sobre os ombros, corpos enferrujados com cheiro de maresia, um testemunho de histórias de lembranças incertas. O romance 'Meu velho guerrilheiro' conta a história de um escritor autoexilado no estrangeiro que retorna à cidade natal (Olinda), a pedido da mãe, para tentar demover o pai da ideia de matar o presidente, que assumiu o poder após um golpe. Álvaro Filho nos ensina que é preciso “silêncio para ouvir o vento”, tempo para entender a afetividade de lugares e coisas, calma para engolir desconfortos, e sabedoria para compreender nossa ancestralidade. 'Meu velho guerrilheiro' é como um sólido recife que se desmancha no ar e o vento a varrer “carne, osso, sangue, papel e tinta.”
    Show book
  • A Derrota de Lady Lorinda - cover

    A Derrota de Lady Lorinda

    Barbara Cartland

    • 1
    • 7
    • 0
    "Ganhou a aposta e o amor de uma mulher incapaz de amar!"O baile à fantasia estava no auge. De repente, todos os olhares se voltaram para a porta, por onde um cavalo negro acabava de entrar. Nele vinha montada uma mulher completamente nua, cujos cabelos, de um ruivo-dourado, lhe caíam até abaixo da cintura. Os olhos verdes, enormes, tinham um brilho divertido e desafiador. Não usava máscara, nem era preciso. Todos sabiam que só a excêntrica Lady Lorinda se atreveria a tanto. “Uma verdadeira tigresa”, comentavam os homens, cobiçosos. Apenas um a olhava com reprovação e desprezo, e naquele momento, Durstan Hayle jurou a si mesmo que domaria aquela mulher selvagem, mesmo que fosse necessário usar um chicote!
    Show book
  • A Casa Encantada - cover

    A Casa Encantada

    Barbara Cartland

    • 0
    • 0
    • 0
    Fábia ajoelhou-se no chão, de mãos postas e cabeça baixa. Escondido na semi-escuridão do quarto, o Duque a observava, fascinado. De repente, notou que ela estava envolta numa luz estranha, que não vinha da lua, mas sim qualquer coisa... sobrenatural! E então, ele compreendeu tudo o que, sempre tinha negado. Como Fábia costumava dizer, havia uma espécie de magia, naquela casa. As vibrações dos seus antepassados, os que lá moraram,  permaneciam ali, continuavam no ar e foram essas forças misteriosas que o traíram, pois era ironia do destino,  depois de tantos anos de ausência, acabar por encontrar naquela casa, a mulher que lhe estava destinada...,
    Show book
  • A Livraria dos Achados e Perdidos - cover

    A Livraria dos Achados e Perdidos

    Susan Wiggs

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma história sobre recomeços, o amor e a paixão pelos livros, conheça o romance contemporâneo que conquistou milhares de leitores da best-seller Susan Wiggs, autora de Mapa do coração e Clube de Costura dos Corações Remendados.
    Após uma tragédia, Natalie Harper herda a charmosa mas praticamente falida livraria antiga de sua mãe, localizada num prédio histórico no centro de São Francisco, na Califórnia, e a responsabilidade de cuidar do seu avô doente, Andrew.
    Com a recusa de Andrew em vender a loja, Natalie deixa sua antiga vida — segura, confortável e previsível — para trás e volta para São Francisco determinada a recuperar a livraria que um dia foi seu lugar favorito no mundo. Porém, sua vida se parece mais com um livro de horror do que com um conto de fadas. O prédio está caindo aos pedaços, as dívidas se acumulam rapidamente, a saúde do avô entra em declínio e ela não consegue ver uma luz no fim do túnel.
    Natalie precisa de um sinal, ou pelo menos de um livro que a ajude a resolver seus problemas, mas em vez disso recebe Peach Gallagher, contratado por sua mãe para fazer reparos no prédio. À medida que Peach começa seu trabalho, Natalie se vê envolvida numa jornada de novas conexões, descobertas e revelações, de artefatos antigos escondidos nas paredes da livraria até verdades inexploradas sobre sua família, seu futuro e seu coração.
    Show book
  • Linda Flor da Madrugada - cover

    Linda Flor da Madrugada

    Barbara Cartland

    • 1
    • 2
    • 0
    Petula é uma órfã que vive em grande pobreza e está a espera do seu tio a vá buscar para ampará-la.Um dia aparece Adrian  Chester em sua casa procurando auxílio para o conserto de seu transporte. Que estranho que um acidente de um faetonte pudesse trazer tal encantamento à vida de Petula! Vivendo ela no campo, não estava acostumada a companhias tão charmosas como o Major Adrian Chester. Que feliz destino estaria traçado, e o teria forçado a entrar pela noite na sua casa? E que maravilhosa noite foi… mas a manhã foi ainda mais maravilhosa: "Não pude dormir pensando em você"- disse o Major quando, de repente, ele a beija apaixonadamente. O beijo foi tão perfeito, que Petula imagina não existir mais ninguém ao cimo da terra para ocupar esse lugar secreto e idílico do mundo, a não ser eles os dois. Mas quando esperava que o Major a beijasse de novo, ele diz: "Tenho que partir o mais rápido possível.”  Iria esse encantamento terminar nesse momento ... ou iria ficar marcado para sempre?
    Show book